Sr. Bilionário, sua esposa volta com quadrigêmeos romance Capítulo 88

Se ele fosse tão facilmente enganado, não teria sido capaz de ir longe na presidência da cooperação de Hayden. Ele manteve seu olhar sobre ela e não lhe deu chance de facilidade.

"Tia Leah e eu apenas trocamos algumas palavras", disse Pamela, olhando para longe. Louis Hayden é um cara muito inteligente. Nas poucas vezes em que esteve com ele, ela sabe que ele é inteligente.

"Quero saber exatamente o que vocês dois disseram", insistiu Louis. Então ele continuou, pegando sua mão e indo sentar-se à beira do rio.

"Tia Leah me pediu para ficar longe de sua família..." Os olhos de Pamela se encheram de lágrimas. Ela fungou.

Louis ficou em silêncio. Ele já imaginava. Ele sabia que as palavras de sua mãe machucaram Pamela. Ele viu seus olhares durante a festa depois de falar com sua mãe.

Ele olhou para Pamela e viu que ela estava enxugando as lágrimas. "Chame-a de Mãe. Ela é sua mãe e não sua tia", aconselhou Louis.

Chamar sua mãe criará outro sentimento de segurança e aceitação da mãe. Ele conhece muito bem sua mãe e pode prever o que pode magoá-la.

"Eu te amo, Pamela, mas preciso te dizer a verdade. Você me machucou e à minha família. Minha mãe principalmente. Fui eu quem te divorciei e te forcei violentamente a fazer um aborto, não meus pais.

Mamãe e papai não fazem parte do meu esquema sem sentido. Mas você voltou para nos machucar. Primeiro as crianças e depois você levou minha empresa à falência da noite para o dia.

Isso é demais vindo de você. Você exagerou na sua vingança e destruiu o amor que mamãe e papai tinham por você. Na época, decidi ressentir e odiar você também, mas simplesmente não consegui.

Você precisa trabalhar duro para reconquistar o amor da mamãe. Ela te ama muito e por alguns meses, ela me renegou por causa da minha crueldade com você.

Ela disse que era melhor eu morrer do coma e ela ter você e os bebês crescendo em sua barriga. Fui abandonado e impedido de colocar os pés na casa dos meus pais.

Além do meu próprio esforço, mamãe e papai gastaram muito para te procurar. Por algumas semanas, mamãe não falava com ninguém, ela desmaiou e tivemos que cuidar da saúde dela até a recuperação total.

É assim que eles te amam. Mamãe e papai realmente te amam, Pamela. Não porque você está grávida dos netos deles, mas porque ela viu que você tem um bom coração.

Ela sabia o quão difícil foi crescer com os Grayson, especialmente aquela irmã Foster sua. Mas quando você voltou e percebeu que a riqueza, o poder e a realeza tiraram completamente essas boas qualidades de você..." Louis teria continuado, mas Pamela começou a soluçar em voz alta.

"Desculpe, Louis. Fiz o que fiz para silenciar meu desejo de ver e estar com você. Eu estava obcecada por você e queria fazer algo que me fizesse te odiar.

Eu estava machucando e destruindo você e não percebi que estava machucando eles também. Eles foram gentis e amorosos comigo quando você ainda estava em coma e depois que saiu do coma.

Por favor, Louis, desculpe pelo mal e pelos danos que causei a você. Prometo compensar de qualquer maneira que puder", ela se desculpou e colocou gentilmente a cabeça no ombro de Louis.

"Vamos esquecer o passado, Pamela. Mamãe vai acabar aceitando eventualmente, mas pode levar um tempo", concluiu Louis.

"Obrigada, amor", sorriu Pamela. Ela segurou Louis pelo bíceps e sentiu seus músculos. Esse cara tem treinado.

Louis colocou a mão sobre as mãos dela e sorriu. Estava escurecendo e ele viu que já era cerca de 21h30.

"Está escurecendo. E eu odeio o frio", declarou e se levantou, puxando Pamela para cima "vamos voltar para a tenda", disse.

Pamela estava animada novamente, conversando e rindo enquanto voltavam para a tenda e Louis a levantava para um assento alto para que ficassem na mesma altura.

Ele afastou as pernas dela e ficou em pé diante dela, e a beijou. Eles começaram a se beijar suavemente. Logo, estava ficando quente e intenso.

Ambos queriam mais e se beijavam com mais intensidade. As mãos de Louis foram para as costas da blusa dela e puxaram o zíper para baixo.

Pamela não se importou com isso, mas continuou beijando-o. Louis trouxe gentilmente as mãos dela e as tirou da blusa. Ainda se beijando docemente.

Ele a beijou um pouco mais e parou. Ele olhou para seus seios firmes e cheios em seu sutiã de renda fina. Ele se sentiu excitado.

Pamela manteve o olhar nele e viu a luxúria em seus olhos. Ela viu seu pomo de Adão subir e descer em sua garganta. Louis não se importou, mas continuou olhando para seus seios e os desenganchou suavemente por trás.

Vendo que agora estava solto, ele afastou o sutiã e os seios de Pamela estavam nus diante dele. Ela viu seus olhos se iluminarem e ele soltou um suspiro suave. Seus lábios se separaram e antes que Pamela pudesse dizer alguma coisa, ele se inclinou e sugou seus mamilos, alternando entre eles.

Os lábios de Louis em seus mamilos eram como uma onda de elétrons percorrendo sua espinha. Ela inconscientemente cruzou as pernas em volta da cintura dele e o manteve firme, sentindo uma onda de desejo.

Ela soltou um gemido suave e pareceu que foi quando Louis intensificou sua tortura. Ele os sugava e brincava um pouco com os dentes. Ele foi deliberado quando descobriu que isso estava excitando Pamela.

"Ahhhh... Louis, pare..." ainda assim, se inclinando mais para ele, querendo se derreter nele se fosse possível. Ela levantou sua camisa e acariciou suas costas, seu toque era firme, uma réplica de como ele a estava dando prazer.

O corpo de Louis já estava excitado e ele queria mais. Ele parou de sugar seus mamilos e voltou a beijá-la, suas mãos em ambos os seios, massageando e apertando suavemente.

Ele estava ficando excitado e Pamela também. Ele desabotoou o cinto e trouxe a mão de Pamela para sentir seu pênis, mas ela retirou a mão.

Pamela estava com medo. Ela havia beijado Lucas no passado, mas nunca havia tocado em seu pênis. Ela podia senti-lo cutucando, mas não tocando.

Louis parou e segurou o rosto dela em suas mãos "por que você não quer sentir?" Ele perguntou, seu desejo por mais estava estampado nele.

"Não, eu não quero", respondeu Pamela, tirando a mão dele e querendo voltar a beijá-lo, mas Louis insistiu "Eu quero. Quero ter o prazer de ser tocado por uma mulher", declarou e puxou a mão dela para dentro de sua calça jeans.

Quando o motorista chegou à Mansão de Pamela, ela perguntou, segurando a mão de Louis "você está chateado comigo?"

Louis a encarou por um tempo e disse "Não" ele não disse mais nada. Pamela engoliu em seco e sabia que realmente era sim, ele não estava interessado em falar sobre isso novamente.

"Quando as crianças vão voltar para você?" Pamela perguntou em seguida e Louis respondeu "Mamãe estava dizendo que eles deveriam ficar com ela já que estou bastante ocupado".

Ela esperou, mas ele não se aproximou para beijá-la boa noite. Ela suspirou e disse "boa noite", ele apenas assentiu e não disse mais nada.

Quando ela saiu, ele não esperou ela entrar antes de sair, seu motorista apenas partiu. Pamela sabia que ele estava infeliz com ela.

"Vá mais rápido" Louis ordenou. Seu motorista logo entrou no vasto terreno de sua mansão e Louis desceu.

Ele entrou e foi direto para seu quarto. Ele tirou suas roupas e viu que precisava se livrar de sua situação atual.

Ele entrou no banheiro e tomou um banho. Uma hora depois, quando saiu, ele estava bem. Esta é a primeira vez e ele garantirá que seja a última vez que ele se colocará em tal situação.

Sempre que ela estiver pronta para deixá-lo tê-la, ele liberará suas emoções novamente. Ele pendurou sua toalha em volta do pescoço e decidiu verificar se tinha uma chamada perdida.

Enquanto isso, Pamela ligou para Lucas assim que chegou em casa. "Posso te fazer uma pergunta, Lucas. O que acontece quando um homem está excitado sexualmente, mas é rejeitado por sua mulher?

Lucas riu, "Nada. Ele ficará calmo depois de um tempo. Mas outros, é difícil para eles e, portanto, alguns acabariam com prostitutas, apenas para aliviar o desconforto".

Pamela suspirou. Em qual categoria Louis se encaixa? Ele ficará bem esta noite? Ele estava tentando suprimir suas emoções, é por isso que ele estava calado o tempo todo?

"O que aconteceu, Pamela. Você negou sexo a ele?" Lucas perguntou. Ele viu Pamela parecendo preocupada. Sua mão foi para o cabelo e ela puxou como se estivesse com raiva.

Ela assentiu à pergunta de Lucas. Este suspirou suavemente "Não de novo, Pamela. Você não pode estar cometendo o mesmo erro duas vezes. Você não aprendeu sua lição comigo?

Você gosta de afastar seus homens de você até que eles acabem com outra pessoa? Qual é o problema se você deixá-lo tê-la, vocês já não foram casados antes?" Lucas a repreendeu.

"Eu não quero tão cedo, já que acabamos de nos reconciliar. E agora estou preocupada com ele. Ele ficou incomumente silencioso e me responderia escassamente quando eu lhe fazia uma pergunta. Eu não sei como ele está se sentindo agora" Pamela estava preocupada.

"Ligue para ele e pergunte como ele está. E então peça desculpas a ele. Certifique-se de falar com ele esta noite" Lucas aconselhou.

Pamela então ligou para Louis por mais de trinta minutos e ele não atendeu. Ela ficou ainda mais preocupada e sabia que realmente, ele estava chateado com ela.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Sr. Bilionário, sua esposa volta com quadrigêmeos