Pamela viu ele sorrir e sentiu remorso por ter feito aquela pergunta. Ela deveria estar feliz por terem se separado, mas não vai sentir prazer em ver pessoas próximas a ela machucadas e infelizes.
Não importa o que tenha acontecido, Lucas ocupou seu coração por um tempo e Emma era sua irmã. Muitas águas podem ter passado por baixo da ponte, mas essas duas pessoas costumavam ser importantes para ela.
"E seu filho?" Pamela perguntou mais. Ela não estava mais comendo seu sorvete. Ainda olhava para Lucas.
"Albert não é meu filho. O pai dele é o namorado de Emma, Rowland. E agora, eles estão juntos", explicou Lucas brevemente.
Ele não deu detalhes. Isso ficaria para outro dia. Se ele começar a falar sobre como tudo aconteceu com ele, o propósito de tê-la levado para fora para aliviar seu humor tenso seria anulado.
"Chega de falar sobre mim. Vamos falar sobre como você acabou se tornando uma princesa?" Lucas mudou de assunto.
Pamela suspirou suavemente e sorriu. Ela vai pensar sobre o que Lucas acabou de contar. "Bem, minha mãe era uma princesa da família real da Cidade de Middletown..." Pamela passou a próxima hora explicando tudo para Lucas.
Como seu pai era um Mordomo no palácio e sua mãe, uma princesa, se apaixonou por ele. Ela engravidou e foi banida.
Tudo o que ela contou, até o momento em que seus avós a encontraram. Ela acabara de se divorciar de Louis Hayden e eles vieram em seu socorro.
Ela foi reconhecida como princesa, no lugar de sua falecida mãe, e assim começou sua história de ser uma princesa...
Eles já haviam chegado à Mansão de Pamela quando ela terminou. Lucas ficou sem palavras o tempo todo. Sua história era comovente.
De uma linhagem real e ainda vivia pobre. Casou-se e não foi amada. Divorciou-se e foi encontrada por sua família real. Tudo se encaixou e ela se tornou forte e poderosa.
"Você merece todas as coisas boas que vieram depois em sua vida, Pamela. Desejo a você uma vida mais realizada, cheia de muito amor e felicidade", disse Lucas.
"Obrigada, Lucas. E espero que você encontre felicidade e realização novamente. Você era uma pessoa tão boa antes de ser poluído por uma vagabunda. Agora que está livre de suas garras, que o bem o encontre novamente", disse Pamela.
"Obrigado", sorriu Lucas.
Naquela noite, o telefone de Pamela tocou, pouco antes dela se enfiar embaixo de seu edredom. Ela ficou atordoada ao ver que a identificação do chamador era de sua avó.
"Vovó...", ela disse e começou a soluçar. Ela estava tendo uma videochamada com Clarion Johnson e a mulher mais velha limpou as lágrimas em seu rosto.
"Minha filha", disse Clarion e sua voz engasgou. As duas mulheres começaram a soluçar. Olhando uma para a outra, soluçando e fungando.
"Eu senti sua falta, Vovó", Pamela finalmente encontrou sua voz. Ela sorriu através de suas lágrimas. Ela tentou inúmeras vezes ligar para sua avó, mas suas ligações terminavam em futilidade.
"Eu também senti sua falta, querida", respondeu Clarion. Ela fungou e se acalmou. As duas mulheres logo começaram a conversar normalmente.
Pamela contou como sobreviveu sem seus servos e funcionários. Como contratou alguns seguranças para protegê-la e seus filhos.
Mas falando sobre isso, ela sabia que não estava feia facialmente. Seu corpo e figura também não são ruins. Ela é educada e rica e agora vem de uma família influente.
Que outras qualidades Louis Hayden quer que ela não possui? Ela só pode reduzir isso ao fato de que ele não gosta dela.
"Eu sei, querida. Você não pode se forçar a ele, mas tente se aproximar dele. Vocês dois devem se conhecer um pouco mais e criar um acesso livre dele para você.
Se familiarizem. Você não pode julgar corretamente quando está olhando para ele de longe. Se ele tem uma namorada mas não é casado com ela, ainda pode haver uma chance para mim...", encorajou Clarion.
Ela prometeu ligar para ela com mais frequência agora. Mas ela não deve tentar ligar para ela porque Tarvan não deve saber que ela a ligou secretamente. Ela ligaria para ela quando soubesse que seu marido não saberia.
Enquanto isso, ela transferiu cinco milhões de dólares para Pamela e disse para ela reabastecer suas economias, já que ela não tem mais a empresa.
Quando a ligação terminou, Pamela se sentiu aliviada. Que dia incrível ela teve. Ela estava inicialmente de mau humor, triste e soluçou até que Lucas chegou e seu dia tomou um rumo diferente.
No meio de sua confusão e frustração, há pessoas que a amam e são verdadeiras com ela. Ela encontrou sua amiga de volta, Lucas não a decepcionará novamente, não pela segunda vez.
E agora, sua avó a chamou depois de vários meses. Parecia um sonho para ela. Ela a chamou e até a aconselhou a se dar bem com Louis. Ela ficou feliz por alguém ter dito algumas palavras sobre Louis e seu relacionamento, as palavras de sua avó fizeram muito sentido para ela.
Enquanto Pamela se deitava e deixava esses pensamentos encherem sua mente animada, Lucas estava tendo seus próprios pensamentos:
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Sr. Bilionário, sua esposa volta com quadrigêmeos
Concordo com vc Suheli,o final deixou a de sejar...
bom livro,tipo novela mexicana com traições e intrigas crueis, mais acho que a autora se cansou de escrever no final(incompleto)...
História envolvente, mas cadê os outros capítulos?...