As mulheres são uma espécie de criatura. Ele conheceu uma boa e doce e algumas terríveis. Talvez em cada Pamela, houvesse dez de Emma e cinco de Nelly.
Ele não tem mais tempo para mulheres. Ele só quer ser feliz e viver a vida ao máximo. Ele já teve o suficiente da maldade delas e agora, ele quer um tempo.
Pamela fechou cedo e chegou em casa, pronta para encontrar Louis para o encontro. Ela o ligou e enviou mensagens, mas ele não está respondendo. Há algo acontecendo que ela ainda não conseguiu entender.
Ela se vestiu e ele enviou uma mensagem: meu motorista está indo buscá-la. Pamela respondeu e disse ok.
Ela se vestiu com uma blusa peplum sem mangas e uma saia curta. Ela pegou seu kit de maquiagem na bolsa. Ela não consegue prever o quanto ela e Louis vão se beijar.
Um minuto para as sete, o motorista chegou e Pamela entrou. Ela sentou sozinha no banco de trás e perguntou ao motorista para onde estavam indo e ele disse que era para a praia.
Eles chegaram à praia e Pamela desceu. O motorista disse que os seguranças viriam buscá-la e em seguida, ela os viu se aproximando.
Ela olhou para cima e viu um platô plano logo à frente e uma escada de madeira da qual os seguranças desceram. Ela nunca tinha estado em um lugar assim antes.
Ela ouviu o barulho da água um pouco distante e olhou, as ondas subindo e descendo e trazendo areia para a costa.
A área estava iluminada. Estava brilhante e alguns casais ainda estavam lá na margem do rio, se abraçando romanticamente. Ela faria isso em breve com Louis Hayden.
"Senhora, o chefe está esperando por você" um dos seguranças se curvou levemente em respeito e Pamela assentiu. Ela o seguiu e outros dois seguranças estavam atrás dela.
Ela estava assustada no início quando pisou na escada, mas assim que pisou nela, viu que era firme e poderia suportar o peso de cem pessoas de uma vez.
No final da escada, ela descobriu uma vila de tendas. Diferentes tendas estavam erguidas, a alguma distância uma da outra. Toda a área estava cheia de luzes. Parecia bonito e ela imediatamente chamou de Vila à Beira da Praia.
Este é um projeto incrível. Isso atrairá turistas e se tornará um centro turístico. Ela continuou andando atrás do segurança até ele parar em frente à tenda mais bonita.
Pamela continuou olhando e admirando a beleza do lugar que ela nem percebeu que o segurança tinha parado. Ela quase esbarrou nele antes de recuperar sua força.
Ela viu o segurança se curvar levemente e acenar para ela entrar. Ela assentiu e estava pensando se deveria abrir a porta ou apenas tocar o trinco quando a porta foi aberta de dentro.
Diante da porta, estava Louis de jeans e uma polo. Ele parecia casual, mas sua beleza sempre irradia e destaca sua figura encantadora, não importa o que ele vista.
Ela sorriu e Louis disse "entre", ela entrou e ele a segurou pela cintura, fazendo seu corpo descansar nele e instruiu os seguranças "não quero ser perturbado, a menos que eu chame por vocês".
Ele a levou para dentro e fechou a porta. Assim que a porta foi fechada, ele olhou para o vestido de Pamela e a virou, girando-a e olhando para o corpo dela.
"Você está linda" ele elogiou e Pamela disse "Você está atraente, amor".
Louis franziu o cenho "Eu sempre fui atraente" ele corrigiu e Pamela disse que estava vendo ele tão descontraído pela primeira vez.
"Hmmm" ele resmungou e de repente, a puxou para mais perto de si e colocou uma mão em suas costas e a outra apoiando a parte de trás de sua cabeça e esmagou os lábios nos dela.
Ele a beijou com força e Pamela tentou se soltar de seu aperto, mas ele não a soltava. Ele estava punindo ela, não apenas beijando.
Ela não conseguia respirar e se sentia sufocada. Com o último fôlego de força que lhe restava, ela o empurrou e o esbofeteou com raiva.
Louis a soltou e colocou a mão no queixo que ela havia esbofeteado. Ele a encarou com raiva, isso provavelmente seria o primeiro desentendimento deles como amantes.
"Como você se atreve a levantar a mão para me bater?" Ele perguntou, sua fúria estava estampada nele. "Eu farei de novo se você tentar me machucar de novo" Pamela respondeu, se perguntando se estava errada em ter ido até ele.
"Vá em frente e me bata de novo. Quando ele te beijou esta manhã e você sorriu, acariciando a parte do seu queixo onde ele plantou o beijo e até virou para admirá-lo, você o bateu?
Me diga, Pamela, você fez isso? Você deixou um ex te beijar e não fez careta, mas sorriu e tocou seu queixo docemente. Apenas me diga quantos de nós estarão te beijando daqui em diante?" Louis exigiu.
"Por que está tão surpresa? Todas as suas coisas estão intactas, especialmente as roupas íntimas", Louis provocou e riu alto.
Pamela colocou o dedo nos lábios dele. Por que roupas íntimas, ele estava provocando ela e queria fazê-la corar. Louis riu e ela também riu.
Ela trocou seus sapatos por uma pantufa e Louis fez o mesmo. Eles saíram juntos e Louis a levou por aí e estavam conversando e Louis estava fazendo perguntas sobre eles.
"Eu te amo, Pamela, e estou disposto a ir a qualquer comprimento para provar meu amor por você. Mas então, há algumas coisas que vejo como minha fraqueza e uma dessas coisas é o ciúme.
Eu sou um cara muito ciumento. Não apenas por você, mas por tudo o que vejo como meu. Cresci como filho único e isso me torna possessivo.
Você é minha mulher, mesmo que eu ainda não tenha te possuído corpo e alma. Ficarei furioso quando te ver ultrapassar um pouco os limites com qualquer homem. Me sinto enganado e traído. Por favor, diminua sua proximidade com Lucas Wright", pediu Louis.
Ele olhou para Pamela e segurou sua mão. "Não duvido do seu amor, mas quero ser o único homem ocupando seu coração", concluiu.
Alguns seguranças fortemente armados estavam desfilando e o cumprimentariam quando passassem por ele. Louis apenas acenava com a mão e continuava andando.
"Eu só te amo, Louis. Concordo que Lucas e eu tivemos um passado, mas não sinto nada por ele, exceto que quero continuar sendo uma amiga leal", explicou Pamela.
Ela se inclinou sobre o corpo de Louis e ele parou de segurar suas mãos e cruzou os braços em volta de sua cintura. Ninguém disse nada até que Louis perguntou novamente "Ontem, o que mamãe disse para você?"
... As palavras de Leah Hayden ecoaram na cabeça de Pamela. A pergunta de Louis a fez lembrar de suas palavras. Mas ela não vai contar exatamente o que sua mãe disse a ele.
"Nada demais. Apenas trocamos algumas amenidades", mentiu Pamela. Louis pausou e virou para olhar para ela. Ele ergueu o queixo dela para fazê-la olhar para cima.
"Alguém já te disse que você parece terrível quando mente?" Louis perguntou e soltou o queixo dela. Com tanto rubor, ela pensa que ele não poderia detectar suas mentiras?
Amenidades e sua expressão mudou com olhos úmidos? Ela foi até Lucas e ele a abraçou e ela afirmou que era apenas amenidades?
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Sr. Bilionário, sua esposa volta com quadrigêmeos
Concordo com vc Suheli,o final deixou a de sejar...
bom livro,tipo novela mexicana com traições e intrigas crueis, mais acho que a autora se cansou de escrever no final(incompleto)...
História envolvente, mas cadê os outros capítulos?...