Tribunal do amor romance Capítulo 451

Linda estava desanimada. Nem mesmo fizemos uma refeição adequada e ele já está me pedindo para ir embora? Bem, teríamos nos separado se eu não o esperasse no corredor, e ele não teria se oferecido para me levar para casa. Não devo ser muito ambiciosa.

Com esse pensamento, ela concordou obedientemente. “Tudo bem, mas há algo que quero te contar. É sobre a empresa.”

Ele virou-se para olhá-la. Vendo que ela ainda estava parada no lugar, perguntou: “Quer falar aqui sobre isso?”

Surpresa, ela murmurou rapidamente: “N-Nós podemos falar no carro.”

Ele não respondeu, mas continuou andando na frente.

Elisa virou-se para William com um olhar inquisitivo. Isso é o espetáculo que você queria que eu visse? Eles estão indo em direção ao carro. Não há nada para ver.

Um sorriso leve apareceu nos lábios de William. “É o carro da Linda”, ele sussurrou.

Os olhos de Elisa tremeram. William pode não ser capaz de mexer no carro de Gabriel, mas ele poderia fazer isso com o carro de Linda. Ele não dirigiu hoje? Ela estava curiosa.

De fato, Gabriel entrou no carro de Linda. Só então Elisa percebeu que ele queria levar Linda para casa e pediu a outra pessoa dirigir o seu carro. Provavelmente, ele pediria ao motorista para buscá-lo na casa dela depois.

No entanto, Elisa não estava preocupada com suas especulações. Em breve, ela viu Gabriel no banco do motorista e Linda no banco do carona.

Ao mesmo tempo, William a puxou para dentro da van na frente deles. Então esta é a van dele... Os olhos de Elisa cintilaram.

William virou-se para olhá-la com um meio sorriso, mas qualquer um poderia notar o frio em seus olhos se estivesse perto.

Uma proposta? Elisa franziu a testa e olhou inconscientemente para William. Ele sorriu e disse: “Continue ouvindo.”

Ele levantou a cabeça para olhá-la e perguntou calmamente: “O que você quer dizer com isso?”

William lançou um olhar sarcástico para Elisa. Ela permaneceu em silêncio enquanto a voz perturbada de Linda surgia. “É difícil para mim trazer esse assunto à tona, mas você é meu namorado, então eu tenho que te contar a verdade...”

O rosto de Gabriel escureceu ao ouvir a palavra “namorado”, mas ele permaneceu em silêncio.

Em breve, Linda explicou a ele sobre o incidente. Claro, ela mencionou todas as coisas boas sobre si mesma e diminuiu Elisa. Ao longo de sua descrição, não mencionou nada sobre Elisa ser a criadora da proposta.

No entanto...

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Tribunal do amor