Sr. Bilionário, sua esposa volta com quadrigêmeos romance Capítulo 201

"Relaxe, Presidente Hayden. Eu recebi o relatório no dia em que você entrou em coma. Ele não teve tempo suficiente com eles antes de retornar apressadamente com a notícia da sua hospitalização", explicou Romeo.

"Traição, traição!!" Louis amaldiçoou. Não é de se admirar, ele sempre estava viajando. Sempre estava indo em viagens de negócios. Por mais de vinte anos, ele estava traindo sua mãe.

Sua mãe o ama, mas ele se envolveu com outra mulher. Ele tem dois outros filhos do outro lado da cerca e ele volta para aparecer como um santo diante deles. Merda!

Ele lidaria com ele como seu filho, mas não em nome de sua mãe. Ela eventualmente teria um gosto de ser traída. A mesma coisa que ela fez Pamela passar.

Só então ela entenderá o sentimento de ser machucada por alguém que você realmente ama. Ela perceberá a gravidade de seus pecados, ao separar dois amantes.

"Mas por favor, não fique chateado com seu pai..." Romeo estava pregando quando Louis o interrompeu "Você não vai me aconselhar, certo? Então saia!" Ele ordenou.

Romeo se curvou ligeiramente e saiu. Isso vai ser difícil para a família. Será que a família de Hayden vai se manter forte? Isso vai ser um grande abalo.

Louis pegou seu telefone e ligou. O contato de seu pai estava desligado. Ele chamou Romeo de volta e ordenou que ele conseguisse o contato de Celina Delmark.

Dentro de vinte minutos, Romeo voltou e deu a ele não apenas o contato de Celina, mas também de Maxwell e Arabella.

Louis imediatamente ligou para a amante de seu pai. Os dois amantes estavam com seus filhos. Ambos os filhos estavam infelizes com seu pai e Ellis prometeu levá-los para sair, e ele fez.

O telefone de Celina tocou. Isso era algo incomum. O identificador de chamadas estava oculto. Ela não sabia quem estava ligando.

Ela não atendeu. O telefone tocou novamente e Ellis disse "Você está escondendo alguma coisa? Apenas atenda o telefone logo" ele ordenou. Estaria ela traindo, por que ela não atendia o telefone?

Celina atendeu o telefone e, ao ver Ellis, decidiu colocá-lo no viva-voz. Ele estava com ciúmes. Ela é sua amante, mas ainda assim, ele quer que ela seja só dele.

"Celina Delmark" a voz masculina profunda chamou e pausou. Ellis piscou os olhos. A voz, não era a voz de Louis?

"Sim, quem sou eu?" Ela perguntou. Tanto Ellis quanto seus filhos estavam agora em silêncio. Quem poderia ser esse chamador?

"Passe o telefone para Ellis Hayden, meu pai!" Louis instruiu. As mãos de Celina tremiam. Sua expressão facial ficou pálida.

"De..s..culpe" Celina gaguejou. Ela imediatamente perdeu a capacidade de se manter estável. Ela estava tremendo e até mesmo sua voz tremia.

"Celina Delmark, eu disse para passar o telefone para o meu pai, agora!!" Louis trovejou. Sua voz estava cheia de raiva, que até mesmo aqueles sentados ao lado dela sabiam que isso era complicado.

Ellis estava perdido!

Louis? Ele provavelmente conseguiu o contato de Celina porque desligou o telefone. Como ele sabia? Esse filho dele é muito imprevisível.

"Louis?" Celina Delmark murmurou e se virou para olhar para o pai de seus filhos.

Ellis pegou o telefone. Todos podiam ouvi-lo. "Louis" Ellis disse e ficou em silêncio. Ele não sabia como ele descobriu sobre Celina Delmark e os filhos.

Ellis estacionou o carro assim que Louis "Você está em X-City e desligou o telefone. Você está dividindo seu corpo entre minha mãe e sua amante, certo?" Louis trovejou.

Ela fungou. Arabella não tinha nada a dizer. A única coisa que ela aprendeu com os erros de sua mãe é que ela nunca se rebaixaria a ser amante de qualquer homem.

Não importa como escolham as palavras para usar, sua mãe é amante de seu pai. Ela é simplesmente um objeto de satisfação sexual e procriação.

Pai não tem nada a oferecer a ela. Ela nunca será aceita pela sociedade por ter casos com um homem casado e ter filhos com ele.

Ela será uma mulher respeitável. Ela se casará com um homem que a ama e confessa abertamente seu amor por ela. Ela dará à luz e criará filhos legítimos. Ela nunca seguirá os caminhos de vergonha que sua mãe trilhou.

Ellis voltou e não disse nada a ninguém. Ele devolveu o telefone de Celina para ela e havia um tipo inexplicável de silêncio entre eles.

O clima alegre foi manchado. Ellis os levou a uma mercearia para comprar coisas, mas para sua surpresa, nenhum deles estava interessado em comprar nada.

Eles foram a uma boutique, lanchonete, tentando fazer algo para animá-los, mas nenhum deles pegou nada. De repente Maxwell perguntou "Você está tentando nos subornar agora?"

Ellis suspirou. Ele se encontrava entre a espada e a parede. Louis é um cara durão e Maxwell também não é fácil.

"Não estou tentando subornar você. Estou apenas compensando o tempo que perdi. Foi isso que você confundiu com suborno?" Ellis explicou.

"Quem pediu isso, pai? Estou cansado de te seguir por aí como um bebê. Podemos ir para casa agora?" Maxwell zombou.

Ellis estava perdido.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Sr. Bilionário, sua esposa volta com quadrigêmeos