Sr. Bilionário, sua esposa volta com quadrigêmeos romance Capítulo 232

Como ele deveria saber o que aconteceu quando ele nasceu? Ele olhou ao redor e suspirou. Mas ele é filho de Leah e Ellis, ninguém fez uma troca quando ele nasceu.

Enquanto isso, Leah continuou "Se você não parecesse com Ellis, eu neste momento assumiria que você também não é filho dele. Mas se você acha que eu sou sua mãe, você não teria apoiado os casos ilícitos de seu pai com uma amante.

Você agiu indiferente ao fato de que seu pai tem uma amante e filhos com ela. Você sabia disso todos esses anos e ficou calado?

E você me culpa por ter separado você e Pamela? Você está qualificado para me acusar disso? Mesmo que você não seja meu filho biológico, eu te criei, Louis!

Você mamou no meu peito e eu te carreguei no meu coração desde o momento em que você abriu os olhos para este mundo. Eu te amo mais do que qualquer outra coisa neste mundo. E é assim que você me trata, Louis?" Leah exigiu.

Louis não conseguiu retrucar sua mãe. Ele não sabia há anos. Ele só soube disso quando recuperou sua memória. Não havia nada que o interessasse além de recuperar sua noiva.

"Eu não vim para causar uma ruptura entre você e seu filho. Essas são crianças de Ellis também e elas querem o reconhecimento de seu pai. Elas só querem ser conhecidas como Hayden exatamente como Louis é conhecido e chamado..." Celina Delmark estava explicando quando Louis explodiu.

"Calado! Eu não quero ouvir mais uma palavra sua. Vou garantir que você não esqueça o fato de que você se trouxe aqui esta noite" Louis advertiu.

"Não ouse me ameaçar, garoto" Celina Delmark advertiu. Quem ele pensa que é para ameaçá-la? Ela não é de forma alguma inferior à sua mãe.

"E se eu fizer, o que você vai fazer, hein? Virar meu pai contra mim assim como você conseguiu virar ele contra minha mãe? Me diga o que diabos você pode fazer?" Louis disparou contra ela.

Pamela fez beicinho. O que há de errado com essa amante? O cérebro dela está funcionando bem? Ela pensa com a cabeça ou com as pernas?

Ela acabou de criar uma ruptura entre um casal e, por extensão, seu filho. E ela ainda encontra lábios para fazer pronunciamentos? Isso é vergonhoso, absolutamente vergonhoso.

Essa mulher deveria ter saído correndo e se afogado no lago. Isso teria sido melhor para ela do que ainda manter seus ombros vergonhosos erguidos.

"Louis, acalme-se" Ellis falou com seu filho pela primeira vez desde que toda essa rixa começou. Ele deveria se acalmar e deixar as coisas seguirem pacificamente.

Leah olhou para o marido. Este não é o seu Ellis. Ela não pode suportar o fato de que ele poderia tomar partido de sua amante contra seu filho. Ele é um traidor de classe.

Ela saiu rapidamente da sala de conferências. Ela não consegue suportar ficar lá e ouvir os pronunciamentos sem sentido desses dois amantes. Ela precisa manter o último resquício de sanidade que lhe resta.

"E se eu não me acalmar, o que você vai fazer, pai? Sua amante perdeu o juízo e você me diz para me acalmar? Sério, pai, eu devo me acalmar?

Essa mulher entrou por aquela porta com seus nascidos de erros e a única coisa que você pode dizer é que eu devo me acalmar?

Olhe para minha mãe! Você viu o trauma emocional que você e essa mulher sem vergonha a fizeram passar? Eu vou arruinar seus filhos, pai. Vou garantir que eles prefiram nunca ter nascido a ter um pai como você..." Louis trovejou.

"Louis! Você não fará nada irracional. Vou falar com sua mãe. Você deve aprender a aceitar esse destino" Ellis acalmou.

"Não me diga isso. Você sabia que o que fez estava errado. Você escolheu esse caminho sozinho, a vida não o jogou em você. Isso não é destino, é o resultado de sua decisão.

Romeo entrou. Louis ignorou os homens suplicando e instruiu "Faça a polícia prender os seguranças de plantão esta noite e peça para minha secretária preparar suas cartas de demissão.

Envie um memorando ao chefe das unidades de segurança para vir imediatamente com seus homens e garantir que todos os elevadores estejam trancados, exceto o meu elevador pessoal..." Louis distribuiu informações para Romeo.

Ele se virou para o pai "Você e sua amante passarão a noite nesta sala. Seus filhos também se juntarão a vocês dois" ele ordenou e se virou com seu filho.

Ele precisa encontrar sua noiva e sua mãe imediatamente. Eles devem sair com ele em seu elevador. Antes de sair, Ellis perguntou "Você sabia que eu sou seu pai?

Você está me trancando na empresa durante a noite? Você está louco, Louis?" Ellis exigiu.

"Eu esqueci que você é meu pai. Mas você deve lembrar que eu sou o CEO da Cooperativa Hayden e minhas instruções são leis que devem ser obedecidas" Louis respondeu e se afastou arrogantemente.

"Pai..." Arabella chamou e Ellis a repreendeu "cale-se!"

Louis encontrou sua mãe soluçando profusamente e Pamela segurando suas mãos, ambas as mulheres sentadas no chão. A mulher mais velha não conseguia controlar suas lágrimas, mas a mais jovem apenas permanecia calma, permitindo-se aliviar-se com suas lágrimas.

Louis sentiu seu coração se despedaçar em vários pedaços ao ver as lágrimas de sua mãe. Ele puniria seu pai e sua amante.

Primeiro ele foi o culpado, agora seu pai. Estariam destinados a machucar suas mulheres? Mulheres que os amam incondicionalmente? Ele e seu pai são bestas com a carne de homens...

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Sr. Bilionário, sua esposa volta com quadrigêmeos