Como ele pode dizer "é verdade?" Como ele pode dizer isso com os lábios que ele desonrou a santidade do casamento? Como ele pode dizer a ela que compartilhou seu corpo com outra mulher que não ela?
Como ela pode acreditar que ele ainda a ama? Como ela pode acreditar que ela e Louis são as mais importantes para ele, que vêm em primeiro lugar em seu coração e mente?
Como o vínculo entre eles pode permanecer firme, inabalável e constante? Como eles podem viver o resto de suas vidas em amor e felicidade?
Como eles podem remar através da velhice com confiança e absoluta dependência? Como eles podem dizer ao filho e netos que seu casamento foi impecável? Como eles podem?
"Diga, Ellis. Do que você está arrependido? Apenas diga, nos diga que somos as únicas pessoas em sua vida" ela pediu.
Ela se virou e viu Pamela sentada "Veja nossa filha, Pamela. Ela é noiva de Louis. Esse é nosso neto ali, ele é tão fofo e adorável como o pai.
Diga que somos os únicos que importam para você. Que Pamela e nossos netos são nossa fonte de alegria na velhice. Não é incrível ver os Quadruplets correndo pela Mansão de Hayden e o pequeno Ethan sendo mimado e o barulho das crianças rindo e gargalhando histericamente?
Ellis, por favor, não diga mais nada além de nos dizer que ela não é de forma alguma importante para você. Ela não é sua amante e você não está relacionado aos filhos dela.
Não quebre meu coração, Ellis. Eu não vou sobreviver. Não conseguirei respirar sem você e morrerei. Ellis, diga alguma coisa..." Leah implorou.
Suas lágrimas escorriam por suas bochechas. Seus olhos estavam vermelhos. Suas palavras poderiam derreter o coração mais forte e fazê-lo se emocionar.
Louis, por um momento, esqueceu o que sua mãe havia feito com ele. Ele sentiu pena dela. Ele podia imaginar o que ela estava sentindo naquele momento.
Se um dia, ele descobrisse que Pamela o traiu no casamento e teve dois filhos com outro homem, ele não ficaria literalmente louco?
Ellis fechou os olhos e juntou as mãos "Me desculpe... Eu te machuquei, querida. Me desculpe por ter te traído... Eu traí... os filhos são m.e.u.s" ele gaguejou.
As mãos de Leah ficaram suspensas. Ela parou de soluçar de repente, suas lágrimas que escorriam por suas bochechas pareciam ter ouvido as palavras de Ellis e pararam.
Ela soltou gentilmente a camisa de Ellis e recuou. Ela continuou caminhando com as costas, de modo que Louis temia que ela pudesse tropeçar.
Ele foi até ela e a abraçou firmemente por trás. Leah segurou o braço de Louis com firmeza. Sua tez havia ficado pálida.
Ela tremia. Louis podia sentir seus arrepios e seu vestido parecia encharcado de suor. Ela não tirou os olhos do marido nem por um momento.
Ellis traiu? Ele teve filhos com sua amante? Ele manteve um segredo desses longe dela todos esses anos? E ela só lhe mostrou amor.
"Louis" ela gaguejou e olhou para cima para seu filho "Estou sonhando? Seu pai está dizendo a verdade? Me diga que é um sonho e então me acorde dele" Leah pediu.
Vá para sua amante. Seja feliz pelo resto de sua vida. Não posso mais confiar em você, não posso continuar vivendo como uma tola mesmo depois de saber que você é um camaleão, um homem de duas caras..." Leah declarou e virou para encarar Celina Delmark.
Esta última desviou o olhar envergonhada. Ela não conseguia encarar Leah. De repente, ela ficou com medo de Leah. Ela e seus filhos agora terão dias difíceis pela frente.
"Leve-o. Ele é todo seu agora. Ele prefere você, já que lhe deu dois filhos. Você deu a ele o que eu não pude, você o possui. Leve-o, mas nunca mais traga seu rosto diante de mim!!" Leah declarou.
"Querida, por favor, eu nunca preferiria ninguém a você" Ellis implorou e foi segurar Leah, mas esta afastou suas mãos.
"Eu não sou sua querida!!! E nunca mais me toque!" Leah advertiu e encarou Ellis com puro desprezo e ódio.
Ela já o amou. Mas o que ela sente naquele momento era ódio e o desejo de atirar uma bala em seu crânio traidor.
Ellis ficou em silêncio. O melhor momento para falar com ela e se desculpar não era aquele. Ela teria que se acalmar primeiro e quando seu temperamento não estivesse mais alto, ele pediria que ela o perdoasse.
Ela se virou e encarou seu filho e perguntou "Você realmente é meu filho? Eu te carreguei em meu ventre por nove meses e te dei à luz ou alguém trocou meu bebê por um dos inúmeros bebês de Ellis de suas inúmeras mulheres?"
Louis fez beicinho. Quem poderia responder a essa pergunta por ele?
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Sr. Bilionário, sua esposa volta com quadrigêmeos
Concordo com vc Suheli,o final deixou a de sejar...
bom livro,tipo novela mexicana com traições e intrigas crueis, mais acho que a autora se cansou de escrever no final(incompleto)...
História envolvente, mas cadê os outros capítulos?...