Naquela manhã cedo, Clarion estava em seu quarto. Ela pesquisou a melhor organização de segurança em Oak City e selecionou duas delas. Ela precisa entrar em contato com elas para proteger sua neta.
Ela marcou um encontro com eles naquela manhã. Depois do café da manhã, ela sairia para falar com eles. Talvez ela precise de um advogado em vez disso.
Seria melhor assim. Ela perguntaria a Pamela durante o café da manhã se ela tem um advogado pessoal que possa fazer o trabalho para elas.
Enquanto isso, Pamela acordou para receber vários e-mails em seu telefone. Ela os abriu e um sorriso de megawatt apareceu em seu rosto.
Caramba! O avô descongelou sua conta, aquela ligada à renda do grupo PandD4 em Middletown City. Até aquela que estava ligada à empresa que agora era de propriedade da cooperação de Hayden.
Mas algo mais a chocou. O avô guardou o dinheiro que ele obteve com a venda da corporação anexa e depositou em sua conta bancária. Bilhões tão massivos?
Suas finanças triplicaram. Ela arfou de choque. O que diabos, ela voltou a ser a mulher que costumava ser. A Pamela Johnson que costumava ser.
Mas desta vez, ela não vai gastar um centavo para lutar contra Louis. Ela ficaria feliz em investi-lo sabiamente e preparar um futuro para seus filhos.
Ela vai figurar como uma das mulheres mais ricas novamente. Ela precisa dar a notícia para sua avó.
Mas outro e-mail chegou. Ela o abriu rapidamente e deixou lágrimas em seus olhos. O investigador particular havia enviado um feedback sobre o trabalho que ela lhe deu para fazer.
Louis não dormiu direito. Ele tomou um banho rápido e se vestiu, indo encontrar Pamela. Ele a ligaria quando chegasse lá.
Ele só sonha com ela em cada oportunidade de cochilar. Ele sentiu muita falta dela e das crianças. Ele realmente sentiu falta deles.
Quando Pamela desceu, ela viu a nova babá sentada com os Quadruplets. Ela segurava Ethan com uma mão e observava as crianças.
"Vovó, eu quero mais peixe," Daniel pediu, colocando vegetais na boca.
"Dê-me o peixe com molho e caracol. Adicione mais vegetais às suas dietas, todos eles," Clarion instruiu o cozinheiro.
"Está bem, senhora," respondeu o cozinheiro.
Pamela desceu e disse "Se vocês comerem tudo, o que vão deixar para mim e para a sua vovó?" Pamela advertiu.
"Não, eles precisam mais. Eles estão nessa fase em que precisam crescer," ela repreendeu Pamela e virou-se para as crianças "Comam o máximo que puderem, eu sou sua mãe e só vou garantir que vocês estejam satisfeitos e felizes."
"Obrigada, vovó," Dora disse e pegou sua faca, cortando o caracol em pedaços e colocando na boca.
"Bom dia, mamãe," os meninos disseram e Pamela assentiu "Bom dia, meninos e querida Dora."
Eles ouviram uma buzina de carro e Pamela pensou que era Lucas ou Alice. Mas Clarion lembrou da visita de Louis. Ela não a informou na noite anterior.
Se ele não estivesse casado, ela teria se jogado em seus braços e o beijado, dizendo-lhe o quanto ela esperou por ele. Mas agora, é tarde.
Mas ele é um homem casado. Por mais que ela não queira acreditar, ele é um pai com outra mulher. Isso é algo difícil para ela lidar. A realização disso torna difícil vê-lo com outra mulher.
Ela olhou para longe e fungou. Em seguida, engoliu em seco, tentando segurar suas lágrimas.
"Eu não sou mais o seu amor. Por mais que eu queira que você esteja bem, eu não posso mais estar com você. Mas somos pais do filho um do outro.
Estou feliz que você esteja bem agora. Porque tenho algumas coisas para devolver a você. E começamos agora," Pamela disse e, diante de Louis, ela tirou o anel de noivado do dedo e olhou para sua avó "por favor, leve Ethan para longe dele."
A vovó Clarion fez isso e Pamela pegou suas mãos "Pegue. Eu continuei usando apesar de saber que você não é mais meu. Eu fui fiel a você até este momento.
Este é nosso bebê. Nosso filho e este é seu anel. Eu farei com que seus documentos para a corporação anexa e outros arquivos secretos sejam entregues a você no escritório.
Eu providenciarei para que você possa encontrar seus filhos de vez em quando, isso depende da decisão do meu advogado. Estou feliz que você tenha voltado a ser quem você costumava ser," Pamela concluiu e cobriu a boca com a mão enquanto se afastava.
Ela deixou de ser sua noiva. Eles agora estão oficialmente separados. Ela esperou por ele voltar. Ela foi fiel a ele até os últimos minutos.
Louis se virou para ir atrás dela quando Clarion perguntou "Para onde você está indo?"
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Sr. Bilionário, sua esposa volta com quadrigêmeos
Concordo com vc Suheli,o final deixou a de sejar...
bom livro,tipo novela mexicana com traições e intrigas crueis, mais acho que a autora se cansou de escrever no final(incompleto)...
História envolvente, mas cadê os outros capítulos?...