Freya começou a soluçar. Que tipo de filha ela deu à luz? Não importa o quão desamoroso um pai seja com a criança Toba, a criança não diria ou não se preocuparia quando a vida do pai está sendo ameaçada.
Ela não acreditava nela, achava que ela estava mentindo sobre a condição de saúde de seu pai? Ela começou a soluçar ainda mais. Isso não é culpa de Emma, ela é quem deve ser culpada.
Ela tem sido uma mentirosa e ensinou sua filha a ser sutil em tirar coisas das mãos de outras pessoas. Ela foi quem a aconselhou a torcer tudo longe de Lucas Wright.
Ela provavelmente estava pensando que estava tentando ser sutil com ela. Ela sabia que não tinha sido uma boa mãe para Emma, mas naquele dia, ela percebeu que havia plantado uma semente na vida de sua filha que poderia ser difícil de arrancar mais tarde.
"Eu te perguntei o que Emma disse?" Greg perguntou novamente. O soluço fresco de Freya o fez sentir como se ela não tivesse recebido uma resposta positiva de Emma. Ele sempre soube que sua sobrinha era uma mimada fedida.
Ele havia perdido a esperança nela como uma boa mulher depois que ela apunhalou sua irmã Pamela dormindo com seu noivo e ficando grávida dele.
Depois desse incidente, ele parou de vê-la como sua sobrinha. Uma garota tão irresponsável que enganosamente conseguiu tudo de seu marido e trouxe outro homem para dentro de casa para satisfazer sua luxúria.
Ele não ficaria surpreso se ela se recusasse a dar uma mãozinha. Ela é um erro para os pais. Se eles não tivessem um filho, era melhor para eles do que essa dor de cabeça que chamam de filha.
"Ela não está disposta a ajudar. Ela disse que não tem dinheiro e desejou uma rápida recuperação ao pai" Freya resumiu. Ela está envergonhada de se chamar mãe de Emma.
Como ela poderia ter concebido e carregado esse patife em sua barriga por nove meses e dado à luz a ela? Criou-a até a idade adulta e agora que precisava ajudar a salvar seu pai, ela recusou.
"Ok" Greg disse casualmente. Ele não está surpreso nem chocado. Só há uma pessoa que podem chamar agora, Lucas Wright.
"E se eu ligar para Lucas?" Greg sugeriu. Ele olhou para Freya e ela de repente parou, suas mãos tremeram antes de dizer "Eu não sei o que Rowland fez com ele, mas ele estava no hospital e de lá, ele se divorciou de Emma.
Emma e Rowland eventualmente possuem tudo o que ele tem. Eu não acho que ele tenha mais relação conosco depois de tudo o que Emma fez com ele" Freya explicou brevemente.
Os olhos de Greg escureceram. Depois que ele não viu Lucas retornar, ele apenas assumiu que ele tinha ido para a casa de sua mãe, pelo menos foi o que ele disse a ele alguns dias depois quando o ligou.
"Rowland é o namorado de Emma, certo?" Greg perguntou. "Sim, e o pai de Albert," Freya respondeu.
Greg olhou para longe e reservou seus comentários. Quando ele tentou alertar Freya que a maneira como ela estava criando Emma estava errada, ela o insultou e perguntou por que ele não criou sua própria família.
Greg sentou-se e pensou na melhor decisão a tomar.
Emma ficou desconfortável depois de falar com sua mãe. Seu pai realmente está hospitalizado? Sua mãe não pode estar mentindo sobre algo tão assustador.
Ela decidiu que enviaria algum dinheiro para sua mãe para ajudá-la com o que ela precisasse. Ou usá-lo para o tratamento de seu pai como ela queria ou gastá-lo com o que quisesse.
Mas ao verificar o saldo de sua conta, descobriu que a conta estava zerada. Rowland esvaziou sua conta? Por que ele faria isso sem o consentimento dela e para que ele usou o dinheiro?
Ela voltaria a isso. Ela perguntaria a ele quando chegasse em casa. Ele deve explicar e dar detalhes de como gastou o dinheiro.
Ela decidiu usar a conta de Lucas. Todas as suas economias estavam em seu nome agora e ela realmente não tinha tocado no dinheiro, exceto uma vez quando transferiu dinheiro para Rowland para pagar suas dívidas.
Ela tentou, mas, infelizmente, essa conta também estava vazia. Ela estava suspeitando que poderia haver algo errado. Ela decidiu ligar para o serviço de atendimento ao cliente do banco de Lucas e ficou surpresa quando lhe disseram que ela transferiu o dinheiro para outra conta online.
Como, ela transferiu uma quantia tão grande de dinheiro sem o seu conhecimento? Ela solicitou as informações e em menos de três minutos, seu extrato de conta foi enviado para seu e-mail.
Ela ficou atordoada. Tudo foi transferido para a conta de Rowland. Ele esvaziou e deixou um saldo zero. Que absurdo, ela estava indo para casa encontrá-lo.
Quando ela chegou em casa, não encontrou Rowland em casa. A babá disse que ele saiu logo depois que ela foi para o escritório. Ela ligou e ele não atendeu até mais tarde no dia.
Quando Lucas saiu do escritório, ele sentiu vontade de ver Pamela. Ele estava preocupado com ela desde a manhã. Ele decidiu ligar para ela.
"Alô" a voz fraca veio do outro lado do telefone. Lucas imediatamente reconheceu que algo estava errado.
Ele perguntou onde ela estava e Pamela disse que estava em casa. Ele não se incomodou em perguntar se ela estava bem ou não. Porque ele sabia que ela não estava se sentindo bem.
Ele dirigiu até a mansão dela e facilmente foi permitido entrar. Ele encontrou Pamela sentada na sala de estar. Seus olhos estavam vermelhos e levemente inchados.
Lucas apenas ficou parado e a encarou. Ver Pamela assim não era estranho para ele. Mas ele odiava vê-la assim naquela época e até agora.
"O que aconteceu com você?" Lucas perguntou, ainda em pé e olhando para ela. Ele olhou ao redor e não viu as crianças.
"Sente-se, Lucas" Pamela ofereceu, oferecendo-lhe um assento, mas ele não aceitou. Como ele deveria se sentar enquanto ela não respondia à sua pergunta?
"Por que você estava chorando e onde estão as crianças?" Ele perguntou, ignorando o gesto dela. Este rosto com o qual ele estava olhando provavelmente estava chorando por horas.
"Só depois que você se sentar" Pamela declarou. Ela o chamou novamente, oferecendo-lhe um assento.
Lucas assentiu e se sentou. Ele sentou em frente a Pamela e a encarou com olhos amorosos. Esta é a mulher que ele amava, ele só descobriu a profundidade de seu amor por ela quando aprendeu o ganho das traições.
"Agora, estou sentado. Me conte o que aconteceu, por que você estava chorando?" Lucas perguntou, seu olhar fixo nela.
"Louis Hayden levou meus filhos de mim" Pamela declarou, impotente.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Sr. Bilionário, sua esposa volta com quadrigêmeos
Concordo com vc Suheli,o final deixou a de sejar...
bom livro,tipo novela mexicana com traições e intrigas crueis, mais acho que a autora se cansou de escrever no final(incompleto)...
História envolvente, mas cadê os outros capítulos?...