Sr. Bilionário, sua esposa volta com quadrigêmeos romance Capítulo 210

Louis não disse nada para ela. Ele apenas a encarou. Ela o esbofeteou? O que ele disse de errado? Ela começou. Sem dizer mais nada, ele tentou tirar as mãos de Pamela dele, mas ela não o deixava ir.

"Pamela, por favor, me deixe ir. Você sabe que eu te amo e mesmo agora, ainda te amo. Então, por favor, me solte" Louis implorou.

"Não, Louis, eu não vou te deixar ir. Como você pode dizer tais palavras para mim. Eu te amo e você sabe disso. Eu esperei por você ficar bem.

Eu não levei como uma ofensa quando vi sua intimidade com Miranda Alvan. E depois que soube que você estava tendo casos com ela, eu te confrontei sobre isso, você se lembra como terminou aquele dia, certo?

Eu permaneci fiel a você, Louis, mesmo quando você estava afundado em infidelidade. Eu só terminei com você depois que você recuperou sua memória.

Como você ousa me dizer que transou com Miranda Alvan melhor do que comigo? Como você pode me desrespeitar assim?" Pamela gritou em seu rosto.

Ela começou a soluçar. Clarion foi rapidamente até ela e a puxou para si. Ela não suportava ver sua neta quebrada.

"Está tudo bem, querida. Tudo eventualmente ficará bem" Clarion implorou, levando Pamela para a Mansão. Louis apenas ficou parado, hipnotizado, olhando para as costas delas se afastando.

Ele imediatamente se sentiu quebrado. Pelo amor de Deus, o que ele tinha feito a ela? Ele não quis deixá-la triste ou infeliz. Ele estava arrependido.

"Eu não quis dizer nada naquela época, Louis Hayden. E se você acha que estraguei seu relacionamento com Pamela, me desculpe" Tarvan declarou e se afastou.

Assim que entraram, Clarion sentou Pamela e a encarou. Ela não entendia o que estava acontecendo entre eles dois.

Com sua idade e experiência de vida, ela sabe quando duas pessoas estão apaixonadas uma pela outra. Louis e Pamela ainda estão apaixonados um pelo outro.

"Eu ainda o amo, vovó. Eu amo Louis Hayden tanto. Por que não consigo recuperar minha felicidade? Louis é minha vida e felicidade, vovó" Pamela soluçou.

Clarion apenas a encarou com os olhos úmidos. Será que ela fez algo errado ao pedir para Pamela se afastar de Louis?

Será que cometeu um erro semelhante ao de Leah ao separar dois amantes? Ela tem certeza dos sentimentos de Louis por Pamela.

Mas ela não sabia que o coração de sua neta ainda batia por ele. O que diabos ela tinha feito?

"Filho" Ellis disse, sentando-se e encarando seu filho. Ele precisava convencê-lo a entender por que fez o que fez.

"Não estou com vontade de falar com você, pai" Louis declarou. Seus olhos escureceram. Como seu pai podia mostrar tanto amor para sua mãe e, ainda assim, ter uma amante e filhos com ela.

"Eu sei que te decepcionei. Mas você é um homem, você deveria ser capaz de raciocinar comigo e entender por que as coisas aconteceram desse jeito" Ellis persuadiu.

"O que eu devo entender ou raciocinar com você? Você é casado, pai. Mamãe te ama e você a traiu? Por que fez isso?" Louis exigiu.

"Você não pode me culpar se não tem ideia de como eu tenho lutado pela vida todos esses anos, Louis. Eu não sabia que Leah eventualmente sugeriria uma barriga de aluguel. Eu não sabia que teríamos os Quadrupletos, eu não sabia que..." Elli estava tentando explicar mais quando Louis o interrompeu.

"Me poupe desse papo, pai. Maxwell e Arabella já tinham nascido. Você já os tinha anos antes da questão de..." Louis estava gritando com seu pai quando a porta se abriu.

Eles se viraram na direção da porta e lá estava Leah Hayden, os dedos entrelaçados, encarando o par pai e filho.

"Quem são Maxwell e Arabella?" Leah se ouviu perguntando.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Sr. Bilionário, sua esposa volta com quadrigêmeos