Sr. Bilionário, sua esposa volta com quadrigêmeos romance Capítulo 93

Pamela estava atordoada. O que isso significa? Imagens de CCTV no quarto principal também? "Não, havia alguma?" Ela perguntou.

"Sim" Louis respondeu e sua expressão facial ficou fria. "Quando você fez a cooperação de Hayden falir ou, digamos, quando tentou nos arruinar, fiquei tentado a enviar seus vídeos nus para a internet e isso teria sido o fim de você.

Lembre-se de que você sempre saía do banheiro, com uma toalha escassa em volta da cintura e se admirava diante do espelho, tirando a toalha.

Eu não fiz isso, porque naquela época, eu já estava apaixonado por você" ele pausou e viu sua expressão chocada. "Eu não poderia destruir sua autoestima e reputação para satisfazer meu ego ou me vingar de você.

Meus filhos, como eles serão capazes de andar de cabeça erguida na sociedade quando a nudez de sua mãe já foi vista por todos na internet? Eu simplesmente não posso fazer isso, Pamela.

Eu esperei pelo dia em que eu ficaria nu diante de você e contaria sobre isso e aconteceu. E você é a única mulher que viu minha nudez. E espero que você e eu permaneçamos fiéis um ao outro para sempre?" Louis declarou.

Os olhos de Pamela se encheram de lágrimas. Ela entendeu o que Louis Hayden quis dizer com suas palavras. Ele é um perfeito cavalheiro. Ele entrou em seu escritório naquela manhã e furiosamente disse que poderia destruí-lo em uma hora sem ter que fazer isso durante a noite.

Ele estava certo. Ele até estava ferido e deixou seu terno em seu escritório. Ele ainda foi capaz de se conter de fazer o pior. Ela realmente ultrapassou todos os limites em sua busca por vingança.

"Obrigada pela sua maturidade, Louis" Pamela agradeceu e o abraçou. Ele a acolheu e disse que isso já era passado. Ele disse isso não para ser aplaudido, mas para provar seu amor por ela.

Ele a beijou. "Vista-se, devemos estar indo para o funeral em breve" ele declarou. Depois do funeral, ele iria para a Europa como disse a ela.

"E a sua viagem?" Pamela perguntou. Ele estaria viajando como disse e ainda assim, reservaria tempo para estar com ela no funeral de seu pai?

"Depois do funeral, usarei meu jato particular e viajarei. Mas por favor, mantenha distância e não fique muito íntima de Lucas" ele instruiu.

"Você está preocupado que eu seja descuidada com ele?" Pamela provocou. Ela estava vestindo um longo vestido preto decotado nas costas. Ela olhou para seu namorado, agora vestido com um terno preto e capa.

"Sim. E agora, você é minha, corpo e alma. Não posso permitir que nenhum homem compartilhe minha mulher comigo. Você é exclusivamente minha" Louis Hayden anunciou.

Pamela se aproximou e colocou a mão em seu cinto de designer. "Nas noites frias e solitárias, vou precisar dessa parte de você. Deixe para mim" ela provocou, acariciando a parte da frente de suas calças.

Ela piscou um olho e Louis riu. Ela começou e quando ele a montasse, logo começaria a soluçar e implorar por ele.

"Você quer que eu te sirva outra dose de terapia?" Louis perguntou, arrumando o cabelo e se olhando no espelho.

"Se você estiver disposto" ela declarou, baixando o zíper e acordando o membro adormecido de seu esconderijo.

Louis pausou. Que tipo de mulher é Pamela? Bem, é o funeral de seu pai. Se ela escolher ir tarde, ele a acompanhará. "Levante seu vestido e tire sua calcinha" ele instruiu, desafivelando o cinto.

Pamela estava hesitante e ele a puxou para sentar no sofá. Ele ficou em pé diante dela e ordenou "chupa meu pau", sua voz firme.

"O quê?" Pamela ficou chocada. "Apenas faça" ele a incentivou, tirando o pênis das calças e empurrando-o em sua boca.

Em seguida, sua ereção estava firme e ele se sentou, puxando-a para sentar em suas coxas enquanto a fazia levantar a saia e segurava sua cintura, fazendo-a sentar com as pernas abertas contra seu membro.

É isso, "agora, me fode" ele instruiu. Não demorou muito, ambos estavam gemendo de prazer. As mãos de Pamela em Louis o elogiavam, dizendo que ele era doce e que a foderia todos os dias.

Ela gostou. Ela estava no comando e ele estava aproveitando o momento, gemendo seu nome de prazer. Logo, ele ia gozar e a empurrou para o lado, liberando-se no chão.

"Eu não queria sujar seu vestido. Limpe-se e vamos embora" ele declarou, indo para o banheiro e se limpando antes de retornar para ficar diante do espelho.

" A mamãe não vai mais morar conosco?" David perguntou. Ele olhou para seus irmãos e então todos olharam para seus pais, primeiro para a mamãe e depois para o papai.

Antes que Pamela pudesse responder, Louis a interrompeu "sim, sua mamãe agora mora aqui a partir de agora. Mas vamos viajar e ninguém vai ficar com vocês. Voltaremos para buscá-los quando voltarmos" ele explicou.

Pamela olhou para Louis e ele a encarou de volta com uma expressão séria. "Não vamos viajar juntos?" Ele perguntou, com o rosto sem nenhum sorriso.

"Huh" sem saber como responder a ele. Romeo quase riu alto. Parece que o chefe estava insistindo que viajassem juntos, mas ela não estava disposta a ir com ele.

Vinte minutos depois, eles estavam a caminho do funeral. Louis usava óculos escuros e seu rosto parecia sem expressão. Ele estava trabalhando em seu computador e fazendo algumas ligações também.

Ele tirou um contraceptivo de seu paletó e deu a ela junto com uma garrafa de água. Ele simplesmente estendeu para ela sem dizer uma palavra, Pamela entendeu e desembrulhou, empurrando-o com a água.

Ele olhou para ela com um aceno antes de voltar ao trabalho. Ele havia pedido ao seu médico para prescrever um bom contraceptivo que não afetasse sua namorada e enviou para ele através de seu assistente, muito antes de Pamela acordar.

Lucas ligou para Pamela "Alô" ela disse assim que atendeu o telefone. Lucas queria saber se ela estava a caminho e Pamela disse que sim. Eles logo estariam lá.

Quando chegaram, Lucas já estava lá, mas ficou parado a certa distância. Quando viu Pamela descer, ele se aproximou e apertou as mãos de Louis e abraçou Pamela.

Pamela agradeceu por ele ter vindo. Ela se aproximou de Freya e Emma como a família imediata do falecido. Greg também se aproximou e segurou Pamela pelos ombros.

"Greg Freeman ama Pamela. Mamãe me disse que ele foi quem sugeriu sua sobrinha para minha família naquela época" Louis sussurrou para Lucas.

"É a atração do sangue. A verdadeira identidade de Pamela é uma Freeman. Ela é realmente sua sobrinha" Lucas deixou escapar. Ele imediatamente se arrependeu do que disse. Mas então ele deixou isso de lado. Louis não era alguém que saía falando sobre assuntos que não lhe diziam respeito.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Sr. Bilionário, sua esposa volta com quadrigêmeos