Tribunal do amor romance Capítulo 453

“Então... na verdade, ninguém se importou e permitiu que ela fizesse o que quisesse. M-Mas eu não esperava que ela fosse tão capaz e executasse as propostas tão perfeitamente.”

Por mais que ela não quisesse admitir, era inútil esconder qualquer coisa dada a situação atual. Além disso, esse assunto não era um segredo. Ela imaginava que Gabriel já soubesse disso.

Ele ainda não disse uma palavra. Em pânico, continuou: “Os requisitos no contrato são claramente para desencorajá-la. Todos pensaram que era impossível pedir um investimento tão grande ao Grupo Darcey. M-Mas eu mal sabia...”

Ela fingiu que não sabia como continuar dali porque já tinha dito tudo o que queria dizer.

Estava esperando a resposta dele para ver se concordaria em substituir Elisa por alguém mais experiente.

Estreitando os olhos, ele virou-se para ela. “Então, você espera que eu assuma este projeto e substitua Elisa por alguém mais experiente?”

Houve uma leve mudança na expressão de Linda. O pedido que ela estava prestes a fazer ficou preso em sua garganta, porque tanto ela quanto Elisa eram jovens.

Embora todos na empresa pensassem que ela era mais experiente e importante do que Elisa, ela também havia se juntado à empresa a pouco tempo. Então, provavelmente também não poderia conquistar a confiança deles. Os funcionários apenas a respeitavam por causa de seu status. Se não fosse por Nicolas, ela não saberia como os outros a receberiam.

Houve um momento de silêncio no carro enquanto ela o olhava ansiosamente. Verdade seja dita, essa proposta era incrível. Por mais que ela não quisesse admitir, tinha que concordar que a proposta de Elisa era perfeita, o que a deixava verde de inveja.

Naquele momento, o tempo parecia ter parado. Por outro lado, na van, William olhou para Elisa com um sorriso e perguntou: “Acha que Gabriel vai assumir essa proposta?”

Ambos entraram no carro pelo outro lado, então ele não estava sentado no banco do motorista. Em vez disso, eles estavam sentados um ao lado do outro na fileira do meio.

Elisa sorriu. “Quem sabe.” Sua expressão parecia calma e indiferente.

Ele riu. “Aposto que ele aceitará e pedirá para você ficar encarregada. Você acreditaria nisso?”

O que ele acabou de me dizer? Meus ouvidos falharam?

Ele guardou a proposta com desdém e não pretendia devolvê-la. “Vou pedir a Thomas que vá encontrar seu pai amanhã.”, ele declarou.

Atordoada, Linda balançou a cabeça em descrença, com os olhos arregalados. “V-você está tentando se vingar da Elisa? Se algo der errado, a reputação dela será arruinada para sempre...”

Ele riu. “Você acha que vou usar centenas de bilhões para me vingar dela?”

Ela poderia adivinhar o que ele ia dizer em seguida, mesmo que ele não dissesse.

Aposto que ele vai dizer: Ela não é digna disso.

Enquanto isso, William desligou a tela do celular e parou de ouvir a conversa. Então, virou-se lentamente para olhar para Elisa.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Tribunal do amor