Sr. Bilionário, sua esposa volta com quadrigêmeos romance Capítulo 211

Houve um silêncio que se seguiu. Nem Ellis nem seu filho responderam. Leah não sabia do que se tratava a discussão, mas simplesmente perguntou sobre os dois nomes que ouviu seu filho mencionar.

Eles são novos funcionários ou o que Louis quis dizer quando disse que Ellis já os tinha? Ele foi em frente e contratou essas pessoas quando Louis não conseguia se lembrar do passado?

Ellis olhou fixamente para seu filho com olhos suplicantes. Louis não deveria expor seu segredo mais bem guardado. Se Louis pudesse apenas ficar quieto, ele ficaria grato a ele.

Louis olhou para sua mãe. Ela parecia tão arrependida, seus olhos cheios de lágrimas enquanto o encarava. Ele desviou o olhar.

Ele ama e se preocupa muito com sua mãe. Ele teria levado o caso adiante com seu pai por enganá-la. Ela merecia ser tratada de forma justa e com dignidade.

Mas o papel que ela desempenhou em sua vida amorosa, ele não pode esquecer rapidamente. Ela machucou Pamela demais e o empurrou para o ponto em que ele chegou com Miranda.

"O que você quer no meu escritório, Sra. Leah, Mãe?" Louis resmungou. Ele esticou a palavra "Mãe" em um tom sarcástico que indica que ele estava sendo deliberado, tentando provocá-la.

As lágrimas de Leah caíram. Ela não se importava mais com Maxwell e Arabella. Saber quem são esses dois não significava nada para ela no momento.

O que mais importa para ela são os sentimentos de seu filho por ela. Como ela pode fazer Louis perdoá-la? Como ele pode encontrar o coração para deixar o passado para trás?

Ele é seu filho, o único filho que ela teve. Qual será o seu fim se Louis cumprir sua ameaça? Ele disse que havia deixado de ser seu filho.

Ele cortou os laços com ela. Ellis não interveio para implorar a Louis que mudasse sua decisão abrupta. Como seu filho pode renegá-la como sua mãe?

Ela está pronta para rastejar, para fazer qualquer coisa para ajudar a acertar as coisas entre ele e Pamela. Ela está pronta para pagar por seus pecados de alguma outra forma além do preço que Louis atribuiu a isso.

"Bebê, eu senti sua falta," Leah confessou através de olhos lacrimejantes. Ela deu alguns passos em direção ao seu filho e levantou a mão para acariciar seu rosto barbudo quando Louis virou o rosto.

"Eu não quero você perto de mim. Você me lembra da sua maldade, Sra. Leah Hayden. Por mais que eu tente manter o último resquício de respeito que tenho por você, por favor, mantenha sua distância," Louis declarou e caminhou em direção à porta.

Ele sairia imediatamente do escritório. Ele não suporta ver seus olhos lacrimejantes. É melhor ele deixá-la em pé diante de seu marido.

Mas as palavras de Leah fizeram Louis pausar em seu caminho "você não pode me afastar da sua vida, Louis. Eu sou sua mãe e te dei à luz.

"Eu sinto muito. Me perdoe, bebê, por favor me perdoe. Vou consertar. Vou voltar para pedir desculpas a Pamela. Vou fazer o meu melhor para trazê-la de volta para você," Leah implorou.

"É tarde. Pamela está com outra pessoa. Não estarei interessado em compartilhar um relacionamento com ela novamente. Ainda a amo muito, mas realmente nos separamos," Louis explicou, suspirando impotente.

*****************

Naquela noite, houve uma acalorada discussão entre Tarvan e Clarion. Os dois avós estavam trocando palavras e Pamela foi forçada a sair de seu quarto.

Ela se perguntava o que faria seus avós ficarem tão bravos um com o outro a ponto de brigarem tanto. Seu avô chegou naquele dia e, à noite, houve uma discussão.

Pamela chegou à porta do quarto deles e queria empurrá-la quando

as palavras de sua avó deixaram sua mão suspensa no ar...

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Sr. Bilionário, sua esposa volta com quadrigêmeos