"Não, nada," respondeu Pamela e Louis assentiu. Ele saiu da cama completamente nu e Pamela desviou o olhar. "Pegue uma cueca ou vista algo para cobrir seu corpo", ela sugeriu.
"Eu já estou indo para o banho? Além de você e eu, quem mais está aqui?" Louis perguntou e riu em voz alta. Ele se perguntou se as mulheres ainda ficam tímidas depois de fazer sexo com um homem. Mas na prática, ele não pode mais esconder seu corpo dela daqui em diante.
Pamela não respondeu, mas não se sentiu confortável em olhar para ele. Ela virou e tentou sair da cama, mas sentiu como se tivesse uma lágrima, uma dor entre as pernas e umidade.
Ela olhou para Louis e seus olhos se encontraram. Ele franziu os olhos e puxou o edredom. Seus olhos foram imediatamente para a cama e viram manchas de sangue, era muito.
Ele olhou de volta para Pamela e a viu desviando o olhar. Ele caminhou até o outro lado da cama e a levantou. Ao se levantar, ele viu que ela ainda estava com sangue e a segurou perto.
"Parece que você ainda está sangrando", ele declarou e disse "fique quieta, vou te examinar", ele se inclinou e viu sangue fresco logo abaixo de sua vagina.
"Deite na cama e abra as pernas", ele instruiu e Pamela de repente esqueceu que estava tímida há pouco tempo. Ela se deitou na cama e Louis separou suas pernas.
Ele inseriu o dedo em sua vagina e havia sangue. Pamela estremeceu com o dedo em sua V e gemeu suavemente. Louis ouviu, mas ignorou.
"Você ainda está sangrando", ele declarou e segurou sua mão, fazendo-a sentar-se. "Fui muito duro com você?" ele perguntou. Para minimizar a dor e o sangramento, ele foi gentil ao romper o hímen.
"Não, você não foi, mas acho que o tamanho e comprimento do seu pênis causaram o estrago, além de você ser habilidoso em me penetrar que agora, estou quase pedindo por mais" Pamela provocou, não levando a sério o fato de que ela é a que está sangrando.
Louis riu. "Vamos tomar um banho quente primeiro", ele sugeriu e a levantou como uma princesa para o banheiro. Ela insistiu que Louis estivesse com ela no banho e ele concordou.
Alguns minutos depois, eles saíram. Louis limpou seu corpo com uma toalha e Pamela fez o mesmo. Ele pediu para Pamela deixá-lo examiná-la e ela concordou prontamente.
O sangramento havia parado e ele disse que ela poderia vestir outra roupa de dormir enquanto ele trocava a roupa de cama. Ele a substituiu por outra, dobrando o lençol manchado de sangue na cesta de roupa suja.
Ele entrou na cama com um roupão desta vez e encontrou Pamela debaixo do edredom nua. "Eu tenho roupas de dormir diferentes para você, vista outra" ele sugeriu.
"Vamos fazer sexo mais algumas vezes antes da manhã. Não posso ficar trocando toda vez" Pamela declarou, aninhando-se nele e pressionando seus seios contra seu corpo.
Louis riu suavemente e a beijou.
Na manhã seguinte, Louis foi o primeiro a acordar. Ele se sentia cansado e fatigado. Mas ele estava acostumado a acordar naquele horário exato, então conseguiu se levantar.
Ela se arrastou para fora da cama e se arrastou para tomar um banho. Ela relaxou na banheira e logo saiu. Ela iria para o funeral de seu pai naquela manhã e precisava se arrumar.
Seu estômago revirava e ela planejava descer para tomar um café da manhã rápido quando Louis entrou. Ela se virou e o viu fechar a porta, caminhando em sua direção.
Ele circundou as mãos em sua cintura e beijou seu pescoço. "Bom dia, querida," disse Pamela. "Bom dia, meu amor"
Ele a levou para ficar em frente ao espelho e a olhou através do espelho. "Você é uma mulher linda, meu amor" ele a elogiou. Ele sorriu para ela e ela corou.
"Obrigada, querido. Você é o cara mais bonito da cidade" Pamela elogiou.
"Obrigado, meu amor" Louis apreciou. Logo, Louis a deixou se vestir e ele olhou para a tela em seu quarto. Ela se virou e o viu, e viu que ele estava verificando os meninos.
As imagens das câmeras de segurança no quarto das crianças estavam e todos os quartos, além do quarto de hóspedes e dos alojamentos, estavam ligados à tela no quarto de Louis.
"Lá atrás, quando eu estava em coma, você prestou atenção nas imagens das câmeras de segurança neste quarto?" Louis perguntou, olhando brevemente para ela antes de colocar o controle remoto para baixo.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Sr. Bilionário, sua esposa volta com quadrigêmeos
Concordo com vc Suheli,o final deixou a de sejar...
bom livro,tipo novela mexicana com traições e intrigas crueis, mais acho que a autora se cansou de escrever no final(incompleto)...
História envolvente, mas cadê os outros capítulos?...