Tribunal do amor romance Capítulo 537

As expressões de Nicolas e das pessoas ao seu redor mudaram. Eles sabiam que a outra parte não descansaria até que dissolvessem o noivado.

“Se você queria cancelar o noivado, deveria ter dito. Por que teve que agir com tanta arrogância?” Nicolas zombou.

Gabriel lançou-lhe um olhar frio, mas Nicolas evitou o seu olhar. Então, ele virou-se para Dário e anunciou profundamente: “Uma vez que o Sr. Wickam decidiu, posso dizer que não estava destinado a ser. Já que estamos cancelando nosso noivado, devemos também interromper todos os nossos projetos de colaboração!”

Suas palavras não admitiam argumentos.

Rose pareceu ganhar ânimo com suas palavras; ela endireitou-se. A família Wickam era poderosa, mas a colaboração também era importante. Ela não acreditava que abririam mão de uma oportunidade tão boa. Estava certa de que viriam implorando em breve. Ela gostaria de ver se seriam tão teimosos naquela hora.

Quanto a Linda...Estava em pânico no momento. Ela pensava que Gabriel era impotente e não priorizava a colaboração entre suas famílias.

Enquanto estava perdida nesses pensamentos, Dário sacudiu a cabeça em arrependimento e perguntou ao marido dela: “Você precisa ir tão longe?”

Nicolas sentiu que poderia se beneficiar dessa interação. Então estufou o peito e disse confiantemente: “Sr. Wickam, acha que estamos indo longe demais? Foi você quem quis cancelar o noivado e tornar nossa filha motivo de riso para o mundo. Prefiro fazer isso a sermos escravos do seu dinheiro.”

Ele recostou-se casualmente, como se estivesse esperando que Gabriel acendesse seu cigarro.

Rose sentou-se ao lado de seu esposo, apoiando-o. As outras pessoas sabiam que eles tinham o poder de negociar com a família Wickam, pois eles eram parceiros essenciais da família Wickam, mas...

Ele está falando sério?

A quantia na rescisão poderia ser uma grande soma para um observador comum, mas para o Grupo Wickam, era troco. Além disso, eles se beneficiavam mais trabalhando internamente do que em colaborações. Dário não esperava ganhar tanto hoje. Tinha vindo com a intenção de dissolver o noivado, mas havia mais boas notícias para comemorar. Se a família Benett soubesse de suas verdadeiras intenções, provavelmente ficaria irritada.

Os nervos no rosto de Nicolas estavam tremendo. Ele estava tão chocado que não conseguia dizer uma palavra. Toda sua teimosia de antes evaporou instantaneamente. Até Rose estava se sentindo derrotada. Tinha dito a Linda para permanecer firme, mas... agora nem conseguia se segurar.

O clima ficou solene, e a família Benett permaneceu quieta. Foi nesse momento que os garçons trouxeram os pratos para a mesa.

Dário pegou seus talheres e disse feliz: “Vamos comer.”

Linda estava cheia de perguntas.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Tribunal do amor