Sr. Bilionário, sua esposa volta com quadrigêmeos romance Capítulo 235

"Nossa felicidade depende de você esquecer isso. Por favor, faça isso pelo bem das crianças. Me perdoe completamente e vamos construir nossas vidas juntos e nosso lar..." Louis persuadiu.

Pamela entrelaçou os dedos com os de Louis e assentiu. Ela viu a impotência em seus olhos. Não há nada que ele possa fazer para apagar seu passado com Miranda Alvan.

Louis sorriu levemente. Isso seria um golpe em seu relacionamento com ela. No futuro mais próximo, há coisas que ela pode dizer que varreriam aquele vento de culpa em sua mente.

Como ele desejava poder fazer algo ou qualquer coisa para lavar seus pecados. Como ele pode dizer aos seus filhos quando crescerem que ele fez algo tão desprezível com sua mãe, isso dói.

Enquanto Louis liderava o caminho pelo elevador, eles chegaram ao andar de baixo da cooperação de Hayden. Havia poucos seguranças de plantão e quando avistaram Louis, se compuseram.

"Albert, garanta que ninguém entre ou saia deste prédio sem a minha permissão. Estou de olho em todos vocês," Louis declarou e se afastou.

"O tio Ellis foi com a sua..." Pamela parou. Ela não queria usar a palavra amante e não conseguia pensar em outro adjetivo para usar.

"Ele vai ficar na sala de conferências com a amante e os filhos durante a noite. Ainda estou pensando em como puni-lo da melhor forma por machucar tanto a minha mãe," Louis declarou e sentiu sua consciência também o cutucar.

"Essa não é a melhor maneira de lidar com ele. Além disso, você sabia disso e não contou para sua mãe," repreendeu Pamela.

"Eu pedi para o Romeo investigar minhas suspeitas antes de perder minha memória. Ele obteve o relatório, mas o manteve seguro até eu me recuperar. Quando me recuperei, soube o que aconteceu, mas naquela época, não me importava com nada.

Eu estava chateado com minha mãe porque ela nos separou. Então, mantive silêncio sobre isso até recuperar minha noiva. Não é como se eu soubesse há muito tempo," explicou Louis.

Eles chegaram ao carro e encontraram Alyana segurando Ethan brincalhão. Pamela foi até ela e disse "Vou deixá-lo mamar um pouco," declarou, segurando seu bebê nos braços.

"Ele é tão paciente e calmo. Louis costumava ser assim quando era bebê," comentou Leah. Ela estava impressionada com como certos traços se tornam óbvios na descendência.

Todos riram em voz alta. Alyana não, ela não conseguia levantar a cabeça para falar ou rir quando as pessoas de alta classe estavam falando.

"Precisamos sair agora!" Louis declarou com urgência. Ele avistou uma van de jornalistas lutando para invadir as instalações. Um escândalo estava prestes a estourar.

Todos estavam atordoados e, sem dizer mais nada, Louis ordenou "Entre no meu carro, Pamela" e a puxou pela mão. Rapidamente, a colocou no carro enquanto a van encontrava seu caminho para dentro das instalações.

"Dessa forma, o Presidente Hayden está aqui..." ele ouviu alguém gritando. Pamela entrou no carro e ele entregou o bebê a ela.

"Chefe, entre," Romeo gritou. Ele estava segurando alguns dos jornalistas. Louis assentiu e entrou.

Do último andar da empresa, Ellis viu o que estava acontecendo. Acabou. O escândalo terá um efeito sobre a cooperação de Hayden. Vai abalá-lo mais vigorosamente do que ele poderia prever.

Leah entrou no carro e levou Alyana junto. Ela sabia que era a babá do bebê de Pamela. Ela também precisava estar segura.

Pamela estava tremendo. Ela olhava para fora do carro com vidros escuros e à prova de balas. Tão rápido, o escândalo já estava fora e esses abutres não podiam esperar até a manhã seguinte?

Louis apenas sentou calmamente no carro. Ele estava com o Bluetooth ligado e falava com Romeo. Dando instruções a ele e ordenando. Ele espera que Romeo saia dessa confusão vivo.

Ele esperava que a polícia estivesse se aproximando. Ele olhou para Pamela e viu que Ethan não estava mais mamando. Ele o tirou dela e o colocou em suas coxas.

Ellis tentou falar com Leah, para perguntar se ela estava fora de perigo, mas a mulher não atendia o telefone.

Leah continuou ignorando as ligações de seu marido. Depois do que ele fez, ele ainda poderia ligar para ela? Onde está a consciência dele? Na verdade, Leah não parou de soluçar.

"Dirija para a casa da princesa Pamela" Louis instruiu o motorista. Essa tensão no ar significa que eles precisam nutrir seus sentimentos novamente.

Enquanto o motorista continuava, dois seguranças estavam seguindo em outro carro. Romeo havia providenciado. O Presidente Hayden poderia ser pressionado se ficasse sozinho.

Ao chegarem ao portão, Louis perguntou "quando você vai terminar seu relacionamento com Fred Meyer?" Ele quer saber que ela não está mais envolvida com ele.

"Fred Meyer é meu amigo, só isso," respondeu Pamela, tentando afastar Ethan de seu pai. Louis o segurou firmemente e Pamela não conseguiu carregá-lo.

"Que tipo de relacionamento vocês dois tinham? Vocês já se beijaram antes, ou já fizeram sexo?" Louis perguntou, ele não estava na melhor posição para fazer tal pergunta, mas perguntou mesmo assim.

"Com licença!" Pamela respondeu bruscamente.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Sr. Bilionário, sua esposa volta com quadrigêmeos