Sr. Bilionário, sua esposa volta com quadrigêmeos romance Capítulo 90

Pamela permaneceu lá com seu pai até meia-noite. Louis eventualmente a levou para casa. Louis insistiu que Pamela fosse para sua Mansão porque não podia deixá-la sozinha.

Emma foi levada de volta para a prisão e Freya foi acompanhada por Greg de volta para casa. Naquela noite, Pamela parecia fraca e vulnerável.

Ela disse a Louis que estava realmente arrependida pela forma como tratou seu pai, especialmente quando tirou dele seu bem mais precioso, a casa.

Ela não teve a chance de se redimir. Graças a Lucas, que a levou para vê-lo quando ele estava no hospital. Foi a última vez que ela o viu.

Ele a tratou melhor do que Freya e Emma. Ela ouviu várias vezes ele discutindo com Freya sobre expor um certo segredo. Um segredo que ela mais tarde descobriu ser que ela era adotada.

Quando Lucas lhe disse por que apoiou o casamento arranjado naquela época, quando ele (Louis) estava em coma, ela deixou de lado suas mágoas contra ele.

"Na sua busca por vingança, Pamela, você exagerou. Comigo e com sua própria família. Foi demais para pessoas que um dia lhe deram um teto sobre a cabeça.

Eu estava no seu escritório, no dia em que você partiu o coração dele e disse aquelas palavras a ele. Se você quer se livrar da culpa, faça o que é necessário" aconselhou Louis.

"Vá se refrescar, vou pedir um vestido de noite para você" aconselhou Louis. Pamela levantou-se do sofá e dirigiu-se ao quarto de hóspedes.

Ela esteve na mesma Mansão alguns anos atrás. Ela compartilhava o quarto principal com o moribundo Louis e conversava com ele todos os dias, dizendo que ele sairia do coma e estaria com ela.

Mas quando ele saiu, seu recobrar da consciência foi o início de sua humilhação. E começou quando ela foi rebaixada do quarto dele para o quarto de hóspedes. Ela olhou ao redor da casa e admirou sua beleza.

Sua Mansão pode ser tão grande quanto aquela, com um grande design arquitetônico, mas aquela singularidade com a Mansão de Louis não podia ser confundida.

"Não é por aí que se vai para o quarto. Você não pode ter esquecido o caminho, certo?" declarou Louis.

"Você me mandou sair do seu quarto naquela época, certo? Você precisa me pedir para voltar lá dentro" Pamela retrucou.

"Está bem" disse Louis Hayden e a levantou do chão, colocou-a sobre seus ombros e subiu as escadas para o quarto dele.

Ele destrancou a porta e entrou, e gentilmente a colocou de pé, segurando-a pela cintura, ele se desculpou "Sinto muito por ter feito isso. Nós vamos compartilhar este quarto juntos, daqui em diante" prometeu.

Pamela sorriu e assentiu, acariciando sua barba. Ela virou-se e olhou para o quarto, estava diferente do que costumava ser.

Mesmo quarto, mas com configurações diferentes. A posição da cama havia sido alterada. O tamanho da cama era duas vezes maior do que a que ela conhecia.

"Fico feliz que você esteja bem agora. Amanhã, você terá superado o sentimento emocional de perder seu pai. Você terá que cuidar de si mesma, está bem" declarou Louis Hayden.

"Obrigada, Louis, por estar ao meu lado" agradeceu Pamela. Ele já havia secado o cabelo dela e ela queria vestir sua roupa de dormir. Louis a virou para encará-lo e abraçou sua cintura.

Seus ombros e braços estavam nus, apenas a toalha ao redor do peito estava lá. Louis olhou para sua pele bonita, era atraente e feminina. O cheiro de lavanda parecia preencher todo o quarto.

"Eu vou viajar para a Europa amanhã. Prometa que ficará bem. Você também tentará se aproximar da mamãe. Papai apoia a gente ficar juntos, mas não posso dizer o mesmo sobre a mamãe. Vou falar com ela também, que te amo" Louis Hayden disse.

Pamela assentiu, suas mãos nos ombros de Louis. Ela não estava feliz que Louis estivesse viajando no dia seguinte. Ela não quer se afastar dele por um minuto.

"Quando você volta?" perguntou Pamela e Louis disse duas semanas. O rosto de Pamela parecia sombrio e ela simplesmente assentiu. Louis viu sua expressão e deu um sorriso. Ela não está feliz que ele estará ausente por duas semanas.

"Da próxima vez, viajaremos juntos, está bem? Agora se vista, logo irei me juntar a você na cama" declarou Louis e a soltou.

Trinta minutos depois, Louis havia tomado banho e vestido o pijama. Era bom compartilhar a mesma cama com Pamela. Ele entrou pela outra extremidade da cama e se enfiou debaixo do cobertor na outra ponta.

Pensando que ela estava dormindo, ele apagou o abajur ao lado da cama e puxou Pamela para mais perto, plantando suavemente um beijo leve em sua têmpora e fechou os olhos quando Pamela se aconchegou mais perto dele e sussurrou seu nome "Louis"

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Sr. Bilionário, sua esposa volta com quadrigêmeos