Sr. Bilionário, sua esposa volta com quadrigêmeos romance Capítulo 91

Louis abriu os olhos. Ele pensou que ela já estivesse dormindo. Ele acariciou o cabelo dela e respondeu "meu amor". Vendo que ela se aconchegou mais perto, ele a abraçou firmemente.

"Faça amor comigo" pediu Pamela. Ela quer agora. Ela está pronta e espera que ele concorde com o pedido.

Louis pausou. Houve silêncio por alguns segundos. Ela está falando dormindo? Isso se existe algo assim. Ele não se mexeu nem respondeu a ela. Ele fingiria ter adormecido. Ele assumiria que não ouviu o que ela disse.

"Eu sei que você me ouviu, não finja estar dormindo. Eu também não dormi, estava esperando você atender ao meu pedido" Pamela o cutucou.

"Vamos apenas dormir esta noite. Da próxima vez nós fazemos" Louis Hayden recusou. Ele se afastou gentilmente dela, criando um espaço entre eles.

"Você está me pagando na mesma moeda, certo?" Pamela perguntou, se aconchegando mais perto e puxando-o com mais força para si do que antes, ela colocou a mão no botão de seu pijama.

"Não, não estou. Este não é o momento certo para isso. Quando você estiver pronta, eu saberei" ele respondeu e fechou os olhos. Ele não queria que ela falasse sobre isso novamente. Eles deveriam apenas dormir.

Pamela passou gentilmente a mão em seu pijama, e desabotoou-o suavemente. Quando restava o último botão, Louis colocou a mão sobre a dela, "Pamela, por favor pare"

Mas ela não respondeu. Ela removeu o último botão e acariciou seu peito peludo. Louis fechou os olhos, mas não estava dormindo, ele não conseguia dormir enquanto a mão de Pamela parecia carregar eleições capazes de despertar seus desejos.

Pamela se levantou para acender o abajur. Ela encontrou os lábios de Louis e roçou os lábios nos dele. Ela o beijou, e ele a beijou de volta.

Seus seios sem sutiã, pressionados contra seu peito peludo. Louis circulou as mãos ao redor dela e a beijou docemente. "Você tem certeza de que quer que façamos sexo esta noite?" Ele perguntou, enquanto se afastava do beijo e encarava seus olhos.

Pamela assentiu e isso resolveu. Ele a virou e possuía seus lábios. Agora estava quente e eles ansiavam por mais um do outro.

Todos os desejos que Louis havia reprimido foram liberados. As autocontenções de Pamela foram abandonadas. Em poucos minutos, suas roupas estavam fora, Louis Hayden estava beijando Pamela por todo o corpo.

Pamela gemeu, desejando que ele a tomasse logo. Mas Louis estava ganhando tempo, deliberadamente prolongando e enlouquecendo Pamela. Quando ele beijou sua barriga, viu a cicatriz fraca, a evidência deixada da cesariana pela qual ela passou, ele supôs.

Pamela sentiu a dureza do pênis de Louis, cutucando-a enquanto continuava a beijá-la. Ele voltou para chupar seus mamilos e Pamela se ergueu em desejo. Ela o queria, queria que ele deslizasse para dentro dela e a fizesse mulher de uma vez.

Mas, em vez disso, Louis deslizou um dedo por sua vagina. Pamela gemeu suavemente de prazer. Ele enfiou seu dedo longo mais fundo, sua umidade escorrendo e ele pausou, sentiu seu hímen e olhou para ela.

Ele sabia que ela era virgem, não havia necessidade de fazer qualquer pergunta, apenas permitir que seus olhos permanecessem nos dela, os olhos de Pamela, implorando para que ele a tomasse logo.

Ele acariciou seu clitóris e Pamela não aguentou mais. Ela gemeu mais alto e implorou "por favor me fode, Louis, não consigo mais suportar a tortura" ela implorou, puxando-o para si.

Ela sabia que havia chegado ao clímax de sua espera. Ela sentiu sua umidade escorrendo por suas coxas, sua dureza e rigidez, tudo pronto para lhes dar o prazer que desejavam, mas Louis estava torturando-a em vez disso.

Agora, ela entende o que Emma estava experimentando quando ela implorou para que Lucas a fodesse mais forte e subconscientemente ela gemeu "Por favor, mais forte...me fode mais forte...eu quero mais, eu quero para sempre"

"Claro, meu amor" Louis gemeu de volta, colocando ambas as mãos em sua cintura e a movendo mais perto de seu corpo enquanto assumia uma posição de joelhos, se enfiando mais fundo nela e Pamela gemendo mais alto de prazer.

De repente, Louis parou e Pamela quase o amaldiçoou silenciosamente. Ela estava no auge do prazer e ele parou, mas de repente a virou para encará-lo e disse "Quero ver seu rosto quando eu gozar em você" e a penetrou mais forte pela frente.

Suas estocadas eram violentas e mais fortes. "Louis...você é tão bom...ahh, Louis...meu amor...eu te amo..." Pamela declarou.

"Eu também te amo, meu amor" ele respondeu enquanto suas estocadas de repente se tornaram mais fortes, com um ritmo mais rápido do que o normal enquanto gemia de prazer "Pamela...ahhh...Pamela...estou gozando...amor..." enquanto lhe dava uma última estocada forte.

Pamela sentiu seu corpo endurecido enquanto parecia que ele iria penetrar profundamente em seu útero com o último impulso e gradualmente se acalmar.

Ele beijou sua têmpora e saiu dela enquanto gentilmente rolava e a puxava para um abraço. Pamela ficou feliz que Louis finalmente a tivesse pela primeira vez. Ela colocou a cabeça em seu torso enquanto ele perguntava "Você vai tomar um banho rápido?"

Ele é um maníaco por limpeza e não conseguiria dormir naquela cama se o lençol não fosse trocado. Ele definitivamente iria tomar um banho, mas queria que Pamela fosse junto com ele.

"Juntos?" Ela perguntou. Ela olhou para cima e pegou Louis usando um sorriso. "Sim, tem algum problema?"

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Sr. Bilionário, sua esposa volta com quadrigêmeos