Tribunal do amor romance Capítulo 731

Elisa ficou atônita.

Ela estava sem palavras com a atitude de Gabriel.

Vendo que ele não tinha nada importante para lhe dizer, falou em voz baixa: “Você pode pensar nos detalhes por conta própria. Estou voltando para meu escritório para trabalhar. Eu paro a qualquer momento com apenas uma palavra sua.”

Depois de dizer isso, ignorou-o e se virou para sair.

Mas, com seus olhos afiados e mãos ágeis, ele agarrou seu braço, não a deixando ir.

Elisa franziu ligeiramente a testa e olhou para ele. “O que você está tentando fazer?”

Gabriel rangeu os dentes. “Você está se aproveitando do fato de que eu não vou encerrar o projeto porque estou de olho no lucro dele?”

Elisa soltou uma risada sarcástica de imediato. “O Grupo Wickam é uma grande empresa. Por que você precisaria de uma quantia tão pequena de dinheiro?”

“Isso é ótimo. Incrível.” Gabriel apertou o braço de Elisa com força. Não lhe deu a chance de pensar em nada e a empurrou para o sofá!

Elisa sentou-se atordoada, olhando para o homem que se inclinava mais perto dela, confusa. “Quem está brincando? Você ou eu?”

Gabriel de repente a segurou, e Elisa não foi rápida o suficiente. Ela levantou as pernas e atacou a região vital do homem!

Mas ele parecia ter adivinhado o que ela estava prestes a fazer. Assim que evitou seu ataque, segurou suas pernas sem causar dor.

A expressão de Elisa mudou instantaneamente. “O que você está tentando fazer?”

Gabriel ficou louco? Por que ele estava fazendo coisas tão incompreensíveis?

Ele sorriu de maneira irônica. “Acabamos de nos divorciar há pouco tempo. Você se esqueceu de quanto me amava antes?”

O coração de Elisa pareceu ser perfurado de repente. E a dor se expandiu gradualmente.

Nesse instante, ambos os corpos não puderam deixar de estremecer levemente.

Os olhos de Gabriel escureceram instantaneamente.

As sobrancelhas de Elisa se franziram levemente. Ela nunca teve muito contato físico com ele. Mesmo que os dois tivessem passado a noite juntos, isso havia acontecido de maneira confusa.

Mesmo que ela não fosse mais uma virgem, ainda não sabia muito sobre o tema.

“Vamos conversar direito, Sr. Wickam. Com nosso relacionamento atual, não deveríamos estar tão próximos, deveríamos?” Elisa tentou dizer o mais calmamente possível. Ela estava preocupada que, se falasse com firmeza, o irritaria, o que seria mais desvantajoso para ela.

Mas...

Gabriel não a soltou. Em vez disso, a segurou e disse friamente: “Talvez eu tenha sido fácil demais com você, então você se acha demais. Te dei a oportunidade de sair, mas você não soube aproveitá-la. Não me culpe por ser impiedoso.”

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Tribunal do amor