Sr. Bilionário, sua esposa volta com quadrigêmeos romance Capítulo 71

Dentro desta semana em que Louis estava ocupado expandindo seu horizonte, Pamela não estava mais ociosa. Lucas sugeriu ao seu chefe que eles poderiam se associar à cooperação de Hayden e ganhar mais terreno e expansão.

Seu chefe ficou impressionado. Agora ele é gerente e sua sugestão seria a grande oportunidade que precisavam. Mas ele ouviu falar sobre Louis Hayden que ele é muito rigoroso e não aceita parcerias de pessoas em quem não confia.

Ele contou a Lucas sobre o que ouviu sobre o cara rico e este último disse que poderiam passar por uma certa consultora de negócios. Ela estava no mesmo nível de Louis Hayden no passado e se a trouxessem para se tornar acionista de sua empresa financeira, esse poderia ser o ponto de entrada para eles.

Foi assim que Pamela foi convidada e, após algumas interações, ela assinou um acordo com o People's Bank e se tornou acionista e membro do conselho de administração.

E sua primeira tarefa é ver como podem obter uma parte na cooperação de Hayden. Ela trabalharia com o novo gerente para alcançar isso e, como doutora em consultoria de negócios, seria uma vantagem para eles.

Pamela disse ok. Ela agradeceu a Lucas e disse que ele acabara de ajudá-la a garantir um emprego. Ela está feliz por ter algo para mantê-la ocupada.

Mesmo que não seja tão prestigioso quanto sua posição anterior, ela está feliz por tê-lo conseguido. Pelo menos ela poderia ver e estar com seus filhos.

Lucas disse que não é nada. Ele gostaria de poder fazer mais por ela. Então ela não precisa agradecê-lo. E é um privilégio para ele trabalhar lado a lado com ela.

Ela sentou-se e fez um plano e um objetivo. Ela preparou uma apresentação e uma proposta para apresentar ao CEO da cooperação de Hayden.

Não demorou muito para que ela fosse contratada como consultora por uma empresa diferente e solicitasse seus serviços. Ela ajudaria a preparar um plano de negócios e uma proposta, como consultora, e seria paga por isso.

Ela recusou algumas solicitações e aceitou outras. Fez o trabalho e teve sua conta bancária creditada. Estava pagando bem e ela marcou uma reunião com Louis Hayden.

Disseram a ela que Louis Hayden ainda não havia voltado para Oak City. Romeo, em particular, deu-lhe preferência, ela era a mãe dos filhos do chefe e em algum lugar em seu coração, ele sabia que o chefe Louis estava apaixonado por ela.

Enquanto isso, ele disse a Pamela que várias empresas financeiras fizeram propostas semelhantes. Mas ele esperava que o chefe escolhesse sua própria proposta.

Pamela instou Romeo a avançar por ela. Ele definitivamente estaria interessado nos benefícios e no esboço da proposta que ela fez. Romeo disse a ela que faria o melhor que pudesse por ela.

Enquanto Pamela saía falando com Lucas naquela manhã em seu escritório, ela estava prestes a sair quando encontrou Nelly, esperando para ver Lucas.

Ela viu a frieza no olhar de Lucas quando viu que a pessoa era Nelly. Pamela se desculpou e disse que esperaria por ele. Mas Lucas disse que ela poderia ficar, eles iriam almoçar juntos.

Pamela assentiu. Mas Nelly, em vez de falar, parecia apática. Ela parecia ter chorado e seus olhos estavam inchados e levemente avermelhados.

A atmosfera entre eles parecia tensa enquanto Lucas estava com uma expressão séria. "Vou falar com você mais tarde", disse ela e saiu.

Lucas deu de ombros sem sentir-se preocupado. Pamela entendeu. Algo não está certo entre eles.

Ao entrarem no elevador e esperarem a porta se fechar, Pamela disse "você teve algo com aquela senhora no passado?" Ela perguntou, mas não virou para olhá-lo.

Lucas ficou em silêncio. Ele não respondeu a ela e não negou o que ela perguntou. Ele apenas ficou com as mãos cruzadas na frente dele como um cavalheiro.

"Ela te prejudicou e talvez queira se desculpar. Se ela pedir uma segunda chance, por favor, considere o pedido dela" Pamela acrescentou e fez beicinho.

Ela não falaria mais. Aquela senhora estava toda arrependida. Ela não sabia nada sobre o passado ou a história deles. Mas ela sabe que quer se desculpar com Lucas.

Lucas ficou chocado com as palavras de Pamela e virou para olhá-la. Ele manteve seu olhar nela, cheio de admiração e amor.

Pamela é de coração puro. Ele não consegue expressar o quanto a ama. Ele não parou de imaginar como suas vidas teriam sido agora, se ainda estivessem juntos.

Pamela sabia que o olhar de Lucas estava nela, mas se recusou a virar para olhá-lo. Ela se sentiu desconfortável com seu olhar. Ela sentiu como se fosse um olhar vindo de alguém que está apaixonado.

Naquela noite, Lucas decidiu visitar Freddie. O homem ainda estava no hospital e ele não tinha ido vê-lo. Eles podem não ser mais família, mas ele tinha sido bom para ela no passado.

Quando ele chegou ao hospital, Greg Freeman era o único lá. Ele ficou feliz quando viu Lucas e o abraçou rapidamente.

Então eu enviei uma carta para ele, mas ele não respondeu. Então liguei para o número de telefone real que ele costumava usar para entrar em contato comigo, já que seu número de celular não estava funcionando mais..." Greg estava dizendo e Lucas o interrompeu bruscamente.

"Você disse número de telefone real?" Ele perguntou, com medo de que a realidade de suas palavras fosse confirmada.

"Sim, número de telefone real. Ele trabalhava como Mordomo no Palácio Real da Cidade de Middletown" Greg respondeu de forma displicente.

Lucas olhou para Greg, com a boca aberta. Será que Greg Freeman e Freya são parentes de Pamela?

"Foi quando ouvi que ele havia sido demitido do palácio dois meses antes. Não consegui que ninguém me dissesse o motivo. Como Linus nunca mencionou nada sobre seu trabalho ou ser demitido quando me ligou?

Comecei a procurar respostas para minhas perguntas. Duas semanas depois, descobri que ele havia morrido mais de um mês antes. Chorei muito e pensei que morreria.

Freya e eu tentamos localizar sua esposa grávida para que pudéssemos cuidar dela e do bebê em seu ventre. Mas nos disseram que ela havia morrido e o bebê já estava morto antes da mãe.

Se Linus estivesse vivo, nossas vidas teriam sido melhores. Freya e eu teríamos tido um irmão mais velho que nos amaria mais do que qualquer outra coisa.

Freddie tem um coração como o de Linus. É por isso que não consigo ficar longe dele. Eu o amo muito porque ele é bondoso como Linus..." Greg concluiu, mas Lucas não estava mais ouvindo suas últimas palavras.

"Você sabe o nome da esposa dele?" Lucas perguntou.

"Sim, anos depois, um amigo dele me disse que ele havia se casado com uma princesa da família real da Cidade de Middletown e o nome dela era Alice..." Greg estava dizendo quando Lucas se levantou rapidamente e disse "Desculpe, tenho que ir embora"

Antes que Greg pudesse dizer sim, Lucas já tinha ido embora. Greg ficou atordoado e se perguntou o que havia de errado com a maneira abrupta de Lucas sair.

De qualquer forma, ele deu de ombros. Talvez ele tenha se lembrado de algo importante para fazer. Ele tinha sido uma ótima família para Freddie e Freya, apesar da maldade desta última com ele no passado.

Lucas entrou em seu carro e colocou a mão no peito. Seu coração estava batendo rápido e ele não conseguia pensar direito.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Sr. Bilionário, sua esposa volta com quadrigêmeos