Tribunal do amor romance Capítulo 452

Embora Linda não tenha dito explicitamente, Gabriel já sabia, pois podia perceber pelo estilo e abordagem de todo o projeto que era criação de Elisa.

No momento em que percebeu a verdade, ficou atordoado e achou inacreditável.

Depois de contar a ele tudo o que queria dizer, Linda se sentiu aliviada. Ela o olhou atentamente e murmurou suavemente: “E-Eu não tive outras opções. A gestão da empresa acha que Elisa ainda precisa de experiência e não pode lidar com esse projeto, mas o Sr. Darcey... talvez ele realmente goste dela e queira cortejá-la através desse assunto. No entanto, a empresa não deveria colocar sua reputação em risco e não queremos que os outros falem sobre isso. Então, dada essa situação... e-eu só quero perguntar s-se v-você...”

As palavras ficaram presas em sua garganta, pois ela ficou mais desconfortável. Por que papai me pediu para falar com Gabriel sobre isso? Por que ele quer que eu assuma essa proposta?

Anteriormente, ela realmente pretendia ir embora rapidamente, mas o assistente de Nicolas se aproximou dela, passou a proposta e lhe deu algumas tarefas. Naquele momento, ela rejeitou a oferta, mas o assistente continuou a persuadi-la. Disseram que ela seria a pessoa responsável por tudo, enquanto isso, encontrariam alguém experiente para orientá-la. Se a proposta fosse bem-sucedida, ela teria mais oportunidades de interagir com Gabriel e desenvolver seu relacionamento.

Mas agora ela relutava em assumir a proposta porque pareceria que só procuraram Gabriel depois de serem rejeitados pelo Grupo Darcey.

“Biel, por favor, não me entenda mal. Na verdade, esta proposta... esta proposta é...”

Ela fechou os olhos. Não queria estragar a impressão dele sobre ela, então só podia explicar a situação da maneira mais tática possível.

A empresa é o trabalho árduo do papai. Tenho que recuperá-la passo a passo com meu próprio esforço. Não posso depender dos outros, senão seria considerada apenas um rostinho bonito. Se isso acontecer, os funcionários não ficarão persuadidos, como Linda disse, e não conseguirei liderar bem a empresa.

William sorriu e murmurou: “Sim. Eu tenho confiança em você.”

Enquanto isso, a voz de Linda emergiu novamente pelo alto-falante.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Tribunal do amor