Sr. Bilionário, sua esposa volta com quadrigêmeos romance Capítulo 191

Era questão de uma hora e as coisas de Isabella foram entregues e ela foi entregue ao seu pai. Romeo fez a documentação e assinou no lugar de Louis.

Louis assistiu enquanto Isabella era levada embora e não podia fazer nada a respeito. Ele estava tão animado quando a notícia dela chegou aos seus ouvidos.

Desde o momento em que Miranda Alvan lhe disse que estava grávida. Ele estava ansioso para tê-la em seus braços. Ele estava animado com o bebê de outra pessoa enquanto seu próprio filho era privado de sua atenção e amor.

Ele desejava que, assim como Isabella ia para seu pai, Ethan e seus irmãos viessem para ele também. Ele é o pai deles e também precisa de seus filhos.

Naquela noite, todos estavam em seu próprio mundo. Louis machucado e arrependido, Leah Hayden chorava e não tinha mais forças para soluçar.

Ela segurava a mão de Ellis, mas este não podia ajudá-la. Louis disse que mesmo em sua morte, ele não seria seu filho.

Ela passou por muitas coisas por causa de Louis. Ela era na verdade a mentora de Pamela e ele sendo pais juntos.

Ela poderia trocar sua vida por Louis e fazer qualquer coisa por ele. Mas esse erro singular fez com que todo seu amor por ele fosse esquecido.

Ellis estava quieto. Ela havia soluçado e pedido ao pai para intervir. Mas ele disse que não queria se envolver. Ele claramente disse a ela que ela deveria resolver as coisas com seu filho.

No meio da noite, Clarion estava acordado. Ele segurava a pulseira e a encarava. Como essa pulseira retornou para ela através de Pamela?

Alice está morta. Alguém lá fora sabia da conexão entre Pamela e sua falecida mãe? Pelas informações que ela reuniu, Alice morreu sem poder segurar seu bebê.

Pamela foi levada para o orfanato onde foi adotada. Alice entregou a pulseira a alguém que a guardou até agora?

Se sim, então alguém está observando Pamela todos esses anos. Quem poderia ser? Ela está segura? Ela precisa contratar mais seguranças além dos poucos que eles têm agora?

Ela faria isso. Se alguém em algum lugar estivesse observando-a, isso significa que também podem machucá-la. Ela não pode se dar ao luxo de ver algo acontecer com sua neta. Ela simplesmente morreria de ataque cardíaco.

Mas então a flor. Essa é a cor favorita de Alice. Alice também deu tais instruções? O lenço onde a pulseira estava guardada é de fato o mesmo de muitos anos atrás.

A irmã Susana se levantou em seu túnica branca e foi até a janela. Ela cruzou os braços sobre o peito e fechou os olhos.

Uma lágrima solitária caiu e tocou sua túnica branca. Ela fungou. Ela não pode voltar atrás em seus votos. Como ela poderia esquecer rapidamente seu voto sagrado e voltar para se mostrar no mundo dos homens?

Ela viveu em isolamento todos esses anos e rezou pela alma de seu falecido marido. Somente agora que ela pensa que estava se aproximando de sua vida eterna no mundo do criador, Linus apareceu.

"Acho que você precisa sair do convento e ser Alice Johnson novamente. Isso pode ser a vontade do criador", aconselhou Margaret.

"Não, como posso deixar minha divindade e meus votos sagrados e voltar a me misturar com os homens e mulheres deste mundo? É tarde demais para mim", respondeu a irmã Susana com firmeza.

"Nunca é tarde demais para enxugar as lágrimas de sua mãe e abraçar os doces abraços de sua filha", explicou Margaret.

"Eu fui longe. Não posso voltar a ser quem eu costumava ser. Não posso voltar a ser Alice Johnson, a princesa da Cidade de Middletown", declarou a irmã Susana.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Sr. Bilionário, sua esposa volta com quadrigêmeos