Tribunal do amor romance Capítulo 539

Levou um bom tempo para ela recobrar os sentidos. Quando finalmente o fez, Gabriel já estava bem longe dela.

“Biel…” Ela chorou enquanto corria atrás dele, mas o ar frio que ele emanava a fez tremer e parar no lugar. Ela afastou esses pensamentos e continuou correndo atrás dele.

Ela parou diante dele e disse: “Por que você não pode acreditar em mim? Eu não fiz nada!”

“Esta é sua última chance. Saia do meu caminho.”

Gabriel parou e olhou para a pessoa à sua frente. Arrepios percorreram a espinha de Linda e gelaram seu coração quando ele falou.

Ela inspirou profundamente, suas lágrimas continuavam a cair no chão.

Gabriel teria me escutado antes. Eu até conseguia fazê-lo sentir pena com minha atuação. Mas agora, ele está imutável em seus pensamentos.

Nesse momento, Linda se sentiu tonta, e seu cérebro não conseguia compreender a situação. O homem estava se afastando dela. Ela queria se virar para olhá-lo, mas seu corpo não estava cooperando com seus desejos. De repente ela se sentiu fraca, e sua visão ficou turva. Ela não conseguia focar na silhueta do homem, e suas pálpebras pesavam...

Gabriel ouviu o som e franziu o cenho. Ele parou e olhou para trás para ver Linda desmaiada no chão. A irritação em seus olhos se aprofundou. Ele encarou seu corpo imóvel antes de ligar para sua mãe.

“Chame alguém da família de Linda; ela desmaiou.”

“O que aconteceu?” Mônica ficou chocada, mas Gabriel não viu necessidade de explicar. Ele também não se importava com ela, então desligou e seguiu seu caminho. De acordo com sua experiência, Linda poderia estar fingindo novamente. Ele só ligou para a mãe por moralidade, caso ela realmente tivesse desmaiado. Ele não sentia mais culpa.

...

Ele continuou ligando. Seu rosto ficou mais sombrio, e a emoção refletida em seus olhos assustaria qualquer pessoa ao seu redor.

Elisa tinha bloqueado seu número!

Eu tentei cortar meus laços com Linda, mas e ela?

Gabriel bateu com a mão no volante e acelerou dali.

...

No andar de cima, Raquel havia estado parada na janela por um tempo. Quando viu aquele Rolls Royce chamativo sair, não pôde deixar de exclamar: “O carro partiu. Ficou parado ali por um tempo, mas acabou de sair. Quem será o figurão...”

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Tribunal do amor