Tribunal do amor romance Capítulo 570

Jeremias resmungou: “Ah, seja mais sensato!”

Se a tarefa de fato fosse perigosa, Gabriel iria sozinho em vez de pedir a Vincent.

Somente então Vincent recobrou a compostura e gritou: “Que diabos? Devia desfazer amizade com vocês! Tudo o que fazem é me enganar!”

Gabriel sorriu e levou o copo de vinho aos lábios para dar um gole enquanto Vincent perdia a cabeça e olhava feio para ele. “Bem feito, você vai continuar solteiro para sempre! Nunca se importa com os outros, mas está desejando que Elisa se apaixone por você de novo? Em seus sonhos!”

Após dizer isso, Vincent se levantou e fingiu ir ao banheiro, com medo de ser repreendido.

Jeremias se divertia enquanto Gabriel lançava um olhar frio para Vincent, sem intenção de incomodá-lo.

Depois que Vincent foi ao banheiro, Jeremias se virou para Gabriel. “Quando você planeja enfrentá-los?”

“Não aconteceu nada demais ainda, não é?” Respondeu calmamente como se não estivesse envolvido na questão.

Jeremias levantou as sobrancelhas e não respondeu.

Nos dois dias seguintes, o incidente explodiu na internet. Após a negação dos Wickam, os Benetts divulgaram mais “provas” da intenção de Dário de que Gabriel e Nicole se casassem.

No entanto, a família Wickam prontamente fez esclarecimentos e conseguiu provar que todas as evidências foram fabricadas por Rose.

Franzindo a testa, Nicolas respondeu formalmente: “Após aquele incidente, a proibi de postar no Twitter.” De fato, depois que os Wickams publicaram sua clarificação, Rose não tinha mais nada para rebater. Então, se concentrou em disfarçar Linda como uma pessoa com um problema de saúde mental, pois tinha medo de que fosse enviada para a prisão.

Aqueles que estavam ao lado de James não mostraram misericórdia. A língua afiada de Jéssica encarou Nicolas e o sondou friamente: “Naquela época, não obteve nosso consentimento antes de rebater os Wickams, o que fez com que as ações da empresa despencassem e prejudicassem nossos lucros. Como pretende salvar a situação? É capaz de compensar as perdas, Sr. Presidente?”

Sua expressão ficou horrenda.

“Neste ponto, devemos pensar em maneiras de resolver a situação em vez de continuar me criticando. Vamos primeiro nos concentrar em superar essa situação antes de discutir o que aconteceu.”

Jéssica riu de sua loucura. “Situação? Agora, além de pedir desculpas ao Grupo Wickam e se reconciliar, que outras soluções temos? Agiu por vontade própria e ameaçou interromper a colaboração com eles. Veja como estão lidando com a situação agora!”

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Tribunal do amor