Sr. Bilionário, sua esposa volta com quadrigêmeos romance Capítulo 45

Pamela não deu mais um passo. Ela ficou onde estava, com os olhos vermelhos. Se soubesse que Leah estava lá embaixo e era a razão pela qual sua avó a chamou, não teria descido. Teria encontrado uma desculpa aleatória para não ir.

Clarion encarou Pamela com hostilidade e perguntou autoritariamente "Leah estava dizendo a verdade há pouco tempo? Você é a ex-esposa de Louis e os quádruplos reais são filhos de Louis?

Também é verdade que você foi responsável pela falência repentina que o grupo Hayden experimentou recentemente. Todas essas afirmações são verdadeiras?"

As palavras de Clarion eram pronunciadas de forma distinta e gentil. Ela encarava Pamela como se tentasse ler sua mente antes que ela desse uma resposta às suas perguntas.

Pamela não disse nada. Claro que cada pergunta que sua avó acabara de fazer era verdadeira. Mas ao mesmo tempo, eram seu segredo mais bem guardado.

Ela desviou o olhar, seus olhos vermelhos. Ela não queria encarar sua avó. Ela fungou e não olhava na direção onde sua avó estava.

"Os reais não precisam fazer uma pergunta duas vezes antes de obter as respostas com um estalar de dedos," Clarion lembrou.

"Sim, é tudo verdade. Mas não acaba aí. Meu casamento com Louis Hayden não era o tipo usual de amantes ansiosos para estar" Pamela respondeu.

Houve um longo silêncio entre as duas mulheres. Clarion encarava sua neta. O que poderia ter acontecido, que tipo de união o casal teve?

No primeiro dia em que avistou Louis Hayden, ela viu os rostos de seus bisnetos nele. Mas ela simplesmente ignorou como uma coincidência.

"Eu estava falando sério, vovó. Louis não estava na imagem quando me casei com ele. Ele estava em coma e fui entregue, talvez eu deva dizer que fui vendida para a família Hayden por meus pais adotivos.

Fiquei grávida por meio de barriga de aluguel. Louis e eu nunca tivemos relações sexuais, na verdade nunca fomos íntimos. Mas ele se divorciou de mim quando recuperou a consciência. E o ápice de sua falta de consideração foi que ele..." Pamela parou.

Ela começou a soluçar. Louis foi implacável e cruel quando a forçou a entrar em seu carro e pagou as contas para seu aborto, seus próprios filhos.

Quão inumano ele é, como alguém pode tratá-la tão desprezivelmente e quando ela teve a chance de retribuir, todos pareciam desaprovar, por quê?

Ele só mostrou uma parte implacável dele mesmo, mesmo quando ela não fez nada para merecer. Todos têm uma parte implacável. Ela também mostrou a dele e agora, sua mãe estava ali para ameaçá-la.

"Leah Hayden sabia que seu filho fez tudo isso?" Clarion perguntou e Pamela respondeu que não saberia. Ela nunca teve a chance de contar a ela o que seu filho fez com ela.

"Louis está ciente de que você carregou seu filho ou filhos, conforme o caso?" Clarion perguntou mais adiante. Ela queria saber por que Louis divorciaria uma mulher que se casou com ele em seu estado moribundo e nem mesmo a pouparia por causa da gravidez.

"Ele não sabia inicialmente. Quando soube, me forçou a fazer um aborto. Ele chamou o bebê de distração e não o queria. Eu só tive que fazer um acordo com o médico que me poupou" Pamela respondeu.

Clarion franziu a testa e ficou chocada. Que crueldade, por que Louis Hayden faria isso com Pamela? Porque ela era uma ninguém naquela época ou porque ele sentia que ela não o merecia.

Ela estava errada em julgar Louis tão rapidamente como um bom rapaz, digno de ser namorado de Pamela. Ele tem tal personalidade dentro dele e ela não fazia ideia.

Graças a Deus. Ela sabia disso. Ela nunca vai deixar sua neta ficar com um homem desses. As coisas precisam ser resolvidas de forma amigável e deixar Pamela viver sua vida, deixando seu passado para trás.

"Você deveria ter me contado. Bater forte em Louis Hayden do jeito que você fez, nunca pode ser justificado. Ele é seu ex-marido e pai de seus filhos. Não importa o que aconteceu, essas crianças sempre serão de Louis.

Seu pai disse ok. Se é isso que ele quer, ele fará com que seus homens se retirem. Na verdade, essas crianças sob os cuidados de Pamela também fazem parte da família.

Quando seus homens saíram de seu escritório, sua mente divagou para Pamela. Ele foi duro com ela no dia anterior? Ele estava furioso e até deixou seu paletó em seu escritório.

Ele sabia que ela estava tentando se vingar dele. Mas considerando cuidadosamente, ele percebeu que ela talvez não fosse realmente culpada. Ela estava apenas devolvendo à sociedade o que eles imputaram a ela.

Ela sentiu sua ira e sua língua afiada. Ele tinha sido cruel e implacável com ela no passado, especialmente por obrigá-la a fazer um aborto.

Agora, ela revida. Ela quer machucá-lo e conseguiu. Ele não sente mais raiva disso. Semear uvas azedas realmente significa que você definitivamente vai colher uma uva azeda.

Assim que ele for notificado de que o acordo foi assinado, ele levará Mirabel para almoçar. Eles eram colegas de classe e depois se tornaram amigos. Como está agora, ela se tornou sua parceira e eles podem ter que se ver com mais frequência.

Leah desceu do carro, Ellis estava esperando por ela. Este último estava preocupado com ela. Ele não sabe exatamente onde ela esteve e, saindo tão cedo, ele se sentiu preocupado.

Embora Louis já tenha dito a ele que sua mãe provavelmente estaria na Mansão Johnson. Ele ainda se sentia preocupado. Toda essa situação está o deixando desconfortável.

Ele a levaria para umas férias. Ela precisa descansar a mente e ser feliz. Ele não vai deixar que ela seja sobrecarregada por todos esses incidentes que parecem cercá-los.

"Bom dia, Ellis", Leah sorriu cansada. O sorriso era claramente forçado e é tão visível que Ellis não sorriu de volta para ela, em vez disso, ele parecia preocupado.

"Por que você está fazendo isso consigo mesma?" Ellis perguntou, parecendo infeliz.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Sr. Bilionário, sua esposa volta com quadrigêmeos