Sr. Bilionário, sua esposa volta com quadrigêmeos romance Capítulo 234

Pamela e Leah olharam na direção da porta ao mesmo tempo e viram Louis de pé com Ethan em seus braços. Ele tenta distrair Ethan, mas não sabe como acalmá-lo.

Ele nunca tinha feito isso antes. Ele nunca tinha visto seus filhos crescerem. Segurar Ethan era como um sonho se tornando realidade. Ele estava segurando seu próprio bebê.

Ele se aproximou. Elas já o viram de pé. As mulheres gradualmente se levantaram, com Pamela dando a mão para Leah.

Pamela pegou Ethan. Ela estava prestes a sair quando Leah disse "por favor, não saia ainda, Pamela. Fale com Louis. Vocês dois devem conversar um com o outro.

Há muito o que conversar. Eu vou levar Ethan e esperar no carro por vocês. Por favor, os dois, façam as pazes. É a única coisa que eu quero agora"

Louis parecia arrependido. Leah estava mais arrependida do que seu filho. Pamela olhou para Louis e depois para sua mãe. Ela estava pensando no que fazer.

Leah gentilmente tirou Ethan dela e beijou o menino afetuosamente. Suas lágrimas caíram em seu queixo e ela as limpou rapidamente.

"Nós vamos esperar por seus pais no carro, está bem, querido" ela disse e estava saindo. Ela estava feliz. Pamela deixou ela levar seu neto. Significava que as coisas estavam se encaminhando.

"Pergunte a Romeo para te levar para fora. Todos os elevadores foram trancados, exceto um" Louis Hayden aconselhou e virou seu olhar de sua mãe para Pamela.

Esta última olhou para baixo, mexendo com seus dedos como uma adolescente quando Louis disse "Eu não sei o que dizer, Pamela. Eu não sei as palavras para usar para me desculpar com você.

Eu queria que houvesse palavras que carregassem mais conteúdo de coração e remorso além da palavra DESCULPA, eu teria usado.

Por favor, me perdoe. Sinto muito por tudo o que você passou. Tudo o que eu te fiz passar. Sinto muito. Eu queria que não tivesse acontecido dessa maneira..." Louis se desculpou.

"Está tudo bem, Louis. Eu te perdoo. Isso não significa que eu não vou te punir por me machucar e às crianças. Eu vou te punir, mas eu te perdoei" Pamela respondeu.

Louis sorriu com as palavras de Pamela. Qualquer punição que ela quisesse dar a ele, ele aceitaria de bom grado, desde que ela o tivesse perdoado.

Eles se encararam e Louis gradualmente deu alguns passos em direção a ela, e acariciou seu cabelo. Ele a abraçou fortemente por um longo tempo.

Pamela inalou o cheiro de seu corpo. Ela sentiu saudades dele. Miranda possuía seu corpo por tempo demais. Tudo ficou complicado e quebrou seu coração frágil.

Ela tentou segurar suas lágrimas, mas não conseguiu. Ela fungou e engoliu em seco. Louis ouviu ela fungar e sabia que ela estava lembrando do passado, ela estava lembrando de tudo.

Ele ouviu suas palavras há um tempo atrás. Ele a abraçou mais forte e acariciou suas costas. Ele roçou sua mandíbula inferior contra seu cabelo, absorvendo o cheiro de seu feminino. Ela é diferente dela, há uma lacuna entre ela e Miranda.

A conexão fluía. O amor é facilmente expresso. Não era um sentimento forçado. Ele não estava tentando desenvolver o amor e criar uma conexão e um vínculo que se recusava a fluir.

Tudo é natural aqui. Seu coração pertence a ela. Suas emoções estão nubladas com os pensamentos dela. Sua alegria está imbuída em sua conexão. Ele já podia sentir.

Seus lábios se chocaram e ela se abriu para ele. Ela estava esperando por ele. Ela cruzou os braços em volta de seu pescoço e o beijou.

O beijo era apaixonado. Era o beijo de uma reunião. Eles estavam absortos nele, ambos famintos um pelo outro. Louis segurou seu corpo contra ele com uma mão e apoiou sua cabeça com a outra.

Eles permaneceram nos braços um do outro quando, de repente, Pamela se afastou do beijo e afastou Louis.

Louis estava perdido. O que aconteceu? Ele franziu o cenho, seus lábios agora mais rosados do que antes e Pamela apenas o encarou. Uma fúria surgiu dentro dela.

"É assim que você beija ela com paixão?" Ela exigiu. Ela imaginava que ele estava segurando Miranda Alvan tão intensamente e a beijando docemente sem se conter.

Louis olhou para longe, sem palavras. Ela ainda está magoada. Ela está imaginando ele beijando aquela vagabunda. Como ele vai responder à pergunta dela?

"Vamos embora" ele sugeriu, tentando pegar sua mão, mas Pamela puxou a mão "Eu te perguntei se é assim que você a beija?"

"Para que você quer essa informação? Isso só vai te levar de volta à dor do passado. Por favor, Pam, somos um novo nós, vamos esquecer o passado desagradável e nos concentrar em nós e em nossos filhos.

Eu te amo, Pamela, e você sabe disso. Por que trazer o nome daquela mulher sem caráter aqui? Eu não quero ouvir o nome dela, por favor" Louis murmurou.

Pamela percebeu a sinceridade em seu tom. Ela cruzou os braços ao redor dele e colocou sua cabeça em seu peito largo, "Eu vou conseguir te apagar da minha mente e de Miranda?" Ela perguntou impotente.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Sr. Bilionário, sua esposa volta com quadrigêmeos