Sr. Bilionário, sua esposa volta com quadrigêmeos romance Capítulo 73

Foi naquela mesma noite que Louis chegou à Cidade de Carvalho junto com seus pais e filhos. A viagem foi um pouco cansativa para as crianças, então ele lhes deu alguns comprimidos quando chegaram e eles dormiram.

Seus pais voltaram para a Mansão Hayden naquela noite, enquanto Louis e seus filhos permaneceram em sua mansão. Logo ele tomou um banho e tomou sua própria dose dos mesmos comprimidos que deu aos filhos, acompanhados de um copo de leite.

Ele deitou em sua cama e os pensamentos de Pamela passaram por sua mente. Ele esteve tão ocupado nos últimos dias que seus pensamentos nunca cruzaram sua mente.

Ela estaria dormindo já? Relatos que chegaram a ele indicam que ela está tendo um relacionamento íntimo com Lucas Wright, seu ex.

Eles estão se vendo ou são apenas amigos? Essa ideia de amantes para amigos não é muito confortável para ele. Ele prefere se for de amigos para amantes.

Ele precisa ser um homem de uma vez por todas e confessar seus sentimentos a ela. Ela pode aceitar ou dizer não. Ele não pode manter esse amor unilateral queimando dentro dele. É como uma chama e está consumindo-o.

Na manhã seguinte, Louis tomou café da manhã com as crianças e partiu para a cooperação Hayden. Quando chegou ao escritório, viu uma pilha de pastas diante dele, todas contendo propostas ou desejos de parceria com eles.

Ele se perguntou como teria sido se não estivesse trabalhando enquanto nos EUA? Apesar do número de arquivos que ele havia atendido, uma pilha deles o aguardava.

Ele ligou para sua secretária e pediu para organizar os arquivos em várias categorias. Rapidamente ela fez e Romeo entrou com um arquivo diferente, colocando aquele diretamente no topo.

Louis começou a trabalhar e pegou o primeiro arquivo. Banco do Povo solicitando parceria com eles. Ao ver quem era o consultor deles, ele franziu o cenho.

Pamela e Lucas Wright? Sua atenção estava focada principalmente no nome Pamela Johnson. Ela é membro do conselho de administração e acionista.

Ele estava furioso. O que diabos está acontecendo aqui? Pamela se rebaixou tanto a ponto de aceitar um emprego assim, uma ex-CEO? O que há de errado com ela, por que não pode vir até ele se precisa de um emprego?

No que ela estava pensando, ela pensou que ele comprou a empresa para se vingar dela? Ele a convidou para conversar com ele, mas ela recusou.

Agora ela quer que ele aprove uma parceria com a empresa financeira com a qual ela agora trabalha? Que tipo de mulher teimosa é Pamela Johnson?

Ele olhou para Romeo e seus olhos se encontraram. Este último sabia que seu chefe tinha uma queda por sua ex-esposa. Algo deve acontecer e ele tem certeza disso.

"Você está ciente dessa proposta?" Ele perguntou. Ele olhou para Romeo, seu olhar frio. Era óbvio que ele não estava feliz com a proposta.

"Por que você não me disse? Você sabe que Pamela não é apenas mais uma pessoa para mim. Então por que você não me disse antes?" Louis trovejou.

"Desculpe. Eu queria que você visse antes de eu reforçar isso" Romeo pediu desculpas. Ele sabia que Louis Hayden ama Pamela. Ela é na verdade a única mulher por quem ele já se apaixonou desde que estão juntos.

"Que ela está com Lucas Wright agora. E também trabalhando com ele?" Louis Hayden estava ficando mais irritado e deixou cair sua caneta.

Romeo suspirou suavemente. Louis estava com ciúmes agora. Ele não quer que Pamela esteja desnecessariamente próxima de Lucas. Mas o que ele poderia dizer ou fazer sobre isso?

"Eu realmente não posso fazer nada a respeito, senhor. Pamela é a mãe de seus filhos e sinto que você está apaixonado por ela. Estar com Lucas não é algo que alguém possa fazer sobre isso porque você não confessou seus sentimentos por ela e você não é..." Romeo estava dizendo quando Louis gritou com ele.

"Chega. Você nem pode me proteger? Então você sabe que eu a amo?" Louis perguntou, suas expressões faciais ficando um pouco mais suaves.

Romeo assentiu e ficou em silêncio. "Quero almoçar com ela. Marque uma reunião" Louis declarou.

"Sim, senhor" Romeo respondeu e estava prestes a sair quando Louis acrescentou "Apenas nós dois. Não quero uma terceira pessoa"

Romeo entendeu. A terceira pessoa era ninguém menos que Lucas Wright. Ele olhou para o lado. Romeo saiu pela porta e a fechou atrás de si.

Pamela recebeu uma ligação. Ela viu que era Romeo que ligou. Ela estava realmente ansiosa e esperando por sua ligação. Rapidamente, ela atendeu o telefone.

"Oi Romeo" ela disse, prendendo a respiração e esperando pelas notícias. Era uma resposta positiva ou negativa. Seja qual for, ainda é uma notícia.

"Bom dia, Srta. Pamela. O presidente Hayden quer almoçar com você às 12:15 hoje. Vou enviar o endereço para você e, por favor, seja pontual, ele não gosta de esperar" Romeo informou.

"Está bem. Apenas me dê o endereço a tempo" Pamela concordou. Almoçar com Louis Hayden? Esta será a primeira vez. Ela sentiu seu estômago doce com a notícia.

O garçom veio para anotar os pedidos. Pamela optou por arroz frito e legumes. Louis pediu o mesmo que ela. O garçom logo voltou com a refeição deles.

Louis pediu para trazer os melhores vinhos não alcoólicos, de diferentes tipos. Ele não sabe qual Pamela iria gostar.

Eles começaram a comer. Louis não conseguia tirar os olhos dela. O vestido de Pamela tinha uma abertura na frente que permitia a abertura de seu decote.

Pamela não é peituda, mas seus seios eram cheios e firmes. Moderados e atraentes. Não parecia que ela já amamentou aqueles quadrigêmeos.

Depois de algumas vezes, Pamela empurrou o prato para o lado. Ela estava bem. Ela estava cheia. Ela poderia decidir comer algum lanche se sentisse vontade depois que o propósito de seu encontro fosse cumprido.

Louis logo empurrou sua refeição para o lado também. Ele não sabe se estava cheio, mas ele tem certeza de que falar com Pamela era mais importante para ele naquele momento do que comer mais.

Ele limpou a boca e viu que Pamela havia terminado, apenas esperando por ele. Ele se virou e olhou para os seguranças e eles se curvaram gentilmente e se afastaram um pouco deles.

"Não quero que fiquemos muito tempo porque estou muito ocupado. Por que te convidei para almoçar é para te fazer algumas perguntas e também fazer você entender algumas coisas", disse Louis e pausou.

Seus olhos ainda estavam em Pamela e esta última estava ficando desconfortável com seu olhar. Parecia para ela como se ele estivesse a examinando.

Ela assentiu e Louis continuou: "Agora você está trabalhando no Banco do Povo e trouxe uma proposta de parceria para a cooperação Hayden?" Ele perguntou.

Pamela não sabia se Louis estava fazendo uma pergunta ou fazendo uma afirmação. Mas mesmo assim ela assentiu.

"Você também fez alguns trabalhos para outras empresas. Descobri que você preparou propostas de negócios para outras três empresas e elas também as submeteram à cooperação Hayden. Não é verdade?" Ele perguntou.

Pamela ergueu a cabeça e o encarou. Ela franziu o cenho. Como ele sabia disso? Ela usou diferentes métodos de preparação de propostas e não esperava que ele soubesse que ela fez isso.

"Você acha que eu não descobriria ou saberia que você fez isso? Pamela, por que você está fazendo isso? Se você precisa de um emprego, por que não vem até mim? Como você pode se tornar uma funcionária tão insignificante em uma empresa cujo valor total não é um terço da empresa que você já presidiu. Por que você aceitou esses empregos?" Louis perguntou, com a voz severa.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Sr. Bilionário, sua esposa volta com quadrigêmeos