Sr. Bilionário, sua esposa volta com quadrigêmeos romance Capítulo 200

Pamela encarou a mulher. Ela é uma mulher. Suas características físicas a retratavam como tal. Ela estava hesitante, mas reuniu coragem e abaixou os óculos.

O coração de Pamela batia rápido. Ela encarou a mulher parada e olhando para ela. Ela não conseguia ver o rosto dela, estava coberto por um véu.

Pamela ainda segurava o telefone e por alguns segundos, não sabia o que dizer para a mulher diante dela.

Os olhos da Irmã Susana já estavam molhados de lágrimas. Ela encarou sua filha. Esta é a segunda vez em seus vinte e oito anos que ela colocaria os olhos nela.

Ela encarou Pamela. Ela é tão bonita, mais bonita do que parece nas fotos. Ela se parece muito com ela. Mas aqueles olhos e cabelos eram todos de Linus.

Suas entranhas por compaixão, seu afeto materno inato se soltaram. Ela queria estender as mãos e segurar seu rosto em suas mãos enluvadas e beijar sua testa.

Esta é sua filha. O bebê que ela só teve a chance de ver através do tontura enquanto sua alma tentava deixar seu corpo. Ela nunca a viu novamente, exceto em fotos.

Seu rosto já estava coberto de lágrimas. Mas graças a Deus, ela estava cobrindo um véu. Pamela não podia ver seu rosto, ela só podia vê-la.

Pamela ainda não encontrou uma palavra para dizer à mulher parada do lado de fora de seu carro. Seu telefone ainda está em sua mão. A foto do Rei Tarvan estava sendo exibida na tela de seu carro.

A Irmã Susana viu a foto exibida no telefone de Pamela e seu coração batia tão forte. Papai realmente mostrou sinais de estar idoso, ele é um homem velho agora.

Como será a mãe? Ela ansiava por seus pais novamente. Eles ainda estão vivos. Eles pensavam que Alice estava morta. Será que eles serão capazes de aceitar a realidade disso algum dia?

"Alice morreu e Clarion também morreu. Como posso lidar vendo minhas filhas morrendo? Isso é realmente difícil para mim..." Tarvan continuou falando.

"Vovô, tenho certeza de que minha mãe está feliz no céu. Ela está nos observando das estrelas. Ela não deixaria nada acontecer conosco..." Pamela logo concluiu e desligou.

A Irmã Susana sentiu sua voz engasgada. No céu, entre as estrelas? Oh, isso está ficando demais. Tantas súplicas indo para o criador em nome dela.

E ainda assim, a Alice que eles pensavam estar no céu e os observando na verdade estavam parados ao lado de sua filha, olhando para ela. Que ironia.

"Com licença, o que você quer?" Pamela perguntou. A cada segundo que passava enquanto a mulher estava do lado de fora de seu carro, ela sentia um tipo inexplicável de familiaridade entre si e a mulher.

"Eu sou a Irmã Susana. Eu gostaria que você me encontrasse esta noite" Ela declarou e deu a Pamela um cartão. Pamela apenas o jogou no painel e perguntou "Quem é você e por que devo te encontrar?"

"Eu acho que você deveria vir. Você não é filha de Alice Johnson?" Irmã Susana perguntou, feliz por ter esta bela filha para Linus.

"Sim. Você conhece minha mãe?" Pamela perguntou, mas a Irmã Susana virou-se e saiu. Ela havia aguçado o apetite, isso só significava que a jovem viria.

Pamela saiu do carro em seus saltos altos assim que a Irmã Susana voltou para o carro. Margaret estava atrás do volante e Susana sentou ao lado dela.

Margaret viu Pamela se aproximando e sussurrou "Ela é a sua cara, mãe", ela imediatamente se apaixonou por Pamela.

E apenas Pamela ainda não a reconhecerá. Mas se ela aparecer diante de sua mãe, sua voz pode entregá-la. Suas emoções podem expô-la e então, ela não será capaz de voltar para a eremita.

Pamela voltou para seu carro e olhou para o carro desaparecendo ao longe. "Estranho, essas senhoras são estranhas," Pamela murmurou.

Louis limpou suas lágrimas e se sentou. Ele voltou ao trabalho. Tudo eventualmente se resolverá entre ele e sua noiva.

Não demorou, Romeo trouxe alguns arquivos. Ele disse que seu pai se afastou dos assuntos oficiais. Ele teria que continuar com a empresa.

"Papai deveria ter falado comigo. Eu ainda preciso dele por perto. Minha cabeça está confusa" Louis reclamou. Ele fez um gesto para Romeo colocar os arquivos em sua mesa.

"Seu pai viajou para a Cidade-X" Romeo declarou. Louis não se lembrava da tarefa que lhe deu antes da concussão o dominar. Agora, ele a lembraria.

Louis franziu o cenho. Ele se lembrou "Qual é o resultado da tarefa que te dei?" Ele perguntou, seus olhos mudaram repentinamente para um furioso.

"O nome dela é Celina Delmark. Você tem dois irmãos, Maxwell e Arabella. Maxwell tem 20 anos e Arabella fará 16 em dois meses.

Maxwell é formado e Arabella está entrando na universidade. Celina é uma amante até este momento" Romeo relatou.

"Maldição," Louis rugiu. Ele bateu com o punho na mesa até ficar machucado. Seus olhos ficaram vermelhos.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Sr. Bilionário, sua esposa volta com quadrigêmeos