Sr. Bilionário, sua esposa volta com quadrigêmeos romance Capítulo 170

Pamela levantou a cabeça e encarou a mãe. Ela estava surpresa. Ir para o projeto de comissionamento se a cooperação de Hayden, como o quê?

Ela não é mulher de Louis, não é a presidente da cooperação do anexo, nem tem qualquer relação com eles ou é funcionária. Para que diabos ela iria lá?

"O que você está dizendo, vovó?" Pamela perguntou e Clarion sorriu. Ela riu em voz alta e disse "sim, querida. Você irá lá como convidada...

Você irá como Dra. Pamela Grayson. Você irá como a bela elegante da Cidade de Middletown. Você irá olhar para cima e erguer os ombros. É hora de sair do vale da desesperança.

Você irá se vestir glamorosamente como a princesa que realmente é. Tudo o que você precisar, eu farei disponível" declarou Clarion.

"Não vovó. Eu não quero ir. Louis pode estar lá. Eu não quero cruzar caminhos com ele e sua mãe malvada. Eu só quero viver minha vida de forma simples e privada" rejeitou Pamela.

Clarion riu alto. Ela encarou Pamela e disse "Você sempre teve Louis Hayden com você. Quando vejo aquelas crianças, vejo ele.

Você deve saber que quando sente o bebê chutando, está sentindo Louis ali dentro. Nunca pense que ele está longe de você, ele sempre esteve perto.

E eu quis dizer quando disse que você irá. Você terá que provar a eles que se tornou mais forte do que da última vez que verificaram.

Deixe Louis e seus pais verem sua barriga de grávida. Deixe-os ver que você seguiu em frente. Você não é mais aquela princesa ingênua que chora toda vez.

E daqui em diante, comporte-se com ares de realeza. Não deixe mais ninguém te intimidar. Quando ver Louis, fale calmamente com ele, sorria e aperte as mãos dele.

Pergunte sobre sua esposa e família. Diga coisas que os façam perceber que você não se importa mais. Você seguiu em frente. Deixou o passado para trás. É exatamente isso que você estará fazendo. Está claro?" instruiu Clarion.

Pamela assentiu "Tudo bem vovó" ela disse.

Naquela noite, Lucas já havia jantado e estava quase meia-noite. Ele havia fechado a porta e apagado as luzes quando ouviu a campainha tocar.

Ele olhou as horas, já passava das 22h. Ele não estava esperando ninguém. Além disso, por que a pessoa não ligaria para o seu celular?

Seus olhos estavam lacrimejantes. Engoliu em seco. Lucas falhou em notá-la. Ele falhou em ver seus avanços e sua expressão aberta de amor. Ele falhou em ver tudo isso.

Ela sabe que ele ainda prefere Pamela a qualquer outra mulher nesta vida. Ela também sabe que ele não pode ficar com ela. Ele viu, ele sabia como ela se sentia por ele, mas achava difícil aceitar, mostrar qualquer interesse por ela.

Ela é mais como uma irmã para Pamela. Ele não pode continuar se envolvendo com mulheres próximas a ela. Isso poderia machucá-la. E ele não quer fazer nada que faça Pamela se sentir magoada.

"Por que está calado? Eu não pareço atraente o suficiente para você? Ou eu não sou o tipo de mulher que você gosta? Não sou tão perfeita como ela e não possuo o tipo de beleza e atração dela, certo?

Mas não posso evitar. Eu te amo Lucas. Você falhou em ver isso porque só vê Pamela. Mas ela sabe sobre meus sentimentos por você, ela me incentivou a te dizer como me sentia.

Ela disse que não conseguia imaginar mais ninguém com você além de mim. E esta noite, ela me disse para vir e te encontrar e te dizer exatamente como me sinto por você" explicou Alice.

Lucas a encarou calmamente, sem dizer uma palavra.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Sr. Bilionário, sua esposa volta com quadrigêmeos