Sr. Joaquim, a sua esposa é a mulher daquela noite! romance Capítulo 290

Natacha se agachou na frente de Joaquim, se concentrando intensamente enquanto trocava seu curativo. Cada movimento era cuidadoso e preciso, mas o peso emocional deixava suas mãos trêmulas.

Em outras ocasiões, ao cuidar de pacientes comuns, Natacha nunca havia sentido o coração acelerar nem as mãos suarem, mesmo diante dos cortes mais profundos e feridas mais assustadoras. Mas, ao encarar o ferimento de Joaquim, resultado de uma briga para protegê-la, seu coração doía e a tristeza a invadia, dificultando ainda mais sua tarefa.

Joaquim notou a inquietação dela e tentou tranquilizá-la.

- Apenas me trate como qualquer outro paciente, use essa oportunidade para praticar. - Disse ele, tentando aliviar a tensão. Apesar da dor forte causada pelo álcool na ferida, ele manteve o rosto impassível, para não a preocupar ainda mais.

Finalmente, o curativo estava terminado, e Natacha enxugou o suor da testa com um suspiro de alívio. Joaquim não tirava os olhos dela, observando cada detalhe de sua expressão, sentindo a genuína preocupação e carinho que ela tentava esconder. Havia algo mais ali, um sentimento profundo que ela tentava esconder.

Natacha se levantou, descartando as bandagens sujas e outros materiais no lixo apropriado. Ela respirou fundo, aliviada por ter terminado o curativo.

- Pronto, você pode ir para a empresa agora. Eu também preciso entregar meu turno.

Joaquim, no entanto, não se moveu. Seus olhos ardiam com uma intensidade incomum. De repente, ele a puxou para mais perto, envolvendo-a em um abraço firme.

- Joa... Joaquim. - Natacha gaguejou, empurrando seus ombros, a voz baixa e desesperada. - Aqui é o hospital, o que você está fazendo?

Ele a prendeu contra a porta, sua voz baixa e rouca cheia de uma mistura de desespero e determinação.

- Me diga a verdade, por que você tem agido assim ultimamente? Eu não acredito que você não tem mais sentimentos por mim, Natacha. Seus olhos não mentem!

O medo tomou conta de Natacha, temendo que ele fizesse algo imprudente ali mesmo. Ela sussurrou:

Capítulo bloqueado
Você poderá ler este capítulo gratuitamente em:--:--:--:--

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Sr. Joaquim, a sua esposa é a mulher daquela noite!