Sr. Bilionário, sua esposa volta com quadrigêmeos romance Capítulo 42

Louis Hayden ficou atordoado quando sua reunião com Miranda Alvan terminou. Isso fez o seu dia. Ele não esperava que tal oportunidade fosse abrir caminho para ele alcançar uma altura melhor.

A reunião acabou se estendendo até tarde da noite. O cientista e a especialista em trazer aquele projeto para a realidade também se juntaram a eles.

Louis concordou e pediu que elaborassem um contrato nesse sentido. Antes de se aventurar no projeto como parceiros, eles precisavam ter alguma ação legal que os unisse.

Miranda Alvan concordou e disse que seus advogados entrariam em contato com os advogados de Louis Hayden e elaborariam um contrato para ambos assinarem.

"Mas me diga, Miranda, como você conseguiu manter tantos segredos depois que seu pai morreu?" Louis perguntou.

Havia um rumor na época de que seu pai foi assassinado por homens desconhecidos. A investigação revelou que ele havia inventado uma máquina e aqueles que o perseguiam o sequestraram e queriam que ele revelasse o procedimento mecânico que usou para produzir a máquina.

Mas o Sr. Alvan preferiu morrer a expor esse fato. Embora resgatado, ele foi baleado no último minuto e não resistiu, morreu.

Mas descobrir que Miranda agora tem o procedimento consigo e quer inventar o que seu pai não conseguiu alcançar. Ela procurou uma pessoa de confiança para se associar e Louis Hayden foi o único nome em que ela pensou.

"Eu mesma não sabia. Foi há dois anos que o advogado do meu pai me ligou e me entregou isso," respondeu Miranda.

Ela não queria contar a Louis que seu marido estava atrás do procedimento quando se casou com ela. Ele pensava que ela o tinha e sutilmente a fez se apaixonar por ele.

Foi mais tarde que ela percebeu que ele amava outra pessoa e não ela. Ele estava com ela apenas para colocar as mãos no trabalho árduo de seu pai.

De qualquer forma, eles estão divorciados agora. Desnecessário dizer que ele quase a estrangulou até a morte. A lembrança disso entristeceu muito seu coração.

"Você é uma mulher forte, Miranda Alvan," declarou Louis Hayden.

Uma hora depois, quando Louis chegou à Mansão Hayden, ele se sentiu tão cansado. Ele afundou no sofá. Leah viu sua expressão fatigada e o abraçou.

"Certifique-se de descansar bem, Louis," Leah encorajou, segurando seu rosto e fazendo-o olhar diretamente para ela.

"Está bem, mãe. Acho que passarei a noite aqui," declarou Louis Hayden e se levantou para ir. De repente, ele se lembrou de algo e virou para encarar sua mãe. "Não sei se é certo que eu deva dizer isso, mas tenho que te contar. Pamela estava por trás de tudo que aconteceu com a cooperação dos Hayden."

O olhar alegre de Leah desapareceu e se transformou em uma carranca e depois em um olhar hostil. Ela olhou de Louis para Ellis e depois para Louis novamente.

"É a Pamela. Tive que te contar porque sei que isso vai partir seu coração e fazer você detestá-la. Ela é a culpada. Mas acho que estou ensinando uma lição a ela," respondeu Ellis antes que Louis pudesse continuar.

Os olhos de Leah se encheram de lágrimas. Pamela fez isso com seu filho? Ela não deixaria que eles tivessem os filhos e agora, ela vem atrás de Louis e quer arruiná-lo?

O que ela estaria dizendo agora, se Ellis não tivesse apoiado Louis e o feito se levantar e ficar de pé. E mesmo assim, seus pés provavelmente ainda estariam cambaleando.

Como ela se atreve a fazer isso com seu filho? Louis é seu filho, seu único filho. Ela quer fazê-lo ruir? Ela ensinará uma lição dura para aquela vadia.

Por que você se culpa toda vez que as coisas dão errado? Apenas pare de pensar dessa maneira" Ellis advertiu.

Por isso que ele não contou a ela muitos detalhes quando descobriu que Pamela era a mentora por trás das ameaças à cooperação dos Hayden. Ele não queria contar a ela inicialmente porque sabia o que ela pensaria e diria.

Leah colocou a mão na palma de Ellis e a apertou suavemente. Ela assentiu e sorriu. Ela está feliz, isso não é culpa dela. Pelo menos, foi o que Ellis disse.

Enquanto Hayden estava feliz que as coisas estavam voltando ao normal, Pamela estava sentada à mesa de jantar. Ela não conseguia jantar, simplesmente não tinha apetite.

Louis Hayden já estava trabalhando contra ela. O que aconteceria se ele decidisse retaliar? Não é como se ela tivesse medo dele, ela tinha sua própria equipe trabalhando para proteger o grupo P e D4.

Mas ele é o pai de seus filhos. O que quer que ela tenha feito a ele, ela está fazendo aos seus filhos. Um dia, uma ocasião surgirá e eles terão que se encontrar.

E além disso, e se seus avós descobrissem que ela era a ex-esposa de Louis Hayden? O que eles pensariam dela? Uma das coisas que ela sabia sobre suas personalidades é que eles odeiam a decepção.

O que ela faria a seguir? Ela precisava agir rapidamente e, ao mesmo tempo, tentar manter seu segredo longe de seus avós pelo maior tempo possível.

Clarion Johnson desceu as escadas e ficou feliz por sua neta estar em casa. Ela sentou ao lado dela. A preocupação em seu rosto não podia ser confundida.

"Alguma coisa está te incomodando, Princesa Pamela?" Clarion perguntou, olhando nos olhos avermelhados de Pamela.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Sr. Bilionário, sua esposa volta com quadrigêmeos