"Sinto muito, querido. Não posso simplesmente ficar calada e deixar a Pamela fazer o que quiser, simplesmente porque ela se tornou uma princesa da noite para o dia.
Antes de se tornar uma princesa, quando era filha adotiva da família Grayson, nós a conhecíamos e a acolhemos.
Preciso dar uma lição a ela. Foi só isso que fiz e é de onde estou vindo," Leah explicou. Ela abraçou Ellis e parecia suspirar suavemente, colocando a cabeça em seu torso.
Ela está feliz por ter Ellis. Ele é sua vida e é tudo o que ela sempre deseja. Até sua sétima vida, ela sempre escolheria Ellis como seu marido e melhor amigo.
"Você precisa tirar um tempo desse estresse. Vou te levar para umas férias. Não me pergunte para onde, mas se prepare, depois de amanhã, estaremos longe da Cidade Oak por um tempo", Ellis declarou, plantando um beijo leve em sua testa.
"E nossos netos? Devemos conhecê-los antes de partir," Leah sugeriu. Essas crianças são mais importantes para ela do que qualquer outra coisa nesta vida, além de Ellis.
"Sempre vamos encontrá-los. Se não agora, será no futuro. Não importa o que aconteça, ou o que Pamela pense, essas crianças sempre serão nossas, elas também são de Hayden," Ellis respondeu.
Leah ergueu a cabeça para olhá-lo. Ellis ainda era aquele cara bonito por quem ela se apaixonou. Suas palavras sempre têm um jeito de acalmar sua tristeza e seu coração sangrando.
Ela assentiu. "Eu te amo, Ellis," ela professou. Ela sempre o amará até o fim dos tempos.
"Eu te amo mais," Ellis respondeu. Ele sorriu e Leah viu seu filho nele. Homens tão bonitos que ela tem em sua vida.
Enquanto isso, Lucas Wright se recuperou um pouco no hospital. Assim que conseguiu falar, ele pediu para ver seu advogado.
Todos ficaram surpresos. Provavelmente ele quer processar quem o atacou. Mas quando seu advogado chegou, ele pediu para retirar o processo que tinha contra Emma.
Ele estava pronto para deixar para lá. Ela poderia ficar com o que havia conseguido dele à força. Ele só queria encerrar o casamento com ela imediatamente.
Seu advogado tentou persuadi-lo a reconsiderar. Mas Lucas insistiu que ele deveria apenas seguir em frente e fazer o que ele pediu.
Como seu trabalho é fazer o que seu cliente quer, o advogado de Lucas prosseguiu e preparou os papéis do divórcio, com base em entendimento mútuo.
Quando Emma recebeu os papéis do divórcio, ficou chocada ao descobrir que a condição para o divórcio não era baseada em infidelidade, mas sim em um entendimento mútuo.
Ele não mencionou mais nada sobre as propriedades. Ela ficou animada e assinou os papéis. Este é o fim de seu relacionamento com Lucas. Agora ela tem todos esses bens em seu nome sozinha.
Animada, ela anunciou a reviravolta dos acontecimentos para Rowland. Este último não mostrou nenhum sinal de surpresa ou interesse. Na verdade, ele deu de ombros.
"Você não está surpreso? Você já sabia que ele desistiria de sua reivindicação inicial?" Emma perguntou, sondando Rowland.
"Não estou surpreso porque eu fiz algumas manobras que o fizeram ceder. Então vamos brindar à sua liberdade," Rowland declarou.
Mas depois do que ela fez com ele, usando a cooperação de Hayden como sua arma de vingança contra ele, ele afastou esses pensamentos de estar com ela novamente.
Ela poderia ficar com as crianças até se cansar de tê-las. Um dia, ela seria obrigada a apresentá-lo a elas como pai.
Ele esperava por isso. Seus pais também esperavam. Ele queria que eles fossem felizes e uma das coisas que os faria felizes, especialmente sua mãe, era ter aquelas crianças em seus braços.
Como Louis Hayden não estava atendendo o telefone, Leah ligou para Clarion e disse que Louis não poderia comparecer, ele tem um almoço marcado com um parceiro.
Clarion então pediu a Leah que encontrasse um horário conveniente para que Louis pudesse estar com eles juntos. Ela estava ansiosa para tê-los todos juntos novamente.
Ela então implorou a Leah para ficar calma. Ela iria abordar a questão do relacionamento passado de Pamela e Louis.
Leah fez beicinho. Ela ouviu tudo o que Clarion disse e disse tudo bem antes de desligar. Ela estava indo de férias com Ellis e não estava pronta para comprometer a chance de estar longe de tanto estresse que havia sobrecarregado seu coração.
Pamela recebeu uma mensagem de texto de sua avó. O almoço foi suspenso. Ela suspirou suavemente. Ela não queria mais encontrar Louis afinal.
Foi então que uma babá veio informar a Sra. Clarion Johnson que Dora tinha desmaiado!
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Sr. Bilionário, sua esposa volta com quadrigêmeos
Concordo com vc Suheli,o final deixou a de sejar...
bom livro,tipo novela mexicana com traições e intrigas crueis, mais acho que a autora se cansou de escrever no final(incompleto)...
História envolvente, mas cadê os outros capítulos?...