Sr. Bilionário, sua esposa volta com quadrigêmeos romance Capítulo 193

Louis parou e encarou Clarion "Por que você está tentando me impedir de ficar sozinho com Pamela? Ela é minha noiva. Eu não aceito essa separação dela.

Eu a amo e até este momento presente, ainda a amo. Eu quero falar com ela sozinho. Por favor, Vovó Clarion, apenas me deixe com ela, sozinho"

"E estou te dizendo Louis Hayden que não vou deixar isso acontecer. Ela não é mais sua noiva e ela acabou de terminar com você. Ela esperou que você ficasse bem. Apesar de brincar com sua esposa, ela esperou por você.

Eu sou testemunha do término dela com você. Você tem uma esposa. Minha filha não pode se rebaixar a ser sua amante. Eu não vou deixar que ela seja humilhada por você novamente" Clarion gritou.

Louis ficou em silêncio. Ele voltaria. Ele garantiria que se separasse de Miranda legalmente. Não há como ele voltar a perseguir Pamela sem estar divorciado daquela vadia.

Clarion se afastou dele. Quando ela entrou, as crianças já tinham terminado o café da manhã. Eles estavam prontos para ir para a escola.

"Alyana, vá com o motorista" Clarion instruiu e Alyana assentiu. Ela subiu para verificar Pamela em seu quarto, mas ela não estava lá.

Ela verificou seu escritório e a viu. Ela já havia colocado Ethan em sua cama. O pequeno estava dormindo.

Ela havia trazido todos os arquivos e os enviaria para ele um desses dias. Depois disso, ela não teria mais as propriedades de Louis com ela além das crianças.

"Pamela" Clarion entrou.

"Vovó, sente-se. Tenho duas coisas para discutir com você esta manhã. Vou começar com a mais agradável" Pamela anunciou, forçando-se a sorrir.

Ela é responsável por sua própria felicidade. Ela se faz feliz ou arruína sua vida feliz por causa de um homem que está felizmente casado e tem uma filha com sua esposa.

As redes sociais a chamaram de terceira pessoa na história de amor de Louis Hayden e Miranda Alvan. Ela e seus cinco filhos precisam se manter discretos, longe de Louis para sua felicidade e longevidade da vida.

"Oh sim, minha grande filha. Me conte" Clarion encorajou. Ela está se sentindo ótima. Pamela rapidamente afastou a ideia de Louis de sua mente e voltou à sua calma novamente.

"Eu acordei esta manhã e encontrei alguns e-mails que eu menos esperava. O avô descongelou minhas finanças tanto na Cidade de Middletown quanto aqui na Cidade de Oak.

E adivinhe, ele me deixou ter os bilhões que recebeu quando vendeu a empresa. Nem um centavo saiu. E todo o dinheiro triplicou.

Agora sou uma mulher rica, Vovó. Estou tão feliz. Eu não sabia que ainda experimentaria dias melhores depois que Leah Hayden me mandou embora da cooperação do anexo" Pamela explicou com entusiasmo.

"Oh isso. Parabéns querida. Você merece. É uma honra bem merecida para você, minha criança. Agora, podemos pensar no que você vai investir.

Além disso, tenho todas as minhas economias guardadas para você e as crianças. Com isso, podemos fazer um grande investimento e você será uma mulher forte novamente" Clarion disse.

Ela espera que Tarvan não esteja fazendo isso para fazê-la perdoá-lo e voltar. Ele sabe que o mais importante para ela agora é Pamela e seus filhos. Estes eram seu bônus e sua prova de que ela não é uma mulher estéril.

"Obrigada vovó. Vou me comunicar com o vovô também. Mas sinto que não mereço tanta riqueza e tesouros que minha vida de repente está sendo inundada.

Ele nunca foi encontrado. Portanto, ele não retornou para dar um relatório e, há dez anos, o homem também morreu em outra cidade. Ninguém sabia exatamente o que aconteceu com os restos mortais da minha mamãe.." Pamela começou a soluçar.

Clarion ficou atordoada. É por isso que ninguém nunca encontrou o túmulo de Alice. Mas pode haver alguém que saiba. O sujeito que lhe deu o presente deve saber o último lugar de descanso de Alice.

"Você consegue imaginar como os restos mortais da minha mamãe foram profanados? Ele provavelmente não a enterrou e desapareceu com o dinheiro que recebeu para fazer o trabalho.

Como minha mamãe pôde sofrer um destino tão horrível? Seus pais a abandonaram e seu marido morreu. Ela nem sequer pôde viver para ver sua filha. Oh mamãe.

Por que eu nasci? Eu sou a razão por que todas essas misérias caíram sobre ela. Não é de admirar que eu não conseguisse um homem para me amar até o último minuto. Nenhum deles me levou ao altar.

Eu sou uma filha terrível. Por que ela não me abortou naquela época? Quem disse que ela deveria me deixar viver? Eu sou a razão pela qual ela veio a um fim prematuro.

Vovó, você deveria tê-la forçado a abortar o infeliz eu que foi plantado em sua barriga. Ela estaria viva e você não teria que passar o resto de sua vida sem sua filha.

Por que me permitiram ver a luz deste mundo? Eu não mereço. Sinto vontade de me machucar para pagar pela dor e miséria que causei aos meus avós e pelo fim prematuro que trouxe aos meus pais.

Talvez eu tenha sido amaldiçoada. Eu não mereço viver..." Pamela estava desabafando quando Clarion gritou com ela.

"Pare de falar besteiras!" Ela respondeu furiosa.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Sr. Bilionário, sua esposa volta com quadrigêmeos