Lucas havia chegado ao escritório e algumas horas depois, recebeu uma mensagem de texto informando que Emma e seu cúmplice haviam sido presos por seis meses e ela solicitou vê-lo.
Lucas apagou a mensagem e concentrou-se em seu trabalho. A última coisa que ele quer nesta vida é conversar com Emma. O mal que ela causou ao seu passado, presente e futuro felicidade não pode ser facilmente esquecido.
Ele ficou ocupado até que Greg ligou e disse que Emma havia sido presa, mas solicitou vê-lo. No entanto, foi Freya quem foi vê-la.
Lucas disse a Greg Freeman de forma direta que não iria atender ao pedido dela. Eles praticamente não têm mais nada entre eles, não amor, filhos ou boas lembranças juntos.
Mas Greg disse que ela queria vê-lo sobre assuntos relacionados a Albert. Ele pode não ser o pai biológico de Albert, mas o criou até o momento em que se separou de sua mãe.
Além disso, o menino o via com os olhos de um pai. Ele o considerava como seu pai e, por uma vez, ele deveria considerar o bem-estar de Albert em primeiro lugar e acima de seu ressentimento por Emma.
As palavras de Greg funcionaram como remédio. Lucas concordou, ele a veria durante seu horário de almoço. E ele faria isso estritamente por causa de seu filho, Albert.
Fiel às suas palavras, Lucas foi ver Emma durante o horário de almoço. Ele foi generoso o suficiente e trouxe o almoço para ela. Quando Emma foi informada de que tinha um visitante, ela imediatamente soube que era Lucas.
Quando ela saiu, ela o viu em pé de costas para ela, uma das mãos segurando uma sacola de papel, e a outra mão no bolso da calça.
Ela ficou olhando para ele. Ele costumava ser seu marido. Um cara tão atencioso e bom. Se ele estava chateado, ela era a causa.
Ele traiu e partiu o coração de Pamela, ela causou isso, ela o seduziu muito e ele não conseguiu resistir depois que ela abaixou o zíper de sua calça e acariciou seu pênis.
Ele não estava feliz naquele dia porque tinha traído Pamela. Mas quando ela o queria só para ela, ela continuava forçando sexo goela abaixo e ele não conseguia afastá-la.
Ela sabia que ele queria porque Pamela era uma garota muito boa e acreditava na noite de núpcias. Ela sabia e aproveitou de sua vulnerabilidade e o resto é história.
Ela desejou não ter desperdiçado sua chance. Agora, ela o perdeu, foi traída por Rowland e perdeu tudo. Ele é a única pessoa em quem ela confia agora, para cuidar de seu filho.
"Lucas", ela murmurou baixinho e este se virou ao ouvir seu nome. Ele ficou olhando para Emma, os dois se encarando.
Lucas balançou a cabeça com pena. Emma estava vestida com roupas de prisão, parecendo magra em apenas alguns dias. Não era cedo demais para ela parecer tão feia e desleixada?
"Emma Grayson", Lucas chamou seu nome completo e se aproximou para se sentar. Emma também se sentou e colocou suas mãos algemadas na mesa entre eles.
"Como você tem passado, Lucas?" Emma perguntou. Ela estava sendo formal. Caso contrário, ela viu com seus próprios olhos que Lucas está indo muito bem e melhor do que provavelmente estava quando estavam juntos.
Lucas assentiu. Ele colocou a sacola de papel diante dela antes de dizer "Eu trouxe seu almoço. E eu soube que você queria me ver. Seja breve o máximo que puder, eu não tenho o dia todo para mim" ele a repreendeu.
Ele nem mostrou formalidades ou perguntou como ela estava. O que é problema dele se ela não está bem? Além disso, ela nunca vai ficar bem estando na prisão.
Emma olhou para a sacola de papel e seus olhos ficaram marejados. "Obrigada, Lucas" ela agradeceu. Ele trouxe seu almoço apesar de tudo o que aconteceu entre eles? Ele sempre foi um ótimo cara.
Lucas não disse uma palavra, apenas a encarou. Ela arruinou sua felicidade. Ela é a razão pela qual ele não pode estar com a mulher que ama. Ela tirou tudo dele e quase o teria matado, se pudesse.
E o que mais o machucou foi que ela tinha Albert para outra pessoa. Se ele fosse o verdadeiro pai de Albert, provavelmente teria se consolado em seu relacionamento passado com ela sempre que visse o menino.
Mas não é totalmente culpa dela. Ele também tinha culpa. Quando teve relações sexuais com ela naquela época, deveria ter confessado sua infidelidade a Pamela.
Agora, você quer que eu assuma a guarda do mesmo filho e continue criando-o para você e seu maldito pai? O que você pensa de mim, um idiota?" Lucas exigiu, seus olhos respirando fogo.
A voz de Emma engasgou. Ela não conseguia pronunciar uma palavra em sua defesa. Ela também havia pensado sobre isso, mas não tinha opção. Ninguém entende Albert e o ama como Lucas, nem mesmo sua mãe.
"Desculpe, Lucas. Mas eu quero que Albert seja bem cuidado e não consegui pensar em mais ninguém além de você..." ela implorou.
"Bem, Emma Grayson, eu não posso ser um tolo pela milésima vez. E realmente sinto pena de Albert por ter uma prostituta barata como você como mãe. Sua companheira e treinadora, Freya Grayson, sua mãe cuidaria dele. Afinal, foi ela quem te criou para ser tão irresponsável" Lucas ridicularizou.
Emma começou a soluçar. "Albert te chama de pai, Lucas. Só você ele conhece e aceita como pai" ela acrescentou em meio às lágrimas.
"Eu moro sozinho e trabalho duro e até tarde da noite. A saúde de Albert exige que ele sempre tenha um adulto com ele. E no momento, não estou pronto para empregar uma babá em quem não posso confiar, quem sabe se ela acabaria como a babá Jessica que você arrumou para ele.
Ele fica com sua mãe, mas eu cuidarei de todas as suas necessidades. Vou garantir que ele receba o melhor tratamento médico e atenção. Sua dieta será a melhor e ele estará ótimo e melhor sem você..." Lucas declarou.
Emma assentiu. Se Lucas pode fazer isso por Albert, então está tudo bem. Ela estava tentando limpar suas lágrimas e apreciar Lucas quando este se levantou e disse que estava indo embora.
Ele nem esperou Emma se despedir antes de virar as costas e ir embora. Emma suspirou suavemente e sorriu. Suas preocupações já estavam sendo cuidadas por Lucas.
Quando Lucas voltou para seu carro, suspirou audivelmente. Emma trouxe toda essa merda para si mesma. Ele não queria terminar com ela tão cedo, só queria que ela confessasse a ele a verdade sobre a paternidade de Albert.
Mas ela estragou tudo. Ela foi ao extremo e arruinou o casamento deles. Sua atitude o empurrou para Nelly e com ela, ele ainda teve outro choque em sua vida.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Sr. Bilionário, sua esposa volta com quadrigêmeos
Concordo com vc Suheli,o final deixou a de sejar...
bom livro,tipo novela mexicana com traições e intrigas crueis, mais acho que a autora se cansou de escrever no final(incompleto)...
História envolvente, mas cadê os outros capítulos?...