Lucas foi buscar Alice no trabalho naquela noite. Ele seguiu na direção do endereço que Louis havia enviado.
"Vou encontrar Louis Hayden sozinha pela primeira vez", comentou Alice, descascando uma banana e levando-a à boca de Lucas para uma mordida.
Lucas se inclinou e deu uma mordida. Ele mastigou e engoliu antes de dizer "Se você se aproximar de Louis, vai perceber que ele não é aquele cara assustador que parecia ser de longe".
Eles chegaram ao hotel West side e viram dois seguranças esperando para levá-los ao último andar, onde Louis havia feito uma reserva. É um hotel cinco estrelas e é um hotel novo na cidade.
Chegaram ao último andar e encontraram Louis Hayden esperando do lado de fora do elevador. Quando viu Lucas, ele o abraçou. "Senti sua falta, Lucas", disse Louis.
"Senti mais sua falta, mano", respondeu Lucas, ambos se abraçando fortemente.
"Olá, doutora Alice", Romeo mostrou cortesia. Parece que Alice e Lucas realmente criaram um romance entre eles e, pelo que parece, duraria para sempre.
"Olá", disse Alice, segurando as mãos de Romeo. Ela sorriu, exibindo um belo sorriso. Ela tem esse sorriso contagiante.
"É um prazer conhecê-la, doutora Alice", disse Louis, abraçando-a e plantando um beijo leve em sua testa.
"O prazer é meu, Presidente Hayden", disse Alice, fazendo uma leve reverência. Lucas segurou a mão de Alice novamente enquanto Louis dizia "Vocês, venham comigo".
Louis os levou para uma sala grande, feita de paredes transparentes. Havia uma grande mesa circular com cadeiras ao redor.
A sala era uma mini sala de conferências. Poderia acomodar confortavelmente dez pessoas e era climatizada. Daquela altura, podiam ver as ruas movimentadas de Oak City e os passos apressados das pessoas, caminhando pela calçada.
Os carros circulando suavemente na rotatória. As luzes da rua brilhando intensamente e as grandes estruturas construídas na cidade.
A cooperativa de Hayden ficava a pouca distância do hotel. Era um dos prédios altos que podiam ver ao longe.
Enquanto se sentavam, Alice gostou do hotel. Era um dos melhores hotéis que ela já tinha visto em Oak City. Talvez porque fosse novo, sua estrutura era única em relação a todos os outros.
Era possível entrar no hotel por uma entrada e sair por outra rota sem olhar para os mesmos lados da estrutura duas vezes.
Havia uma seção para massagens. Alice já estava interessada em visitar aquele lugar em breve. Havia piscinas grandes e privadas. Ela olhava ao redor e admirava o ambiente quando Lucas disse "Este hotel é divino", comentou.
"Você sabe quem é o dono do hotel?" Alice perguntou, olhando para Romeo. Este apenas riu e não disse nada.
"Pamela é a dona", respondeu Louis.
"Uau, minha Pamela. Ela nunca me disse nada sobre isso", disse Alice.
"Ela ainda não sabe. Comprei para ela, pretendendo presentear no aniversário dela. Mas três dias antes do aniversário dela, entrei em coma e a perdi em minha memória", explicou Louis, com tom de impotência.
Houve silêncio. Mas rapidamente, Louis restaurou a animação dizendo "Antes de falar qualquer coisa, vamos jantar primeiro", declarou.
Ao mesmo tempo, Pamela chegava ao amplo terreno do mesmo hotel onde Louis estava jantando com seus amigos...
Ela saiu do carro e olhou o endereço novamente, Quarto 520. Ela precisava descobrir como aquelas senhoras conheciam sua mãe!
Elas marcaram para as 19h, mas ela chegou dez minutos antes. Não contou à avó com quem iria se encontrar. Não queria deixá-la preocupada e inquieta sem necessidade.
Ela fungou. Pamela usava um vestido de gola alta, então não sentiu as lágrimas em sua pele. Mas quando ela fungou, segurando-a firmemente, Pamela a levantou e perguntou "Você está bem?"
"Vou ficar bem, daqui em diante", respondeu Susana e fungou. Ela fez Pamela sentar.
Assim que Pamela se sentou, ela perguntou "Eu te conheço. Sinto uma grande atração por você e tenho estado inquieta desde a manhã".
Em vez de responder, Susana desabou em um choro alto. Ela se levantou abruptamente e se desculpou. Foi para o banheiro e cobriu o rosto com a mão.
Ela fechou a boca e soluçou silenciosamente por um tempo. Sua filha, sua filha biológica, sua mente e alma a reconhecem.
Ela entendeu a voz de sua alma e o formigamento de sua mente. Ela interpretou como familiaridade e atração. Como explicar a ela que ela é a mulher que lhe deu a vida?
"Obrigada por aceitar meu convite. Realmente não sei como agradecer o suficiente por ter vindo. E por ter apoiado Pamela durante aqueles tempos difíceis.
O papel que ambas desempenharam, permanecendo ao lado dela e a mantendo forte, nunca pode ser superestimado. Especialmente para o meu filho, devo muito a vocês duas. Obrigado.
Mas eu particularmente te convidei aqui, para te dizer o quanto sinto muito pela experiência de Pamela nestes muitos meses. Não sei como a perdi completamente na minha memória.
Não há nem mesmo um vestígio dela. E a primeira vaga lembrança que tive, Miranda distorceu e disse que era ela. Eu acreditei nela, sem perceber que estava com uma falsificação.
Eu queria poder voltar atrás no tempo. Teria consertado tudo. Ela me odeia, eu feri o coração dela e não sei como curar suas feridas e parar o sangramento..." Louis explicou, suspirando audivelmente.
"Eu te conheço, Presidente Hayden. Eu sei o quanto você amava e mimava a Pamela. O que quer que tenha acontecido, não é realmente sua culpa" Lucas afirmou, sem rodeios.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Sr. Bilionário, sua esposa volta com quadrigêmeos
Concordo com vc Suheli,o final deixou a de sejar...
bom livro,tipo novela mexicana com traições e intrigas crueis, mais acho que a autora se cansou de escrever no final(incompleto)...
História envolvente, mas cadê os outros capítulos?...