Sr. Bilionário, sua esposa volta com quadrigêmeos romance Capítulo 70

Tarde da noite, Louis chegou à casa de seus pais nos EUA. Ele não se incomodou em acordá-los, em vez disso, foi buscar uma refeição leve na cozinha, tomou um banho e foi ver seus filhos.

Eles estavam dormindo em suas camas. Ele os beijou no queixo, um após o outro antes de sair. Dora foi a primeira pessoa que ele foi beijar e ele ainda queria beijá-la novamente antes de sair.

Mas ela segurou sua mão fracamente e murmurou "papai" enquanto dormia. Louis riu suavemente e sorriu, beijando sua testa antes de sair.

Ela deve ter sentido falta dele para chamá-lo em seu sono. É incrível, esse sentimento o faz sentir extático. É um sentimento de ser um pai, um ótimo pai.

Ele voltou para seu quarto e afundou na cama. Ele verificou o telefone e viu que havia uma mensagem de Pamela. Rapidamente ele se sentou e verificou.

Parabéns Louis, pelo seu novo projeto.

Ele sorriu. Ela realmente o parabenizou? É tão doce. Pamela o parabenizou. Rapidamente ele respondeu Obrigado, meu amor.

Louis leu sua resposta mais de cinco vezes. Deveria responder a ela daquele jeito ou apenas dizer obrigado? Ele não sabe como ela vai reagir.

Da última vez que ele se lembra, ela estava brava com ele. Se ele enviar para ela assim, ele pode agravar sua fúria contra ele. Ele editou e removeu as duas últimas palavras.

E no lugar das duas palavras removidas, ele colocou uma flor de rosa. Não, isso é ser galante. Ele editou e colocou o emoji de amor.

Ah não! Amor? Não, Pamela ficaria brava com ele e poderia ligar para insultá-lo. Ele editou e deixou apenas a palavra obrigado.

Mas não é muito casual? Pamela nunca pode ser uma pessoa casual para ele, não nesta vida. Ela ocupa seu coração, mente e sua alma. Ele precisa dela para ser completo, ele a ama.

Pelos próximos vinte minutos, Louis Hayden estava contemplando como responder a uma simples mensagem de texto. Então, eventualmente, ele decidiu ser formal.

Obrigado querida.

Isso é melhor. Usar a palavra querida, não significa nada, certo? Essa palavra pode ser usada sem nenhum compromisso ou pensamento anexado a ela.

Ele prendeu a respiração e finalmente decidiu enviar. Então ele esperou, Pamela vai ligar para despejar sua desaprovação ou mandar uma mensagem de volta?

Ele se forçou a ficar acordado por mais trinta minutos e não teve resposta. Ele suspirou, isso implica que ela não está brava com ele por usar aquela palavra.

Como funcionou, ele a usaria para ela outro dia. Ele sorriu e guardou o telefone. Ele ia ter uma noite agradável de descanso, não por causa do projeto lançado e dos bilhões que o grupo Hayden iria fazer, mas porque usou aquela palavra querida para aquela pessoa que ele ama.

Pamela segurou seu telefone perto do coração. Ela sentiu seu ventre doce. Há borboletas em seu ventre. Ele apreciou sua mensagem de texto e respondeu com uma mensagem tão romântica.

Ele usou aquela palavra especial, querida. Ela está feliz que ele foi romântico com ela em sua mensagem. Ela desejou poder ver seu rosto quando ele enviou a mensagem.

Ele provavelmente está sorrindo agora. Caso contrário, ele não teria usado aquela palavra querida para ela. Ela se abraçou e deitou em sua cama.

Ela não conseguia dormir, seu coração estava cheio de pensamentos sobre ele, então ela enviou a mensagem. Ela não esperava que ele ainda estivesse acordado e respondesse a ela imediatamente.

Agora, ela poderia dormir. Uma noite agradável de descanso. O homem que ela ama enviou uma mensagem romântica e ela deseja que venha do coração dele e não apenas uma mera mensagem.

Da próxima vez, ela enviará uma mensagem para ele, ela usaria a palavra também e veria o que aconteceria.

Na manhã seguinte, Leah foi a primeira a notar que Louis havia chegado. Ela foi ao quarto dele e o encontrou dormindo. Ela beijou sua testa gentilmente e saiu.

Ela pediu ao cozinheiro para preparar uma refeição especial para o café da manhã. Seu filho estava por perto e ela queria fazer seu prato favorito.

"Obrigado, mãe" ele disse entre as garfadas e continuou comendo. Ellis estava feliz. Sua família está completa, exceto por uma pessoa, Pamela.

E se não fosse a Pamela, alguém que Louis realmente amava. Uma mulher ao seu lado. Leah estava lá, Louis também estava lá e as crianças. Mas só vai ser completo se sua esposa também estiver lá.

Há muito o que discutir com Louis. Agora, haverá tempo suficiente para eles discutirem isso.

Enquanto Louis Hayden tomava café da manhã com sua família, sua foto estava circulando na internet. Ele estava sendo celebrado. Ele tinha milhões de seguidores em seu blog e muitos pedidos de amizade chegando.

A cooperação de Hayden estava crescendo em taxas geométricas. As ações e vendas de mercado dos bens e serviços dobraram, se não triplicaram.

Várias empresas estavam registrando seu interesse em adquirir as máquinas robóticas e prontas para entrar em uma parceria de longo prazo com elas.

Dentro de três dias, Louis Hayden estava três vezes mais rico do que antes do lançamento do projeto. Para tornar as coisas mais convenientes, ele transferiu uma parte da equipe de marketing para o antigo grupo Stonecut, que agora é um anexo da cooperação de Hayden.

Apesar de estar longe, Louis estava trabalhando duro nos EUA. Ele estava assinando, aprovando e, em alguns casos, rejeitando alguns parceiros.

Ele estava no estudo de seu pai, tendo várias reuniões por zoom e dando instruções à sua equipe gerencial.

Romeo estava lidando perfeitamente com as coisas em seu lugar. E ele realmente não conseguia passar tempo com as crianças. Graças a Deus, seus pais estavam lá e suas babás.

Seus pais entendiam bem sua agenda apertada e não o incomodavam quando ele estava ocupado. Ele estava ou em uma ligação ou em uma reunião e incapaz de continuar trabalhando online, Louis disse aos pais que estava voltando para Oak City com as crianças.

Já se passou uma semana desde o lançamento do projeto. Leah sugeriu que voltassem com Louis e as crianças e Ellis concordou.

No dia seguinte, embarcaram no jato particular de Louis e antes do anoitecer, chegaram em Oak City.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Sr. Bilionário, sua esposa volta com quadrigêmeos