Sr. Bilionário, sua esposa volta com quadrigêmeos romance Capítulo 44

Clarion se perguntou por que Leah visitaria tão cedo sem avisá-la antecipadamente. Mas Leah não parecia bem. Parecia que ela não tinha tido uma boa noite de sono, considerando as olheiras escuras abaixo de seus olhos.

Clarion se aproximou e perguntou "que surpresa agradável, Leah", declarou, sorrindo. Leah pode vir ver ela e Tarvan a qualquer momento, ela é como uma filha para eles.

"Bom dia, Tia Clarion. Eu não vim te ver, mas a Pamela. Você poderia pedir a um dos servos para chamá-la, por favor?" Leah declarou, sem sorrir nem se levantar em cortesia.

Clarion observou as expressões faciais de Leah, não eram agradáveis. Ela franziu a testa e teve a sensação de que ela não veio por boas intenções, ela é como alguém que tem uma pendência para resolver.

Mas o que ela tem a ver com a Pamela, mal se conheciam, o que poderia ser o motivo dela querer ver a Pamela.

De qualquer forma, Clarion assentiu e chamou um dos servos por perto e ordenou que ela dissesse a Pamela para descer imediatamente.

Não demorou três minutos e Pamela desceu as escadas. Ela viu Leah Hayden sentada quando chegou à sala de estar, seus olhos escureceram, Leah definitivamente veio para criar uma cena.

Ellis acordou e não encontrou Leah. Onde ela estava? Ele tomou banho e desceu, mas não encontrou Leah. Louis Hayden estava vestido e desceu para o café da manhã.

Ele não viu sua mãe e estava prestes a perguntar ao pai quando este perguntou "Você viu sua mãe esta manhã?"

Louis Hayden estava perdido. Ele é que deveria estar perguntando. Eles não compartilhavam o mesmo quarto e cama durante a noite? Por que ele poderia responder a essa pergunta?

"Eu é que deveria estar perguntando, pai" Louis Hayden respondeu e Ellis concordou com seu filho. Ele deveria saber melhor do que ele.

Ainda preocupado, ele ligou para os seguranças e perguntou se viram sua esposa. Os homens disseram que sim. A senhora tinha pegado um dos carros e saído cedo naquela manhã.

Louis e seu pai trocaram olhares. Ellis disse que os seguranças poderiam ir e ele ficou sozinho com seu filho. Por alguns segundos, pai e filho ficaram sem palavras.

Finalmente, Louis adivinhou e ele realmente adivinhou certo "Mamãe deve ter ido para a casa dos Johnson".

Enquanto isso, Leah encarava Pamela com a maior irritação antes de se levantar e se aproximar dela "Você se sente confortável com seu ato malicioso?

O ápice de sua desumanidade foi quando você tentou arruinar meu filho. Como você se atreve, Pamela? Como você ousa levantar o dedo contra meu filho.

Você nos restringiu, a mim e Ellis, pelos filhos que você carregou para nós. E agora você tentou arruinar seu ex-marido e pai de seus filhos?

"Estou a caminho" Leah Hayden respondeu e entrou no carro. Seu motorista a levou através do portão gigante da Mansão dos Johnson. Ela parecia aflita.

Os olhos de Pamela ficaram vermelhos. Seu segredo mais bem guardado tinha sido exposto diante de sua avó. Este é o fim.

Clarion sentiu que teria uma hemorragia cerebral. Isso é demais para absorver. Pamela e Louis e então os quadrupletos. O que diabos está acontecendo aqui?

Isso é difícil demais para ela acreditar. Vai levar um tempo antes que ela consiga absorver tudo o que ouviu naquela manhã. Palavras tão pesadas para ouvir logo cedo.

Ela até pensou em juntar Louis Hayden e sua neta Pamela. Ela e Tarvan são os ingênuos. Os outros se conheciam e até foram uma família no passado.

E pensar no pior, que Pamela estava por trás da falência que o grupo Hayden enfrentou e, ignorante, pediu a ela para salvá-los.

A mente de Clarion estava confusa. Ela precisa colocar tudo em ordem e parar com essa confusão mental que ela agora sente.

Pamela se virou e quis escapar da presença de sua avó quando Clarion "Não ouse dar mais um passo.."

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Sr. Bilionário, sua esposa volta com quadrigêmeos