Clarion correu atrás da babá e foi encontrar Dora deitada em sua cama. A menina parecia pálida e doente. Os gritos e correrias pelas escadas fizeram Tarvan Johnson sair de seu escritório e ir atrás deles.
Uma das babás havia chamado o médico. Ela estava inquieta. Dora desmaiara duas vezes em uma semana. O que há de errado com ela? Um pediatra sempre os visitava semanalmente para garantir que estavam bem.
Ela parecia fraca e doente. Sempre parecera desnutrida e doente ao contrário de seus irmãos. Diziam que ela tinha uma doença subjacente.
Clarion foi sentar ao lado da cama dela e segurou sua mão "Querida Dora, abra seus olhos" ela implorou. Como se a menina pudesse ouvi-la, ela passou a mão em seus cabelos enquanto uma lágrima solitária caía de seus olhos.
Tarvan se aproximou e segurou Clarion, dizendo para ela se afastar. Ela não deveria se preocupar desnecessariamente. As babás ficaram à margem, todas esperando o médico chegar.
"O que aconteceu com ela desta vez?" Tarvan perguntou. Ele sabia que ela desmaiara três dias atrás e fora reanimada. O médico receitara alguns remédios e tônicos para ajudar a fortalecer seu sangue.
Ela estava em uma dieta especial e suplementos diferentes de seus irmãos, tudo na tentativa de fazê-la reconstruir seu corpo fraco e aumentar seu sangue.
Ele menos esperava que, no meio desse tratamento e recomendação médica, ela ainda pudesse desmaiar.
"Ela estava com os irmãos quando seus tutores estavam ensinando-os. De repente, ela caiu da cadeira e desmaiou" explicou sua babá.
"Chamei o médico, ele logo estará aqui" acrescentou outra babá. Elas se sentiam fracas e infelizes. Se algo der errado com a pequena princesa, como se sentirão a Srta. Pamela e seus avós?
Clarion ia ligar para Pamela, mas Tarvan disse não. Ela ficaria desestabilizada. Eles podem lidar com qualquer coisa que aconteça sem ela.
Logo o pediatra chegou. Ele pediu a todos que o deixassem exceto os bisavós de Dora. O médico a examinou e disse que ela estava apresentando sinais e sintomas de câncer.
Ele aconselhou que a levassem imediatamente para o hospital. Ela precisa ser colocada em uma unidade de terapia intensiva.
Tarvan disse tudo bem. Ele pediu para o motorista preparar o carro, eles precisavam levar Dora para o hospital imediatamente.
Louis Hayden esperara por cinco minutos antes de Miranda Alvan chegar. Ela se desculpou por tê-lo feito esperar e beijou o queixo de Louis antes de se sentar diante dele.
Louis apertou a mão dela e ela sorriu sedutoramente para ele. Ela teve uma queda por Louis desde a faculdade. Agora, vendo-o como o homem que ele se tornara, esses sentimentos pareciam reacender nela.
Ela é uma mulher agora. Casada e divorciada. Ela quer juntar as peças de sua vida e não se importaria em fazer de Louis Hayden o centro de sua vida.
O garçom anotou os pedidos deles e logo voltou com o almoço. Louis se serviu de bebidas e serviu também para Miranda Alvan.
"Almoço à nossa nova parceria" Louise Hayden ergueu seu copo para um brinde. "E à nossa saúde e felicidade" Miranda Alvan acrescentou, erguendo seu copo também.
Eles então brindaram e logo almoçaram. No meio do almoço, Miranda Alvan perguntou "Você se casou em algum momento, o que aconteceu com sua união?"
Louis Hayden pausou e quase se engasgou com a comida. Ele pegou um copo de água e bebeu. O que Miranda estava perguntando sobre seu passado?
"Desculpe" ela disse, pausando para olhar para Louis que quase se engasgara. Ele tossiu levemente e se ajudou com água. "Não quis fazer você se engasgar"
"Está tudo bem" Louis respondeu e colocou seu copo de água para baixo. Ele suspirou suavemente e disse "Eu era casado, mas me divorciei" ele respondeu honestamente.
Miranda Alvan o encarou surpresa. Ele é um homem livre agora. Ela não disse mais nada enquanto os dois comiam em silêncio. Louis Hayden continuava olhando para ela de vez em quando.
E ela desejava possuí-lo, corpo e alma. Ela quer ser a mulher que tem o direito ao seu corpo e tempo. Tudo nele era tão fofo e único.
Mas por que ele se divorciou? Ele é charmoso, fofo e rico. Que outras qualidades qualquer mulher quer?
"Depois de se divorciar, você tem alguma mulher em sua vida agora?" Miranda Alvan perguntou.
"Não. Eu não tinha antes e depois do divórcio. Mas estou para colocar as coisas em ordem agora e ter meus filhos" Louis declarou.
"Por que ela te deixou então, quero dizer, ela se divorciou de você, certo?" Miranda perguntou. Uma parte dela estava feliz por ele estar solteiro e livre para ocupar seu coração.
"Ela não me deixou, eu a deixei," respondeu Louis Hayden de forma solene. Seu humor mudou ligeiramente e ele parecia olhar em uma certa direção.
Ele estava imaginando o rosto de Pamela. Ele a desprezou, se divorciou e a forçou a fazer um aborto. Ele se arrependeu muito daquelas ações e agora, Pamela era uma pessoa diferente. Ele nem podia se aproximar dela para um novo começo.
Antes que Miranda Alvan pudesse perguntar por que, ele continuou "Eu não a amava quando ela era minha esposa. Nosso relacionamento de casal não era algo que nasceu do amor ou de nosso consentimento mútuo. Apenas aconteceu..." Louis parou de falar e forçou um sorriso.
Ele não queria mais falar sobre si mesmo. Nem estava interessado em discutir a vida dela. Ele levantou o pulso e olhou para o relógio.
"Está quase na hora do almoço, podemos nos encontrar novamente em outro momento?" Louis perguntou com um sorriso.
"Sim, claro," respondeu Miranda Alvan, levantando-se e pegando sua bolsa de designer. Eles saíram juntos, de mãos dadas, e a primeira pessoa que encontraram ao sair da sala privada deixou Louis Hayden chocado:
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Sr. Bilionário, sua esposa volta com quadrigêmeos
Concordo com vc Suheli,o final deixou a de sejar...
bom livro,tipo novela mexicana com traições e intrigas crueis, mais acho que a autora se cansou de escrever no final(incompleto)...
História envolvente, mas cadê os outros capítulos?...