Talvez ela queira provar algo estranho ou expressar seu desejo por Louis, Miranda Alvan cruzou os braços em volta de seu ombro e ficou na ponta dos pés para beijá-lo.
A ação repentina de Miranda Alvan foi recebida com a resposta imediata de Louis. Ele a interceptou e a empurrou para longe.
A atmosfera ficou desconfortável, mas rapidamente foi coberta por um sorriso. Miranda e Louis logo passaram pelo lançamento e foram escoltados por seus seguranças.
Pamela fixou o olhar na tela. Ela viu como Louis empurrou Miranda Alvan de lado e ela ainda podia ser sem vergonha para encobrir com um sorriso.
O texto que Louis enviou para ela na noite anterior passou por sua mente. Eles estão namorando, mas mantendo em segredo ou ela estava apenas sendo presumida?
Até entrarem no carro, Louis em seu Ferrari e Miranda em seu Maybach, os flashes das câmeras eram o único barulho ressonante.
Leah e Ellis estavam assistindo com os meninos. Os pequenos estavam pulando de excitação "meu papai é super fofo" Dora exclamou, seu cabelo sendo enrolado em seus dedos brincalhões.
Leah e Ellis trocaram olhares e sorriram "claro, querida, seu papai é o homem mais fofo que já vi" Leah acrescentou e Ellis tossiu levemente "exceto eu"
Leah riu e sua neta gargalhou. Seu avô também é super fofo "vovô, você é tão charmoso, mas meu papai é o melhor" ela cantarolou, indo até Ellis e abraçando-o.
"Huh?" Ellis fingiu surpresa. Logo ele riu e todos os outros também. Leah ficou maravilhada com a grandeza e o super desempenho de seu filho. Ela o admirava e estava feliz por ser a mãe da celebridade, Louis Hayden.
Ela tem apenas um filho e estava feliz por ele ter crescido para preencher o vazio de dez filhos. Ela é abençoada e feliz por, através dele, ter quatro netos adoráveis.
"Quando eu crescer, quero ser como meu papai," David declarou, sentado e olhando para a tela enquanto assistia seu pai voltar para o carro.
Ele estava com uma expressão séria, idêntica à de Louis. Leah e Ellis olharam para ele e depois se viraram para se olhar.
"Eu serei o próximo inventor que criará uma máquina eletrônica para a empresa do meu pai," Damian acrescentou, cruzando os braços pequenos sobre os ombros.
"Eu me tornarei um grande empresário e um bilionário como meu papai," Daniel acrescentou, batendo o pé no chão.
"E eu serei a jóia preciosa que meu papai, mamãe e vovós vão apreciar," Dora acrescentou e colocou a cabeça no ombro de Ellis.
Os olhos de Leah ficaram marejados. Essas crianças são excepcionalmente talentosas e sábias em suas palavras. Ela é abençoada por ter essas crianças como netos.
"Que todos os seus sonhos se realizem, meus pequenos fofos," Leah cantarolou.
Assim que Miranda voltou para o hotel, ela estava furiosa. Como Louis Hayden ousou desonrá-la tão abertamente. Ela só queria expressar sua excitação e essa é a melhor maneira que ela pode.
Ela pegou o telefone para ligar para Louis, mas jogou o telefone contra a parede com raiva. Ela estava apenas começando a se destacar e Louis a ridicularizou tanto?
Ela esperaria ele voltar e então o confrontaria. Que diabos! Ele a fez perder completamente a face, esse é o auge da humilhação.
Miranda Alvan sentou-se, esperando Louis voltar para que pudesse confrontá-lo. Mas acabou esperando várias horas e ele não voltou.
Confusa, ela decidiu verificar com ele em seu quarto. Ela saiu de seu quarto e foi tocar a campainha do quarto do hotel em frente ao dela.
Ela esperou até que um homem abriu a porta e ficou diante dela. Miranda Alvan piscou os olhos algumas vezes para ter certeza de que não bateu na porta errada.
Ela olhou para o número do quarto novamente e ficou convencida de que estava na porta certa. O homem baixo e barrigudo com uma cabeça grande e redonda.
A visão dele a deixou enojada. Para aumentar sua sensação de nojo, uma jovem com cerca de vinte ou vinte e um anos veio com uma toalha branca sobre o peito.
"Querida, o que você está fazendo na porta enquanto estou te esperando...?" Ela estava dizendo quando Miranda olhou além do homem feio para a jovem bonita.
Ela abriu a boca espantada. Uma jovem tão bonita, chamando esse velho feio de bebê? Quem é o bebê aqui?
E para dizer o mínimo que ela estava esperando por ele. Esperando por ele, para quê? Então rapidamente ela olhou para sua aparência, ela tinha uma toalha branca em volta do peito.
Ela perguntou onde ele estava e Romeo disse que fizeram o check-out e se hospedaram em outro hotel por ordem do chefe.
Miranda Alvan expressou sua queixa sobre isso e disse a Romeo que o ato era injusto. Como eles poderiam simplesmente sair do hotel sem informá-la ou levá-la junto com eles.
"Você estragou tudo, Miranda. No que estava pensando quando tentou beijar Louis Hayden? Você está louca ou algo assim?" Romeo a repreendeu.
"Como posso ver Louis Hayden para pedir desculpas?" Miranda perguntou, ignorando o que Romeo disse. Ela está envergonhada de si mesma, mas não pode aceitar ser repreendida por ninguém, nem mesmo por Louis.
"Você pode ligar para ele", Romeo respondeu bruscamente e desligou. Que mulher arrogante. Ele nem pode revelar a ninguém o que a desgraçada lhe disse no passado e o que ela prometeu oferecer a ele.
Que desgraçada. Se ele quer que seu chefe fique com uma mulher, com certeza não será ela. Ela não é decente o suficiente para ele prescrever ao seu chefe se ele tivesse o privilégio de escolher uma mulher para ele.
"Alô Romeo... alô" Miranda gritou no telefone, mas a ligação já havia sido desconectada. Ela ficou furiosa e rangeu os dentes "Bastardo" ela berrou.
Como Romeo ousou desligar na cara dela?
Sua audácia!!
Ela lhe ensinaria uma lição que ele nunca esqueceria. Ela garantiria que a posição que ele ocupa ao lado de Louis, que o faz se achar tão alto e nobre, será rebaixada.
Oh Louise... eu vou te ter, mesmo que seja só uma vez, eu vou te ter na minha cama e te prender para sempre com esse único ato... Miranda pensou consigo mesma silenciosamente.
Agora, o projeto está feito e concluído. Se Louis pensa que agora pode descartá-la, então ele deve ser o maior palhaço. Ela acabou de se apegar a ele agora. Eles estão prestes a começar.
Ela percebeu nele que ele ainda tem sentimentos pela ex-mulher. Ela não lhes dará mais uma chance de ficarem juntos. Ela já teve Louis antes e até engravidou de seus filhos.
Agora, é a vez dela. Ela o terá. E ao contrário de Pamela Johnson, ela não vai sair de sua cama nunca mais, ele só pode ser dela e ela não o deixará escapar.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Sr. Bilionário, sua esposa volta com quadrigêmeos
Concordo com vc Suheli,o final deixou a de sejar...
bom livro,tipo novela mexicana com traições e intrigas crueis, mais acho que a autora se cansou de escrever no final(incompleto)...
História envolvente, mas cadê os outros capítulos?...