Tribunal do amor romance Capítulo 732

As sobrancelhas de Elisa se franziram com força. Ela olhou para a pessoa à sua frente com frieza. O que ele quer dizer com me dar uma oportunidade de saída?

E o que aconteceu entre nós que esse homem precisa me dar uma saída?

Ao ver o olhar penetrante de Gabriel dirigido a ela, a paciência de Elisa estava se esgotando. Finalmente, ela perguntou em voz baixa: “O que você quer, afinal?”

Naquele momento, Elisa estava deitada no sofá enquanto Gabriel a segurava. Ela não tinha forças para lutar.

A frieza nos olhos dele aumentou. Ao perceber que ela estava confusa, a fúria dentro dele borbulhou sem razão e lentamente começou a subir. Até Gabriel se surpreendeu com isso. Desde quando uma mulher desperta tais emoções dentro de mim?

Isso não era bom.

Mas ele não pôde deixar de dizer friamente: “O que você acha? Agora, toda a empresa está falando sobre nós. Quantas vezes já perguntei? Você tem coração?”

Elisa respondeu: “O que você está tentando dizer?”

Naquele momento, ela estava perplexa. A impaciência em seus olhos aumentou, e isso irritou ainda mais o homem.

Ela o observou levantar a mão, e quando pensou que ele ia dar um tapa nela, ouviu…

Bang!

Gabriel deu um soco na parte de trás da cadeira ao lado de Elisa com violência.

O som foi excepcionalmente agudo porque estava bem ao lado dela.

A expressão de Elisa mudou ligeiramente. Vendo que o homem estava sem paciência, ela gritou furiosamente: “Por que você está agindo como um louco?”

As sobrancelhas de Elisa se franziram imediatamente. Ele está doente?

Ele não entende a minha língua?

O riso de Gabriel fez as sobrancelhas de Elisa se franzirem. Ela se protegeu inconscientemente ao olhar para o homem à sua frente.

Ao ver o homem lentamente se inclinando e o seu rosto bonito se aproximando, a expressão dela mudou instantaneamente. “O que você está fazendo?”

Os olhos frios de Gabriel a encaravam, e os traços afiados de seu rosto atraente eram assustadores. No momento seguinte, ela viu seus lábios finos se abrindo ligeiramente e ouviu sua voz fria em seu ouvido. “Com tal postura e distância entre nós, o que você acha que podemos fazer? Preciso fazer algo antes que você saiba o que fazer?”

As pupilas de Elisa se dilataram de imediato. Sem pensar, ela levantou as mãos e empurrou contra o peito dele. Ao sentir os músculos firmes do homem, ela ficou envergonhada e furiosa. Mas, mais do que isso, estava inquieta.

No momento seguinte, ela gritou ferozmente para o homem: “O que você está fazendo é ilegal!”

Gabriel sorriu de imediato. “Ilegal? Você pode me processar.”

Depois disso, ele não lhe deu chance de reagir e tomou o controle de seus lábios.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Tribunal do amor