Clarion não estava disponível. Por que Leah não atendia o telefone? Ela decidiu ligar para Ellis, mas era a mesma história. O casal não estava atendendo o telefone.
Ela decidiu ligar para Pamela. Esta última estava se sentindo muito desconfortável com o que havia feito a Louis quando sua avó ligou.
Ela sabia por que sua avó estava ligando. Imediatamente ela viu no identificador de chamadas que era ela, seu coração quase pulou.
Quando finalmente atendeu o telefone, sua avó instruiu-a a entrar em contato com Louis imediatamente. Sua empresa não pode ser afetada por essa queda de investidores.
Ela deveria descobrir quem era o rival. Isso foi puramente concebido por inveja de uma corporação concorrente. Ela deve garantir que nada aconteça com a cooperação de Hayden.
As mãos de Pamela tremiam. Sua avó estava pronta para apoiar Louis Hayden sem saber que ela era a razão da queda. Como ela poderia explicar à sua avó o que havia feito?
"Eu quero respostas o mais rápido possível. Eu pessoalmente vou garantir que arruine quem fez isso ao filho de Leah", ameaçou Clarion.
Houve silêncio por um longo tempo. Clarion se perguntou por que Pamela não disse nada e perguntou a ela qual era o problema.
Em vez de explicar à sua avó, ela prometeu: "Vou consertar tudo, vovó. A cooperação de Hayden voltará ao seu estado novamente".
"Eu tenho total confiança em você, princesa Pamela. Quando tudo estiver resolvido, me avise", solicitou Clarion. Pamela disse tudo bem e logo Clarion desligou.
Pamela suspirou. E agora, ela o arruinou e precisa reerguê-lo. Se seus avós descobrirem o que aconteceu entre ela e a família Hayden no passado, ela definitivamente não poderá escapar de se casar novamente.
Ela não pode evitar. Ela suspenderia suas ações, mas não a ajudaria a se levantar novamente. Louis deveria fazer isso sozinho. Afinal, quando ele a arrastou e a forçou naquele carro naquela época, ela foi quem se ajudou a ficar de pé e estável apesar da dor de um aborto ameaçado.
E verdade seja dita, Louis estava em seu escritório fazendo várias chamadas. Ele estava solicitando seu investimento de emergência para colocar e salvar a corporação.
Não ia desmoronar. Ele nunca iria deixar isso acontecer. Funcionou. Alguns dos estrangeiros com quem ele havia trabalhado em estreita colaboração ofereceram-se para entrar.
E então uma velha amiga dele, Miranda Alvan, ligou para ele. Ela disse que precisavam se encontrar naquela noite. Era importante e poderia ser de grande ajuda para a cooperação de Hayden.
Louis Hayden estava atordoado. Miranda Alvan estava na cidade? Ela realmente estava na cidade e ele estava fazendo tantas chamadas? Ele precisava vê-la e o encontro deles estava marcado para as 18h daquela noite.
As ações da cooperação de Hayden começaram a crescer novamente. Louis conseguiu recuperar as ações e estabilizá-las. Os investidores que saíram seriam substituídos pelos parceiros estrangeiros.
Quando Louis Hayden concluiu toda a estabilização, já estava quase na hora de encontrar Miranda. Ele saiu do escritório e disse a Romeo que tinha uma reunião com uma velha amiga.
Romeo se ofereceu para levá-lo ao local da reunião. Ele sabia que Louis já estava mentalmente exausto. Ele precisava descansar. E após o incidente de seu acidente alguns anos atrás, ele havia prometido estar ao seu lado sempre que ele não estivesse de bom humor.
Quem sabe se a reunião acabaria o deixando um pouco bêbado e tonto. Ele não pode deixar nada acontecer com o cara novamente.
Louis estava grato e logo Romeo o levou a um parque, o parque francês para ser preciso. O parque ganhou esse nome porque diziam ser o lugar favorito que os expatriados franceses visitavam quando estavam na cidade de Oak.
Por esse motivo singular, o parque ganhou seu nome. Em uma sala privada, Miranda Alvan estava sentada com as pernas cruzadas em um sofá e esperava por Louis.
Ela reservou a sala com antecedência e informou a Louis onde encontrá-lo e o número da sala.
"Vocês dois..." Miranda parou. Ela queria saber se eles eram amantes ou o que ele poderia possivelmente ter feito a ela, para ter causado tanta dor. E a única maneira de lidar com Louis Hayden era destruir seu trabalho árduo.
"Sim... nós tivemos um passado e eu a machuquei. Embora eu não soubesse muito sobre toda a situação antes de fazer o que fiz. Ela não quer esquecer nem me perdoar. Está tudo bem agora. Nós dois nos machucamos e sinto um peso tirado do meu coração", Louis explicou.
Ele estava falando a verdade. Ele sempre se sentiu culpado pelo que fez a Pamela e seus filhos. Mas depois do que ela fez naquele dia, ele não sente mais essa culpa.
Ele se sentia leve e feliz por dentro. Ele pagou por seus pecados e agora, ele é um homem livre novamente. Ele só desejava que um dia, ele pudesse encontrar seus filhos e dizer a eles que estava arrependido.
Além das crianças, ele não deve nada a Pamela. Ela está em seu mundo e ele está em seu próprio mundo, totalmente separados.
Miranda Alvan observou as expressões no rosto de Louis enquanto ele dizia essas palavras. Ele realmente era um cara incrível, sempre foi assim. Ele aceitou o fato de ter machucado a mulher.
Falando sobre sua culpa, ele provavelmente a carregava em seu coração há um tempo. Apenas caras incríveis conseguem fazer isso. Mas, ele pode não estar disposto a contar exatamente o que aconteceu. Ela não vai se intrometer mais em sua privacidade.
"Estou feliz que você fez o seu melhor, Louis. Fiquei impressionada com como você foi capaz de estabilizar sua cooperação no menor tempo possível. Você me orgulha, Louis", aplaudiu Miranda Alvan.
"Obrigado. Isso exigiu muito de mim, sabe, mas é muito melhor do que ver todo o meu trabalho ir por água abaixo em apenas um dia", declarou Louis, franzindo o cenho e suspirando silenciosamente.
A porta foi aberta e o garçom trouxe a sobremesa. Louis educadamente recusou. Ele disse a Miranda que tinha muitas coisas para resolver naquela noite e não ficaria muito tempo.
Nesse caso, ela disse que poderiam prosseguir com o motivo pelo qual o convidou. Ela queria convidá-lo para se associar a ela em seu novo projeto, uma maneira de impulsionar a cooperação da Hayden.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Sr. Bilionário, sua esposa volta com quadrigêmeos
Concordo com vc Suheli,o final deixou a de sejar...
bom livro,tipo novela mexicana com traições e intrigas crueis, mais acho que a autora se cansou de escrever no final(incompleto)...
História envolvente, mas cadê os outros capítulos?...