Sr. Bilionário, sua esposa volta com quadrigêmeos romance Capítulo 63

Pamela fungou. Ela estava tentando controlar suas lágrimas, mas não conseguia. Falar sobre isso parecia para ela como se estivesse derramando suas emoções.

"Quando?" Lucas perguntou, ainda com o olhar fixo nela. Louis Hayden é o pai de seus filhos. Não deveria ser um problema se um dos pais escolhesse ficar com as crianças.

Mas ele precisava fazer algumas perguntas a ela. Ele não sabe por que ela se separou de Louis, o que aconteceu na época em que ela desapareceu e a família Hayden gastou tanto procurando por ela?

Eles estavam divorciados? Ela saiu de repente e ninguém sabe por quê? O que aconteceu?

"Ontem. Ele foi à escola deles e os buscou de lá. Meu advogado e eu conversamos com ele, mas o resultado da reunião é que ele não vai devolver as crianças para mim" Pamela começou a soluçar.

Lucas se levantou e foi até ela, batendo gentilmente em suas costas. Ele foi cortês o suficiente para não entreter os pensamentos de abraçá-la. Eles são amigos e não amantes.

"Suba e coloque algo diferente, estou te levando para sair" Lucas anunciou. Se Pamela quiser superar seu estado de espírito atual, ele precisa levá-la para outro lugar.

Acalmar seu coração perturbado e conversar um pouco com ela. Isso é o que um amigo deve fazer. Ele a levaria para sair e só a traria de volta quando ela estivesse aliviada de seu coração dolorido.

"Não, Lucas. Não estou com vontade de ir a lugar nenhum" Pame recusou. Ela não está no melhor estado de espírito para sequer considerar a ideia de sair para se divertir.

"Não estou perguntando como você se sente sobre sair. Estou simplesmente pedindo para você se vestir e me acompanhar. É só isso" Lucas insistiu.

"Não, Lucas," Pamela recusou.

"Não aceito um não como resposta" Lucas insistiu.

Vinte minutos depois, Pamela e Lucas estavam no carro dele. Ele estava dirigindo enquanto Pamela estava sentada no banco do passageiro. Ela não disse nada, mas estava calma, lembrando como as coisas costumavam ser entre ela e Lucas.

"Não sei as circunstâncias que resultaram em sua separação de Louis Hayden, mas quero que você não fique chateada porque ele tem as crianças" Lucas interveio.

Pamela desviou o olhar, olhando pela janela. Por que ela não ficaria chateada, quando ele apareceu e levou seus filhos embora.

"Você se importaria se eu te levasse a um clube?" Lucas perguntou, olhando brevemente para ela e se concentrando novamente no volante.

"Não, por favor, me leve a um lugar tranquilo," Pamela respondeu. Ir a um clube, o barulho, os olhares e o tipo de pessoas e música lá é algo que ela não consegue suportar no momento.

Além disso, o que os outros pensariam dela depois de acompanhar um homem a um clube e ainda assim não ter um relacionamento com ele.

Lucas assentiu. Ele chegou a um restaurante e disse a Pamela que iriam jantar primeiro e conversar. Mas antes de sair do carro, o telefone de Lucas tocou.

Ele olhou para o identificador de chamadas e virou-se para olhar brevemente para Pamela. Seus olhos se encontraram e Lucas disse "Seu tio adotivo"

"Eu não faço mais parte dessa família, Lucas. Não me faça ficar chateada com você, por favor" Pamela avisou.

Ela está certa. Os Grayson estão mortos para ela. Depois de tudo o que passou, é suficiente se ela cortar os laços com eles.

Em um tempo, ele também fazia parte da família deles, quando era marido de Emma. Agora, ele não tem mais nenhum relacionamento com eles.

"Você está certa," Lucas respondeu. Eles desceram do carro e Lucas levou Pamela para o restaurante. Ele reservou uma mesa para dois no extremo e sentou-se com Pamela.

O garçom veio para anotar os pedidos, mas Pamela só pediu água mineral. Lucas a incentivou a pedir algo mais, mas ela recusou.

Lucas não insistiu, apenas assentiu, acenou para o garçom ir embora. Ele ficou sozinho com Pamela.

"Eu sei como você está se sentindo, Pamela. Eu tive um sentimento semelhante há algum tempo, embora não exatamente com o que você está passando, mas similar.

Mas ficar de mau humor, chorar pode prejudicar sua saúde mais do que a solidão causada por ter seus filhos com o pai deles. Você deve saber que estou aqui para você, você sempre pode contar comigo quando precisar de alguém para conversar" Lucas ofereceu.

"Obrigada, Lucas," Pamela disse, empurrando para trás seu cabelo. "Tudo o que quero de Louis são meus filhos. Louis não pode simplesmente levá-los de mim. Como Louis pode fazer isso comigo?

Depois de tudo o que passei, ele levou meus filhos de mim. Louis Hayden está me irritando como fez no passado. Eu tenho um ponto fraco por ele, mas isso não significa que ele possa fazer isso.

Eu queria processar Louis, mas simplesmente não consigo me obrigar a fazer isso. Louis está ocupando meu coração, minha cabeça, meus pensamentos e tudo em mim e o mesmo Louis nem sequer me deu um olhar. Louis está apenas atrás das crianças e..." Pamela estava desabafando e expressando sua frustração quando Lucas segurou suas mãos.

"Pamela, Pamela, espere" Lucas a interrompeu. Ele olhou para ela, tentando ler o que seus olhos refletiam de seu coração.

Mas parece que a discussão havia se voltado para ele. Ele olhou para Pamela e a viu comendo sorvete, sorrindo alegremente.

Pamela gostava de tomar sorvete. Ela sempre gostava de comprar um copo extra toda vez que ele a levava para fora no passado. E se ele não pudesse levá-la para fora, ele compraria um sorvete para ela quando fosse vê-la.

No dia em que ele encontrou Emma em casa e transou com ela, ele realmente havia trazido um sorvete para Pamela. Ela não estava em casa naquele dia e o pior aconteceu entre ele e a irmã adotiva dela.

Aquilo foi o começo do seu afastamento de Pamela. Ele pensou que só aconteceria uma vez e nunca mais.

Mas não, ele transou com ela uma vez, e de novo, e de novo. Ele não conseguia parar de penetrá-la com seu pênis até que se tornasse completamente afastado de Pamela.

Ele sabia que não a merecia mais. Não fazia sentido ficar noivo da irmã mais velha e, ao mesmo tempo, lubrificar a buceta da irmã mais nova.

Ele sabia que a havia perdido naquele momento e mesmo hoje, nunca seria capaz de tê-la de volta. Olhando para ela ao seu lado, ele imaginava como suas vidas teriam sido felizes e abençoadas se o destino não tivesse tomado um rumo diferente para eles.

Mas então, este é o caminho que ele escolheu para si mesmo, um caminho que tem origem em traições e infidelidades e certamente levará a um arrependimento eterno.

"Bem, estou divorciado da Emma e não tenho um filho" Lucas respondeu com seu olhar agora fixo à sua frente e sua mão firme no volante.

Pamela estava levando uma colherada à boca quando Lucas respondeu a ela. Ela parou subitamente e sua mão ficou suspensa no ar.

Lucas e Emma se divorciaram? Eles não se amavam até o fim? O que aconteceu, e pensar que ele disse que não tem um filho. Emma não deu à luz um filho, o menino está morto?

Ela se lembrou que tiveram alguns problemas algum tempo atrás, mas não sabia que o casamento havia finalmente se desfeito. Então ele está solteiro de novo?

"Desculpe, eu não sabia que você e Emma não estão mais juntos" Pamela se desculpou. Ela não queria fazê-lo se sentir mal. Ele a ajudou a se recuperar de seu mau humor, ela não deveria transferir o humor anterior para ele.

"Não, do que você está se desculpando? Não fomos feitos um para o outro desde o início. Então, é melhor se seguirmos caminhos separados" Lucas respondeu de forma displicente.

Ele soou casual em suas palavras, mas seu coração estava sentindo a dor e o arrependimento. Ele virou de lado e olhou brevemente para ela com um sorriso forçado.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Sr. Bilionário, sua esposa volta com quadrigêmeos