Tribunal do amor romance Capítulo 571

Nicolas ficou sem palavras, com um olhar sério. Naquele momento, não tinha palavras para se defender.

James sugeriu: “Sr. Presidente, neste momento, a melhor e única maneira é trazer sua esposa e se desculpar com o Grupo Wickam.”

Ninguém se opôs à sugestão, Nicolas até perdeu o apoio daqueles que costumavam estar ao seu lado.

Em momentos como este, os benefícios de cada um estavam acima de tudo. Agora que seus benefícios estavam em risco, Sr. Presidente não passava de um pedaço de lixo.

Realmente, um acionista que era seu aliado falou friamente: “Não nos importaríamos se o oponente fosse um negócio insignificante, mas é o Grupo Wickam, nosso principal parceiro de colaboração e fonte de renda. Se os perdêssemos como parceiro comercial, dada a situação atual, quem mais ousaria se associar à nossa empresa? Qualquer um que colaborasse conosco estaria indo contra o Grupo Wickam!”

Outra pessoa concordou. “Ele está certo. Embora o Grupo Darcey e o Grupo Wickam estejam em pé de guerra também, o Grupo Darcey não tem negócios conosco. E o Grupo Tabor também não colaborará conosco. Que outras opções tem se recusar a se desculpar com o Grupo Wickam?”

O rosto de Nicolas escureceu ainda mais. Claro, ele sabia que essa era a melhor solução agora, mas já havia cuspido aquelas palavras duras. Seria humilhante se fosse se desculpar com os Wickams agora!

Ficou ainda mais frustrado quanto pensava sobre. Para piorar as coisas, não podia refutar os acionistas, pois percebia seus erros também. Naquela época, não esperava que os Wickams se vingassem dele às escuras...

M*ldição!

De novo, a expressão séria foi restaurada no rosto de Nicolas, e estava ainda mais horrível do que antes.

“Senhor Presidente, você tem ficado em silêncio. Tem outros comentários?” Jéssica olhou-o friamente. Na verdade, todos os acionistas estavam irritados com as ações irresponsáveis da família, mas devido à posição de Nicolas, eles não discutiram diretamente com ele.

Nicolas respirou fundo e finalmente pronunciou: “Com relação a este incidente, deveria ter sido mais prudente. No entanto, espero que vocês possam entender minha situação. Afinal, sou um empresário conhecido, e os Wickams fizeram tais coisas com minha filha. Se vocês fossem os pais, também não poderiam simplesmente deixar passar, poderiam?”

Ele fez um apelo emocional. Mas, infelizmente, os assuntos familiares não eram da conta dos acionistas, então naturalmente não simpatizaram com ele.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Tribunal do amor