Pamela é sobrinha de Freya e Greg. Ela é na verdade do sangue deles, sua família, tudo o que resta do seu querido irmão.
Ah meu Deus! Greg Freeman sempre amou Pamela como se fosse sua própria filha. Mas na verdade ela era sua sobrinha. Eles são família.
Só ele conhece a verdade. Como Pamela vai reagir quando descobrir que Freya é irmã de seu pai, a mulher que realmente a abusou e molestou no passado.
Ele dirigiu-se para a Mansão de Pamela. Ela não está mais sozinha, ela tem sua família. Sua tia, tio são sua família. Ela precisa ouvir as boas notícias.
Mas quando Lucas chegou ao portão da Mansão de Pamela, ele parou. Sentiu aquela cautela interna. Por que ele deveria ser o único a dar essa notícia a ela?
Será que serão boas notícias mesmo, como ele pensou, ou uma notícia devastadora? Essa família tratou Pamela como lixo, especialmente Freya Grayson.
Ela ficará feliz em ver tal mulher através dos olhos de uma tia? Não, se Pamela soubesse, não deveria ser tão cedo, e definitivamente não por ele.
Ah meu Deus! Ele assumiu a responsabilidade de ser um fofoqueiro? Ele não tem mais nada para fazer que agora sai transmitindo informações de um lado para o outro?
Lucas emprestou um pouco de sensatez a si mesmo e deu marcha à ré, fazendo um retorno em U, ele voltou ao hospital. Desta vez, ele se compôs e superou as emoções que o dominavam.
Desta vez, ele encontrou Freya. Ela parecia ter preparado o jantar e estava alimentando Freddie quando ele chegou. Greg sorriu ao ver Lucas retornar.
"Lukus" Freddie tentou chamar. Sua pronúncia foi afetada. Ele sorriu e tentou levantar a mão. Lucas se aproximou rapidamente e segurou sua mão.
Ele viu a dificuldade dele em levantar a mão. Ele não queria estressá-lo, por isso se aproximou para segurar sua mão. Lucas sorriu para ele e gentilmente colocou a mão no queixo de Freddie, "Estou feliz que você esteja melhorando, Freddie"
Freddie sorriu. Ele sabia como Lucas havia contribuído para sua cirurgia. Apesar de tudo pelo que passou com sua filha, ele ainda foi gentil o suficiente para ajudá-lo?
"Quando Freddie será liberado?" Ele perguntou, olhando para Greg. O homem parecia estável e poderia ir para casa.
"Ele já deveria ter sido liberado. Mas estamos pensando em arrecadar fundos para ele. É bastante para pagar suas contas" Greg explicou.
"Bem, eu não tenho muito. Mas vou entrar em contato com alguém que talvez possa ajudar" Lucas ofereceu. Ele não estava mentindo, ele não tinha muito.
Mas Pamela pode pagar as contas do hospital de Freddie com um piscar de olhos. Ele veria se poderia conseguir que ela ajudasse de alguma forma.
Greg ficou feliz e agradeceu a Lucas por ajudar e estar ao lado deles em um momento tão difícil em suas vidas. Freddie também tentou agradecer, mas não conseguiu pronunciar as palavras.
"Obrigado Lucas" Freya agradeceu e Lucas apenas olhou para ela com um olhar desagradável. Essa mulher contribuiu para a vida horrível que Emma agora vive.
"Quero aproveitar esta oportunidade para pedir desculpas a você por minha maneira passada de tratá-lo. E por fazer parte da conspiração para tirar todas as suas propriedades.
Por favor, se puder, me perdoe. Sinto muito pela vida que vivi no passado. E se não puder, não vou te culpar. Minha maldade foi tanta que não pode ser facilmente lavada mesmo que eu pule em um rio amarelo..." Freya pediu desculpas, juntando as mãos.
A Freya que ela costumava ser é diferente da que ela é agora. A vida lhe ensinou algumas lições e o karma a encontrou. Ela está fazendo o melhor para corrigir seus erros.
Ele pode não acreditar, mas Freddie e Greg podem atestar que ela é uma pessoa mudada. Ela só espera que um dia, sua filha entenda e mude para melhor.
Lucas apenas desviou o olhar dela e sorriu para Freddie "Te vejo amanhã. Boa noite" Freddie sorriu e assentiu.
"Tenho boas notícias para você, filho" seu padrasto disse e Lucas parou. Ele olhou para ele e seus lábios se curvaram para um sorriso.
Ele sabia que seu padrasto prometeu recuperar suas propriedades. Ele esperava que as recuperasse como prometeu.
"Este envelope é para você e os carros estão na garagem" Seu padrasto disse e entregou o envelope marrom. Lucas o pegou e o olhou por alguns segundos, incapaz de dizer uma única palavra.
Ele desembrulhou o envelope e retirou os documentos. Ele reconheceu todos eles. Os documentos da casa, dos carros e as cópias originais do formulário enganoso, que ele assinou, transferindo suas propriedades para Emma, estavam dentro.
Como eles conseguiram aquele documento em particular? Isso é o que mais o surpreende. Ele olhou para ele e viu sua assinatura. Ele se lembrou daquela manhã, ele casualmente acreditou nela porque teve uma noite de amor intenso com ela.
"Nós conseguimos o dinheiro e até muito mais do que o seu dinheiro exato, e eu disse ao meu assistente para transferir tudo para a sua conta. O dinheiro excedente é para compensá-lo por ter sido traído e brutalmente atacado.."
Lucas ficou sem palavras. Seu padrasto é incrível. Agora ele recuperou tudo. Ele olhou para os documentos e depois para sua mãe antes de seu padrasto.
"Obrigado, Pai," sussurrou Lucas. Sua voz estava baixa e seus olhos pareciam se encher de lágrimas. Ele nunca chamou seu padrasto pelo título pai . Mas ele acabou de fazer isso porque não sabe como descrevê-lo melhor naquele momento.
Os olhos de sua mãe se encheram de lágrimas. Lucas realmente reconheceu seu marido como seu pai? Isso é um sonho se tornando realidade. Ela foi até ele e o abraçou.
Mas o mais feliz dos três era seu padrasto. Ele havia esperado por um dia em que Lucas o chamasse de pai. Seus intestinos ansiavam pelo dia chegar e, finalmente, aconteceu.
"Você pode ir a qualquer momento e assumir suas propriedades. E se precisar que alguns dos meus homens vão com você, me avise," ofereceu o padrasto de Lucas.
Lucas assentiu. Tantos eventos haviam acontecido naquele dia, mas este em particular o preocupa. Ele se sente tão feliz no momento que não sabe como expressar além de dizer obrigado e dar vários abraços.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Sr. Bilionário, sua esposa volta com quadrigêmeos
Concordo com vc Suheli,o final deixou a de sejar...
bom livro,tipo novela mexicana com traições e intrigas crueis, mais acho que a autora se cansou de escrever no final(incompleto)...
História envolvente, mas cadê os outros capítulos?...