Sr. Bilionário, sua esposa volta com quadrigêmeos romance Capítulo 43

Pamela ficou assustada. Ela não sabia que sua avó já estava lá embaixo. Meu Deus! Como ela não sabia que estava lá até assustá-la.

"Nada, vovó", Pamela forçou um sorriso. Ela mentiu e Clarion sabia disso. Mas não havia nada que ela pudesse dizer para provar que ela estava errada. Antes que ela pudesse fazer mais perguntas sobre seu envolvimento no ressurgimento do grupo Hayden, Pamela se levantou abruptamente.

"Estarei no meu quarto", ela declarou e, sem esperar a permissão de Clarion, ela se curvou levemente e foi para o seu quarto.

Clarion franziu o cenho. Ela conhece Pamela há alguns anos e consegue perceber seu humor. Ela não está de bom humor e não está disposta a compartilhar seus sentimentos com ela.

Clarion deu de ombros. Ela pode estar enfrentando alguns desafios difíceis para resolver. Ela é consultora de negócios e definitivamente deve saber o que fazer e quando envolver ela e Tarvan.

Freya esperou por Freddie voltar para casa. Ela pensou que ele voltaria depois de alguns dias e, portanto, não se importou com isso. Mas agora, parecia que ele não ia voltar.

Será que ele vai simplesmente sair e não voltar? Ele estava tão ofendido com as ações de Emma que saiu sem olhar para trás? Ela sentia muito a falta dele.

Emma não tem mais tempo para ficar com ela. Ela está sempre ocupada com o trabalho e Rowland. Ela faz todas as tarefas domésticas e sua dor nas costas.

Se Freddie estivesse com ela, ele teria lhe feito companhia e aliviado a solidão presente. Mas onde diabos ele está agora?

De repente, ela ouviu uma buzina de carro. Ela olhou pela janela e viu que Emma havia chegado. Ela sorriu. Sua filha estava de volta cedo e elas seriam felizes.

Mas logo depois, ela viu Rowland sair do carro pelo lado do motorista. Os dois amantes caminharam em direção à casa. Freya franziu o cenho. Esse Rowland, ele não tem uma casa própria?

Pelo amor de Deus, onde ele estava morando antes de encontrar Emma novamente e conspirar com eles para mandar Lucas embora de casa?

Por que ele não vai para a casa dele e visita Emma uma ou duas vezes por semana? Por que ele está morando com eles e sendo um incômodo?

"... Eu vou garantir que os papéis do divórcio sejam assinados sem dar a ele um centavo. Não vou dar a Lucas a chance de escapar com sua acusação ardilosa..." Emma estava dizendo quando entrou na sala, seguida de perto por Rowland.

"Você não precisa se preocupar com nada. Vou garantir que ele assine os papéis do divórcio", Rowland a assegurou. Ele se sentou e colocou as pernas na mesa de vidro.

"Sra. Freya, me traga um copo de suco", Rowland pediu bocejando. Nem uma palavra de cumprimento ou um simples Oi para Freya. Mas ele imediatamente começou a dar ordens a ela.

"Se você precisa de um copo de suco, vá buscar você mesmo. Eu não sou sua empregada!" Freya retrucou. Sua audácia, como ele ousa mandar nela?

Será que a falta de vergonha dele ultrapassou seus limites a ponto de ele ter esquecido que ela é mãe de Emma? Essa casa pertence à sua filha e, por extensão, a ela mesma. Se ele não quer que ela o mande embora como fez com Lucas e Freddie, ele deve saber seu limite.

"Por que eu iria buscar um copo de suco sozinho? Qual é a sua utilidade nesta casa? Se você não pode servir meu bebê e eu como nossa empregada, então você é tão bom quanto ser jogado fora como uma pulga", Rowland gritou com ela.

"Você está louco ou algo assim, como ousa dizer que eu deveria ser sua empregada. Você quer que eu te jogue para fora como fiz com Lucas?" Freya berrou.

Ele explicou como foi negada a entrada em seu próprio escritório. Ele ainda era marido de Emma, mas ela trouxe um gigolô para a casa deles e até teve a audácia de negar-lhe acesso à casa.

Quando seu advogado ouviu as palavras de Lucas e as evidências que ele tinha em seu telefone contra Emma, o advogado disse que os convocaria para o tribunal.

Lucas ficou satisfeito com as palavras de seu advogado. Ele também ficou feliz que, quando a segurança foi chamá-la quando ele foi lá e não foi permitido entrar, ele teve a ideia de gravar todo o cenário e parecia que era evidência suficiente para acusar Emma de infidelidade e divorciá-la, recuperando todas as suas propriedades.

A audiência no tribunal aconteceria o mais rápido possível, seu advogado o havia assegurado. E isso o deixou feliz. Em seu caminho para casa, ele sentiu a facilidade e a satisfação como nunca havia sentido antes.

Ele, Freddie e Greg eram como uma família agora. Greg foi gentil o suficiente para lhe dar um abrigo sobre sua cabeça e um lugar confortável para descansar a cabeça por uma noite.

Ele precisava garantir que encontrasse Pamela no dia seguinte. Ele já sabia onde encontrá-la. Era hora de corrigir seus erros. Ele precisava se desculpar com ela.

Mas Lucas não teve a chance de chegar em casa antes de ser atacado por alguns bandidos. Eles o haviam seguido do escritório de seu advogado e em um beco solitário que levava à casa de Greg, ele foi atacado.

Lucas estava tão machucado que desmaiou. Foi apenas com a ajuda de alguns transeuntes que o levaram às pressas para o hospital que ele foi salvo. Ele foi examinado e descobriu-se que tinha duas costelas quebradas e uma leve hemorragia interna.

Na manhã seguinte, Clarion ficou surpresa ao descer as escadas e encontrar Leah Hayden sentada com as pernas cruzadas, esperando por ela.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Sr. Bilionário, sua esposa volta com quadrigêmeos