Sr. Bilionário, sua esposa volta com quadrigêmeos romance Capítulo 171

Será que a Pamela sabe que o ama? E ela aprovou isso? Pamela, ela pensa na felicidade dos outros antes da sua? No calor dos desafios que estava sentindo atualmente, ela ainda pensa nele?

Ela quer que ele esteja com alguém e só pode confiar na Alice por enquanto. Há várias mulheres, mas há apenas algumas Pamelas. Será que a Alice será uma delas?

"Parece que você não está interessado em mim. Sua quietude me fez lamentar ter vindo expressar meus sentimentos. Vamos fingir que eu não vim aqui nem disse nada para você" Alice declarou e virou-se para ir embora.

Lucas apenas segurou seu pulso e a virou para encará-lo. Ele levantou o queixo dela e olhou fixamente nos olhos dela, olhando intensamente como se estivesse procurando amor neles.

Alice inconscientemente colocou as mãos em volta da cintura dele e se aproximou. Lucas se inclinou e capturou os lábios dela em um doce beijo.

Alice o abraçou firmemente e se entregou ao beijo. Lucas segurou o rosto dela e a beijou apaixonadamente. Alice se aproximou dele como se fosse se fundir a ele.

À medida que o beijo se aprofundava, Alice se sentia segura em seus braços. Ele concordou que deveriam ficar juntos então.

De repente, Lucas se afastou e suspirou suavemente. Ele afastou uma mecha de cabelo que caía sobre o rosto dela e disse "Eu não posso fazer isso, por favor, Alice"

Seu tom era de desculpa. Ele balançou a cabeça desaprovando e gentilmente afastou as mãos dela do corpo dele. Ele deu mais um passo para trás e disse "Venha para tomar uma bebida"

Alice engoliu em seco. Seus olhos estavam lacrimejantes. Não, ele não pode beijá-la e depois deixá-la. Ele não pode dizer não a ela. Ela o conhece há alguns meses e pode dizer que ele não tem uma mulher.

Por que ele está dizendo não? Ela disse a ele que a Pamela está ciente. Ela o ama, não é o suficiente para fazê-lo concordar com ela. Ela quer experimentar mais dos beijos dele.

"Por que, Lucas? Me diga por que você acha que não podemos ficar juntos?" Alice perguntou, com lágrimas escorrendo pelo rosto. Ela as limpou e o encarou.

Lucas desviou o olhar impotente. Ele não quer ver suas lágrimas. Ela é boa demais para ele e para a Pamela para deixá-la sofrer qualquer forma de tortura.

"Vamos beber juntos e você pode ir embora, por favor" Lucas declarou. Ele quer ir embora, mas Alice o segurou por trás, circulou as mãos ao redor dele e encostou a cabeça em suas costas.

"Eu te amo, Lucas. Não faça isso comigo. Por favor, apenas tente me amar 1% e eu te amarei por 99%. Apenas me aceite e prometo te amar sozinha, para sempre..." Alice implorou.

"Não fale assim, por favor, Alice. Você é uma mulher doce para estar com e qualquer homem ficaria feliz em ter você. Mas você está apaixonada pela pessoa errada.

Eu não posso te amar como você merece. Não posso garantir essa felicidade para você. Não quero desperdiçar seu tempo e vida comigo. Não quero usar e descartar você. Tente me entender" Lucas disse e se afastou dela.

Ele passou por ela e foi para a adega. Ele se sente triste consigo mesmo. Ele não pode evitar. Ele não pode arruinar toda a vida dela por causa de seu problema.

"Faça o que quiser comigo. Estou disposta a ser o que você quiser. Seu brinquedo sexual, parceira sexual, companheira de cama e o que for só para ser sua mulher.

Não me importo se você é estéril ou não. Eu quero passar o resto da minha vida com você. Nós adotaríamos bebês, seríamos felizes. Mas por favor, não me rejeite, não me afaste" Alice implorou.

Lucas a encarou. Ela estava falando sério, ela realmente queria estar com ele apesar de tudo que ele lhe disse?

"Você está disposta a ficar comigo mesmo sabendo que não posso te fazer mãe?" Lucas perguntou, surpreso com o quanto ela o ama.

"Sim. Eu quero estar com você, mesmo que você não possa fazer amor comigo. Estou disposta a estar com você e ser sua mulher" Alice confessou.

Os olhos de Lucas se encheram de lágrimas quando ele a puxou para mais perto e a beijou docemente. Desta vez é real. Ele possuía os lábios dela, dominando seus lábios, língua e tudo.

Alice cruzou os braços em volta do pescoço dele e ele colocou uma das mãos em seus quadris e a outra na parte de trás da cabeça dela, beijando-a apaixonadamente.

Alice gemeu. Lucas a segurou firme, seu corpo se encaixando intimamente contra o dele. Alice sentiu sua rigidez cutucando-a e disse "Vamos fazer amor esta noite"

"Está bem, vamos" Lucas a levantou do chão e a carregou como uma princesa. Ambos riram.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Sr. Bilionário, sua esposa volta com quadrigêmeos