Tribunal do amor romance Capítulo 538

Como alguém pode comer nessa situação?

Os garçons saíram depois de servir a comida e fecharam a porta.

Dário parecia calmo enquanto dirigia-se à mesa: “Vamos comer primeiro. Só podemos sair depois de terminar tudo na mesa.”

Nicolas ficou perplexo.

Ninguém pode comer sob estas circunstâncias!

Suas palavras estavam cheias de má intenção, e até o ameaçaram. Nicolas não podia dizer nada agora! Como ele poderia voltar atrás em suas palavras? Em qualquer outra situação, a pessoa querendo quebrar o contrato teria que pagar a taxa de rescisão, mas como Dário disse que pagaria essa taxa, todos os seus caminhos estavam agora bloqueados.

A família Wickam! Eles estão nos enganando!

Nicolas não queria participar desse jantar. Ele não suportava rebaixar seu orgulho. Sua filha foi abandonada, e logo eles serão motivo de piada para o mundo inteiro. Como ele poderia sentar aqui e ter uma refeição com cortesia?

Ele inspirou e tentou controlar suas emoções. Cerrando os dentes disse: “Sr. Wickam, o senhor não acha que está exagerando?”

Dário fixou os olhos nele com certa impaciência: “Por que você diz isso? Eu ouvi o seu pedido e até ofereci pagar a taxa de rescisão como compensação. Ainda assim, você diz que estou exagerando?”

As veias no pescoço de Nicolas incharam enquanto seu rosto ficava vermelho. Ele ferveu de raiva antes de dizer abruptamente: “Você veio com essas intenções!”

Jonas riu baixinho: “Sr. Benett, esses dois não foram feitos um para o outro. Eles não têm nenhum sentimento. Ambos começaram seu relacionamento por culpa, mas agora a culpa foi resolvida. Você acha que esse casamento pode durar?”

“Vocês... Vocês todos...!” Nicolas tremia de raiva. Ele nunca imaginou Jonas como um lobo em pele de cordeiro. Ele era tão descarado com suas palavras. Isso só poderia significar que eles estavam determinados a dissolver esse compromisso!

Nicolas estava preocupado, mas não podia sair. Rose franziu a testa, mas permaneceu imóvel em sua cadeira.

As lágrimas de Linda continuaram a cair enquanto ela perseguia Gabriel.

“Biel, por favor, não vá. Eu te imploro...” Ela estendeu a mão para segurá-lo, mas ele evitou rapidamente sua abordagem. O desprezo em seus olhos era evidente.

“Linda Benett, estou tentando ser gentil com você. Não me provoque.”

Ela sentiu seu mundo todo desmoronar.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Tribunal do amor