Sr. Bilionário, sua esposa volta com quadrigêmeos romance Capítulo 233

Pamela não tinha a menor ideia de que Louis estava observando de longe. Ela limpou suas lágrimas e fungou.

Não era por causa do que o tio Ellis tinha feito com sua esposa, é porque ela se lembra de como também havia soluçado por causa do que Louis tinha feito com ela. Dói.

A dor que Leah estava passando não era de forma alguma inferior ao que ela passou. É uma desilusão. Uma ferida na alma. Dói terrivelmente, ela sabe porque também esteve lá.

"Eu sei como você se sente, Tia. Eu também experimentei quando soube da intimidade entre meu noivo e Miranda Alvan. Isso me machucou, meu coração se partiu em vários pedaços.

Eu sei exatamente como se sentiu. O homem que você ama com todo o seu coração te trai com outra mulher e até tem um bebê ou a deixa grávida, você sente que ele cutucou a parte mais delicada do seu coração e talvez nunca se cure por um longo tempo.

Quando percebi que Louis estava fazendo amor com Miranda Alvan, também perdi minha sanidade. Fui confrontá-lo e ele nem negou. Ele estava orgulhoso por ter dado seu corpo a ela.

Então lembrei-me de como éramos sempre íntimos quando fazíamos amor. Aquela promessa interna que vem com o prazer que seu parceiro e amante lhe deu faz você se ver como a pessoa mais importante para ele.

Lembro-me do gemido de êxtase de Louis, meus gemidos de prazer e satisfação, tudo misturado na cama do amor, agarrados íntimos com ele e querendo mais de suas investidas.

Quando imagino Miranda Alvan fazendo isso com ele em vez de mim, estando lá e possuindo seu corpo, sinto minha pressão arterial subir. Sinto que estou perdida, estou completamente acabada..." Pamela estava imaginando e suas lágrimas escorriam por suas bochechas agora.

O soluço de Leah ficou mais alto. Ela estava realmente imaginando o que Pamela estava dizendo. Ellis estava com outra mulher por vários anos e ela não sabia?

Ele fazia isso com ela e ela não tinha ideia de que ele estava traindo? Eles estavam juntos desde a faculdade. Eles se casaram depois de saírem da universidade e além dele, ela nunca dormiu com outro homem.

Mas ele fez isso com ela. Ellis sempre dizia que ela era uma mulher doce e ele não conseguia imaginar a vida sem ela. Mesmo naquela manhã, eles ainda faziam amor e ele gemia baixinho, dizendo que ela realmente não tinha declinado em sua doçura e capacidade de satisfazê-lo.

Então tudo era mentira! Ele estava imaginando aquela mulher, sua amante, sempre que estava com ela. Ela o deixava mais confortável do que ela? Ela consegue excitá-lo, fazendo-o mais animado do que ela já fez?

Ou talvez, seja porque ela não podia ter mais filhos depois de Louis. Não era culpa dela. Ela realmente queria ter mais, mas não conseguia conceber.

Ele viu suas preocupações naquela época e disse para ela ficar calma. Ele estava bem com o filho que tinham. Eles só precisavam criar o filho para ser responsável e orgulhá-los.

Mas ele estava enganando-a para que ela ficasse calma, relaxada e confiante nele. Ele já estava envolvido com outra mulher e estava dando seu corpo a ela. Como Ellis pode fazer isso com ela?

Seu soluço era alto. Louis ouviu tudo o que Pamela disse. Ele se sentiu envergonhado. Ele entende que realmente a machucou. Como ele desejava poder voltar atrás no tempo, nada disso teria acontecido.

"...meu caso foi pior quando soube do casamento de Louis com Miranda Alvan. Eu esperava que ele voltasse para mim assim que recuperasse sua memória.

Mas em vez de ver minha esperança se concretizar, as coisas se complicaram ainda mais. Ele se casou e selou seu relacionamento com ela.

Naquele momento, eu soube que perdi o homem que amo para outra mulher e não posso lutar pelo seu amor, não posso tirá-lo da mulher que o arrancou de mim.

Sabe por quê, porque ele não me conhece. Ele não consegue se lembrar de mim. Sua memória está em branco sobre mim e meus filhos. Eu pensei que ia morrer. Na verdade, até abrir os olhos no hospital, pensei que estava morta.

Mas o tempo gradualmente curou minha ferida. Estou 70% curada do meu coração ferido. Quando segurei Ethan em meus braços, parecia que eu segurava Louis.

"Eu te entendo, Tia Leah," disse Pamela. Naquele momento, ela não conseguia pensar em mais nada. Ela a entende, é isso, é tudo o que ela poderia dizer.

"Sim, você me entende parcialmente. Louis é verdadeiro e fiel a você. O que acontece entre ele e Miranda foi feito em um momento em que ele não se lembra de quem você é para ele.

Ele estava com Miranda Alvan porque eu arranjei que fosse assim. Não foi Louis quem te traiu e enganou, fui eu, Pamela. Por favor, fui eu.

Não o culpe. Ele é um bom rapaz e te ama. O que quer que ele faça com você antes e depois de perder e recuperar a memória é o que você guarda contra ele.

Mas Ellis não era assim. Ele era deliberado. Ele fez isso possivelmente para ter mais filhos ou descobriu que ama mais essa amante do que a mim. E se eles sempre estiveram juntos mesmo quando não éramos casados.

É possível que ele só tenha se casado comigo por causa do meu dinheiro e bens. Ellis se casou comigo e continuou fingindo que me ama. A cooperação de Hayden veio através de mim. Eu sou dona da empresa e é por isso que apenas Louis pode decidir o que acontece lá, porque ele é meu filho.

Me perdoe, Pamela. Eu quero que você me perdoe. Louis é inocente. Descarregue sua fúria em mim, mas não nele. Por favor, eu te imploro, me perdoe" Leah concluiu.

Ela se levantou para ajoelhar-se diante de Pamela com as mãos juntas em lágrimas e olhos vermelhos. Pamela também se ajoelhou, as duas mulheres agora soluçando.

Todas as suas queixas desapareceram naquele momento. Ela queria que seu relacionamento com Leah voltasse ao normal como era antes de ela sair de Oak City com os Quadruplets em seu ventre.

Elas se abraçaram e Louis sentiu suas emoções se soltarem. Ele sentiu que ia se juntar ao choro. Ele teria permanecido ali, observando as mulheres até que o choro do bebê de Ethan chamou a atenção delas.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Sr. Bilionário, sua esposa volta com quadrigêmeos