Sr. Joaquim, a sua esposa é a mulher daquela noite! romance Capítulo 490

Depois do jantar, Joaquim acompanhou Rodrigo até o escritório para jogar xadrez.

Dolores observava aquela cena com uma certa incredulidade, e isso fez com que ela começasse a ter uma visão um pouco mais positiva sobre a atitude de Natacha. Seu olhar, antes carregado de desprezo, agora refletia uma ligeira curiosidade e esperança.

Ela, então, perguntou com curiosidade:

— Por que Joaquim está tão animado hoje? Não só aceitou vir para a casa dos seus pais como também está mostrando tanta consideração pelo seu pai? Lembro que nem apareceu no meu grande aniversário, que era um evento muito importante.

— Talvez ele esteja tentando ser um bom marido agora... — Natacha respondeu com um tom melancólico. Sua voz era baixa, quase um sussurro.

No entanto, a vida é injusta. Quando você finalmente escolhe o caminho certo depois de muitos erros, o fim desse caminho já não tem mais ninguém esperando por você.

Natacha se perguntava incessantemente se o relacionamento deles, se fosse apenas entre os dois, poderia ser melhor. Seu coração estava pesado com a ironia da situação.

Dolores a aconselhou, com uma pitada de pragmatismo:

— Você é realmente uma ingênua! Joaquim está mostrando interesse em você. Você deveria aproveitar essa oportunidade e tentar engravidar para garantir que ele fique ao seu lado. Se fosse a Daniela, com certeza ela já teria pegado Joaquim e segurado firme.

Natacha abaixou os olhos, com as longas pestanas quase tocando as bochechas. Ela não respondeu. Sabia que era fraca demais. No passado, ela tinha tentado lutar pela relação, mas não queria brigar por algo que não fosse verdadeiramente puro.

A resignação e a tristeza eram visíveis em seu rosto.

...

No escritório.

Rodrigo já havia vencido dois jogos de xadrez.

Capítulo bloqueado
Você poderá ler este capítulo gratuitamente em:--:--:--:--

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Sr. Joaquim, a sua esposa é a mulher daquela noite!