Sr. Bilionário, sua esposa volta com quadrigêmeos romance Capítulo 212

O rosto de Pamela ficou pálido. O que a avó está dizendo? Meu Deus! Como os avós dela ainda podem brigar depois de tantos anos de casamento?

"... Eu te odeio, Tarvan. Tudo o que você fez comigo, eu te odeio. Queria poder voltar no tempo, nunca teria te amado e me casado com você.

Eu não sou mais sua esposa. Eu assinei os papéis do divórcio e se quiser, não assine. Mas eu não tenho mais nenhum relacionamento com você. Me liberte, Tarvan, eu quero o divórcio..." Clarion gritou.

O coração de Pamela batia rápido. Divórcio? A avó odeia tanto o avô? Ela quer se separar dele nessa idade?

Sua idade de flor e juventude foram todas passadas com seu avô. Agora, essa idade estava pesando sobre ela e ela é uma velha com bochechas enrugadas e olhos caídos, ela quer se separar do marido.

Ela não pode deixar isso acontecer. Como ela pode ver seus avós separados? Como ela pode crescer como neta de uma casa desfeita?

Seus pais estão mortos. Eles são os únicos que ela tem. Como ela pode deixar isso acontecer? O avô magoou a avó, mas é algo sobre o qual podem conversar.

Eles precisam consertar a parede quebrada deles. Eles não devem deixar que o casamento deles seja arruinado nesse momento. Eles são da realeza e deveriam ser um modelo para outras casas e casamentos. Não, ela não vai deixar isso acontecer.

Ela queria bater e entrar quando ouviu as palavras de seu avô "Desculpe, Clarion. Ok, não vou mais ter nada a ver com as concubinas.

Eu te disse que perdi minha filha, você nem me enviou seus pêsames? Tudo bem. Eu sei que você está magoada, mas eu sinto muito" Tarvan se desculpou.

"Não estou apenas feliz que você tenha perdido sua filha, eu desejo que você perca suas duas filhas. Ainda tem uma filha, certo? Eu desejo que ela também morra" Clarion amaldiçoou.

"Clarion!" Tarvan gritou. Ele estava encarando sua esposa em choque. O quê? Clarion deseja que sua pequena filha também morra?

"Você realmente deseja que minha pequena filha morra? Que tipo de mulher você é? Desde quando você se tornou assim? Você está louca?" Ele gritou.

"Sim, eu fiquei louca desde o momento em que escolhi ficar com você depois de você matar Alice. Você é a razão pela qual minha filha morreu. Você é um assassino, Tarvan!

Nunca vou me perdoar por escolher um pai horrível para minha filha. Como pude ser tão estúpida a ponto de te amar. Alice morreu por causa do seu tratamento desumano com ela e Linus..." Clarion estava gritando quando Tarvan a interrompeu furiosamente.

"Como você pode continuar me acusando pela morte de Alice? Ela também era minha filha e eu a amava tanto quanto você. Você acha que não estou sofrendo por ela ter morrido?

Você pode me dizer onde sua filha mais velha foi enterrada? O túmulo de Alice é desconhecido e não significou nada para você. Você sempre imaginou quando teria inúmeras concubinas que lhe dariam herdeiros e descendentes.

Afinal, a estéril Clarion não pode lhe dar outro filho e herdeiro. Você sempre esperou ter várias mulheres e agora, você tem.

Você é tão repugnante, Tarvan. Você fede diante de mim e não consigo imaginar que um dia te amei. Se você se recusar a dar seu consentimento para o divórcio, isso significa apenas que você é um bastardo e um rei tolo!" Clarion gritou em seu rosto.

Tarvan foi provocado. Clarion o insultou e o humilhou com suas palavras. Isso é demais. Ele não está disposto a isso, mas para agradá-la, ele lhe dará o que ela quer.

"Eu realmente não quero que seja assim. Ainda te amo, Clarion, como amava quando éramos jovens. Mas para te apaziguar, darei meu consentimento para o divórcio.

Farei isso aqui em Oak City. Te darei a liberdade que você busca e depois disso, não mais colocarei meus olhos em você, Clarion Hamilton!!" Tarvan trovejou.

Um arrepio gelado percorreu a espinha de Pamela. Naquele momento, ela sabia que as coisas tomaram um novo rumo. Ela sabia que as coisas agora vão ser mais complicadas entre seus avós do que ela pensava.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Sr. Bilionário, sua esposa volta com quadrigêmeos